De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A um ano atrás...Parabéns pelo blog !

A transformação de dentro pra fora, a transformação de uma pessoa triste, cansada da vida, que se escondia do mundo, sem vontade pra desfrutar seja o que fosse....

A antiga Karen, vivia cheia de medo, frustrada, reclamava de tudo e de todos, o mundo vivia contra ela de certeza absoluta...

De lagarta feia e pegajosa, saiu do casulo pra viver a vida e ser feliz....

DECIDIU MUDAR...

DECIDIU ENFRENTAR OS PROBLEMAS...

DECIDIU VIVER.....

Cheguei ao ponto de quando obesa, de não sair de casa, não ir em aniversários, odiava quando me diziam : tás mais gordinha da ultima vez que te vi ...


Até que dia 01 de Maio de 2009

CANSEI DE SER GORDINHA, VULGO OBESA....

Cansei de brigar com a balança durante a vida toda.... cansei de ser a amiga "gordinha", cansei de me sentir por dentro humilhada e triste, neste dia, resolvi, ou mudava OU MUDAVA.....


Os meses foram passando, os dias, eram dias intermináveis, um dia melhor , um dia pior, caí e levantei, briguei em casa, briguei comigo, briguei com a minha cabeça....tive crises , bati com a cabeça nas paredes, mas sempre ACREDITEI....

Tudo é possivel para quem ACREDITA ...


Aprendi infinitas coisas, contei no blogue, meu maior amigo, meu aliado de todas as horas, minha fuga.....chorei, sorri, fui totalmente surtadinha, dancei sozinha, dancei a tantão, a piriguety, feliz da minha vidinha....

Construí centenas de amizades, o blogue me ajudou a 100%, a ser feliz e a fazer algo que eu mais gostava, escrever....escrever asneiras, besteiras, escrever o que eu sentia....mostrei dificuldades, partilhei experiências e vou continuar a fazer sempre....



Felicidade é uma forma de caminhar, reeducação alimentar é um estilo de vida....nós somos aquilo que comemos....

Aprendi a recomeçar...recomeçar sempre, recomeçar na próxima refeição...

Hoje...

SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.....

Parabéns a meu blogue, 1 ano comigo.... o primeiro ano do resto da minha vida....um ano de um renascimento interior....


E se tenho a agradecer...agradeço a todos meus analistas de plantão...se um dia eu achei que precisava de ajuda para emagrecer, ACHEI AQUI....e agradeço a cada uma de vocês....agradeço e reconheço, EU emagreci com o blog !

Um fim de semana lindo....

Porque eu to indo pro aniversário do filho da Jô !!!

Brigadeiros e brigadeiros ahahahahah......cada um tem aquilo que merece....hahahahaah !!!


Amuuu vocesssssssssssssssss.......

Inspiração vem dos outros ....Motivação VEM DE DENTRO....


Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


O que eu fiz eu faria tudo outra vez, minha motivação maior....Meu filho...por ele e só por ele.... Filho eu te amoooooooooooooo !


O ponto de partida é hoje, viva a partir de agora, e coloque um destino ....podemos errar o caminho centenas de vezes....seja feliz acima de tudo....e respire saúde !

29 Surtadinhos Incentivos!:

Gislainne disse...

Q linda história, como disse vc ta de parabéns,logo vai ser a minha pq tbm começo hj um deafio, o desafio de mudar de tranformar a minha vida, e o blog me ajuda muito com historias assim como a sua.
bjus flor q vc conciga tudoo, como vc disse Inspiração vem dos outros "....Motivação VEM DE DENTRO...." é exatamente o q sinto hj
bjus

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Parabéns pela força, parabéns pelas conquistas.

Parabéns por seguir sempre em frente, parabéns por não desanimar e nem desistir nunca.

Parabéns por ser feliz, parabéns pelo filho lindo (que com certeza está aprendendo muito de alimentação saudavel e equilibrada).

Parabéns pela força que dá a todas nós!

Parabéns pelo 1 ano de blog, parabéns por 1 ano de vida!!!!!!

Beijo grande

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Parabéns pela força, parabéns pelas conquistas.

Parabéns por seguir sempre em frente, parabéns por não desanimar e nem desistir nunca.

Parabéns por ser feliz, parabéns pelo filho lindo (que com certeza está aprendendo muito de alimentação saudavel e equilibrada).

