De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Rock in Rio - EU FUIIII !!!!



Ainda tô me recuperando....
Poeiraaaaaaaaaaaaaaaa, levantoooooouu POEIRAAAAAAAAAAAAAA !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Linduuu, linduuuu, linduuuu, sem palavras até agora....

Foi tudo maravilhoso !!!

Agradeço a deus por ter amigos....Obrigadaaaaaaaaaa sempre !!!!

Foi tudo maravilhoso.... desde a hora que chegamos.....até a hora de irmos embora.... fiquei sem voz, ontem o dia todo acabada....o dia todo sem forças pra nada...hahahahaha !!!!

Era impossível filmar e pular ao mesmo tempo....hahahahaha
Ai vai os links de alguns videos....

Vê-se por ISSUUUU q eu filmei como a minha cara haahhaahah !


Quando ela cantou País tropical então, pensei que eu fosse infartar !!!
Tô ainda em fase de recuperação... posso dizer que estou me sentindo ainda a pessoa MAIS FELIZ DESSE MUNDOOOO !!!!
Belo fim de domingo!!
Ps. Mais fotos no orkut, facebook e afins :P

11 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

erassss....imagino tamanha energia hein? q legal!! Ainda bem que é a Karen de agora pq acho q a anterior não ia aguentar um dia assim...hehehe...bjks

Dricka disse...

Oi Karen! Imagino que tenha sido um show maravilhoso!
Que bom que foi tudo ótimo e prazeroso!
Beijos!

Gisele Rosa disse...

QUE BELO FIM DE SEMANA!!!!
QUE BOM QUE CURTIU MUITOOOO!!!!
ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ!!!
BEIJOSSSSSSS...........

Sammy Leilane disse...

olhando as reportagens nos jornais, pelo jeito foi tudo muuuuito bacana mesmo! Uma semana super light! bjus!

Cris disse...

Que engraçado karen, sabe que assisti na Tv, e cada vez que via a energia de Ivete, me lembrava assim: Bem essa hora a Karen deve de estar a vibrar, e não me enganei...

Contagiante mesmo essa mulher, nem em casa deu para assistir parada.

Paraben Karen, que este ano te continue a ser ainda mais glorioso que o anterior. Que seus desejos realmente se concretizem todinhos.

Beijinho muito especial, no seu coração.

P.S. Ao ler o posto que voçe dedicou à sua mãe... me lembrei tb que voçe deve ter se comovido, quando Ivete falou em todas as mães, bem como das saudades que voçes teem do Brasil. Enganada eu???

Mamã disse...

Olá sou uma recem mamã que engordou muitos kilinhos e que agora os tenta perder...
Parabéns para mim és um exemplo... uma mulher com muita força e que agora está linda....:) Obrigada por seres assim e me dares força a mim de um dia ter a força para emagrecer como tu:)
Segue o meu blog e ajuda-me a consegui-lo... Liliana Reis

Amy disse...

amigaaaaa que babado, olha passou no jornal aqui no Brasil uma materia e passou uns momentos do show da Ivete ai que maravilhaaaaaaa imainei que vc tava so o po da bacteria kkkkk descansa amiga xero grande no coração.

Dayanne disse...

Oi, Karen! Mulherrrrrrrrrrrrr... Vc foi para o Rock in Rio? Afff... Que felicidade! Sou Fã de Ivete Sangalo, tenho um Fã-Clube dela aqui no Brasil chamado Ivetietes e tenho fotos com ela tb. Como queria tá aí curtindo com vc! Quando chegar em casa vou vê todos esses vídeos pq aqui no trabalho é bloqueado.

Beijãoooooooooooo

Rose disse...

Quando estavam anunciando aqui no Brasil sobre o show da Ivete em Lisboa, me lembrei tanto de vc e fiquei imaginando vc no meio do povão e colocando pra fora tudo oque vive aqui nos falando esse ano todo.....O Toda Boa.....fechei os olhos e me imaginei no show tb, rsrs. Bjs

Clarissa disse...

ôôôô queridaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Dá pra sentir essa "vibe" daqui!
obrigada por compartilhar essa alegria com a gente!
Imagino como você se sentiu mesmo, e espero que essa sensação dure um teeeeemmmmmpãããããããõ.
Aposto que você tava se sentindo mais "toda boa" que a Ivete!
Porque é "aquele tipo de toda boa" que a gente fala sempre aqui: por dentro e por fora, e que tem muito mais a ver com felicidade do que com vaidade!
Beijos e parabéns por esse momento, que eu, assim como quem te acompanha aqui há tempos, sabemos que foi ÚNICO!

Clarissa disse...

ôôôô queridaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Dá pra sentir essa "vibe" daqui!
obrigada por compartilhar essa alegria com a gente!
Imagino como você se sentiu mesmo, e espero que essa sensação dure um teeeeemmmmmpãããããããõ.
Aposto que você tava se sentindo mais "toda boa" que a Ivete!
Porque é "aquele tipo de toda boa" que a gente fala sempre aqui: por dentro e por fora, e que tem muito mais a ver com felicidade do que com vaidade!
Beijos e parabéns por esse momento, que eu, assim como quem te acompanha aqui há tempos, sabemos que foi ÚNICO!