Parabéns pela força que dá a todas nós!

Parabéns pelo 1 ano de blog, parabéns por 1 ano de vida!!!!!!

Beijo grande

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Parabéns pela força, parabéns pelas conquistas.

Parabéns por seguir sempre em frente, parabéns por não desanimar e nem desistir nunca.

Parabéns por ser feliz, parabéns pelo filho lindo (que com certeza está aprendendo muito de alimentação saudavel e equilibrada).

Parabéns pela força que dá a todas nós!

Parabéns pelo 1 ano de blog, parabéns por 1 ano de vida!!!!!!

Beijo grande

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Parabéns pela força, parabéns pelas conquistas.

Parabéns por seguir sempre em frente, parabéns por não desanimar e nem desistir nunca.

Parabéns por ser feliz, parabéns pelo filho lindo (que com certeza está aprendendo muito de alimentação saudavel e equilibrada).

Parabéns pela força que dá a todas nós!

Parabéns pelo 1 ano de blog, parabéns por 1 ano de vida!!!!!!

Beijo grande

Vanessa disse...

Parabéns Karen, vc é minha inspiração, todos os dias venho pegar um pouco de sabedoria para seguir em frente !

bjs

FRANCYS LARA disse...

Realmente vc é o que vc come!
Caraca, vc tá demais gata!
Comemore mesmo, pois vc é um orgulho pra todas nós!

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Parabéns!
Beijinhos e tudo de bom

Vanessa disse...

Karen,

Fiz uma homenagem pra vc no meu blog, espero que vc nao se importe.

Bjs

Giovana disse...

Oiii...

Parabens por td Karen, tds suas conquistas!!

Bjs!

Sammy Leilane disse...

menina, quase chorei com teu blog... nossa, lembrei de toda a minha tragetoria, minhas frustrações, enfim, renasci também nesse quase um ano que tenho meu blog! Por deus, antes a gente não acreditava que poderia nem chegar perto disso, e hoje a gente tá assim, feliz, muito, mais feliz!!!! linda, és minha musa, minha inspiração, merece tudo de bom que está acontecendo contigo, és guerreira, umas das minhas guerreiras favoritas! um fim de semana super light!!!, bjus!

Sara disse...

Parabéns Karen!!!!Tu és a uma vencedora, uma batalhadora!!Um exemplo de que nada é impossível quando existe determinação!!Beijos e tudo de bom pra ti e que o universo te retribua toda a energia positiva que transmites aos outros!!

Clarissa disse...

O aniversário é do blog...
Os parabéns são pra... VOCÊ!!!!!!
Parabéns, amiga, musa, companheira de jornada!
Eu me incluo entre essas centenas de amizades que você conquistou, com sua sinceridade, sua autenticidade, sua força!
Lindo post! Real, verdadeiro...
É por essas (e outras) que venho aqui, todos os dias, beber nessa fonte de ânimo e força de vontade!
Você está maravilhosa.
E, como não me canso de dizer, linda, por dentro e por fora.
Aproveite a festa, os brigadeiros, e o gostinho da sua vitória, porque Yes, you can!!!!!!!!!!!!!
Beijos,

Roberta Fischer disse...

Oiii
Acabei de conhecer seu blog, bem no dia de aniversário dele hehehe.
Parabéns... pelo niver do blog e pelo niver da data da sua virada.
Parabéns pelo seu sucesso.

Beijos

Maíra disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeens lindona
Amei seu blog
E vendo ele, me senti mais motivada, mas corajosa pra enfrentar essa nova fase de R.A na minha vida.
Parabens lindona,mais uma vez. Pela sua força de vontade e pela sua vitória.
Beijos

VAL-Filha da Naede disse...

Ai Ká.....como passa rápido né/!
Tem um ano que venho aki e leio e rio e penso e reflito com vc...E hoje estou aki pra te aplaudir pela sua conqu ista, sua garra e força de vontade!!....E conseguiu e foi mto mais do q vc axava q seria capaz, agora corre e corre mto com seu Gui, pq vc consegue, vc eh feliz e surtadinha ainda bem....

bjsssssssssssssssss e eu vou conseguir tb, pq não? Vi seu sucesso, o da paty, o da Mi e eu aki esperando um milagre? nananinanãooooo...vou ser toda boa sim tb....

bjssssssssss

LUÁLIS ROSA disse...

Parabéns por esse um Ano de Blog... Não canso de dizer você é uma inspiração pra mim...
Sabe isso que você falou sobre compulsão alimentar, ainda não estou sabendo controlar, posso dizer que já estou melhor, mas ainda tenho alguns surtos... Mas hoje só estou passando pra agradecer a grande motivação que você é...
Grande Beijo e uma ótima semana!!!

Dri disse...

Parabéns pelo blog,vc é um grande exemplo e incentivo para todas nós.
adoro visitar seu blog, ele é uma injeção de animo para mim, adoro o jeito que vc escreve.
muito sucesso para vc em todos seus empreendimentos.
sou sua fã,um grande beijo.

eydy disse...

parabens
espero estar feliz da vida igual a voce ano que vem
quando meu bebe tb faz um ano
bjim

Elaine C. Melo disse...

oi Karennnnnn musaaaaaa!!!!! Parabénssss por tudo, parabéns por ter conseguido descobrir que é capaz de tudo o que quiser....com a tua ajuda aí dessa terrinha boa eu criei coragem pra criar um blog, estou aprendendo a me controlar mais, estou criando novas amizades, estou cada dia mais convencida de que também posso. Pode ter certeza de que vc é a minha maior inspíração, assim como a Carol foi pra vc!!
Obrigada por tudo!!
Eu adoro vc muitão!!!

Bjossssss e mais uma vez parabénssss MUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Flávia disse...

Karen amore
parabéns pela sua tranformação, vc é uma mulher vitóriosa, maravilhosa, gostosa, linda.... vc mereçe tudo isso e muito mais.
Tenho que agradeçer vc por tudo..
te amo amiga
bjs

Elaine disse...

Parabéns, vc é um grande incentivo pra quem ta começando e recomeçando a cada dia nessa batalha, tenho verdadeira admiração por vc, tenho a foto que saiu na revista colada em minha geladeira, as pessoas chegam perguntam quem é e digo com todo orgulho, "é minha amiga", acho incrível a forma que nos apegamos a pessoas que nunca vimos pessoalmente e nem ouvimos a voz, mas sinto que vc faz parte de minha vida.Obrigada por compartilhar, sua batalhas e vitórias.bjs

Nani disse...

Parabéns, Karen!
Aliás, parabéns e obrigada. Não vou cansar de te agradecer por ter tido essa força de vontade que me inspira diariamente!

Beijos!

Nathália Nabor disse...

Parabéns pela data, 1 ano de blog, com tantas vitórias!
Vc merece, por você, por nos dar tanto apoio!!!
Beijocas

paty ex- gordinha disse...

Parabéns!!!
um ano de alegrias e nós somos quem ganhamos o presente,ter sua compania,sua animação,participar das sua vitoria.
Parabéns e obrigada.
Por vc ser essa pessoa maravilhosa e atenciosa sempre.mil bjos

Elsa Lucas disse...

Olá karen,
venho acompanhando o seu blogue e fico muito feliz por ter chegado onde chegou, só demonstra que é uma pessoa de muita força...
a tua forma de escrever revela toda a alegria e felicidade que vai na tua vida, muitos Parabéns e continua a escrever não, desistas de "inspirar" as outras pessoas... és uma inspiração para mim, mas a minha caminhada só a vou iniciar no próximo mês quando nasce a minha bébé...
Beijos e muitas Felicidades....

Aninha-imc22 disse...

huahuahua...a vida é feita de momentos...totalmente comprovada com sua história de vida...bjks e mto obgda pot tudooooooooo...pelo incentivo, pelo exemplo, pela não desistência, etc...
bjks

Lu Lins disse...

Olá Karén!
Parabéns por tudo!
Você é uma vencedora,e minha musa inspiradora,que estará presente todos os dias em meu blog,para que eu sempre tenha em mente que de fato:TUDO É POSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA!
Para mim,é uma alegria enorme que você esteja aqui,na net para nos inspirar,e contribuir com nossa luta diária,não apenas de emagrecer,mas em transformar a RA em estilo de vida.Em pouco tempo,com você aprendi para a vida inteira!

bjus!

Cinthia disse...

parabéns lindaaaaa!!!