De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Um dia de cada vezzzzzzzzzzzz....




Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas utilizadas para mostrar a estrada.... já dizia Paulo Coelho....
Pois é... FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Da minha vidinha......

Até tirei essa foto aí de manhã antes de ir pra academia, mesmo cheia de cólicas, inchada....mas FELIZZZZZZZZZZZZZZ da minha vidinha.....
Pagando o milésimo mico a colocar essas fotos lindas do meu passado....mas é mesmo pra mostrar que o corpo MUDA, muda por completo....
Mudança interior é tudo....

Desejo uma linda semana a todas....agora vou treinar pra minha 3ª corrida, dia 13 de junho :)eu e as bunitas de ontem ahhahahh :) eu dou risada , muita risada quando paro e penso: EU CORRO !!!!! exactamente, fico rindo sozinha.....

EU RESPIRO SAÚDE.....

Parece maluquice, mas ontem falando com a Jô, eu disse pra ela : ai q eu não posso ver uma gordinha....dá uma vontade incontrolável de falar, falar, falar.....esses dias tava eu a conversar com a Liliana, a tentar animá-la pra ir treinar de manhã antes dela entrar pro trabalho.... e ela disse pra mim :
- Ai Karen, eu nunca vou ser magra, eu tenho a estrutura larga, sou grande....
E é nessas horas q eu fico com uma cara que vocês não fazem idéia.... claro ela não me conheceu o "bem antes", mas porra, EU ERA GRANDE....eu era muitoooooooooo larga.....e eu também dizia isso..... eu dizia q eu nunca ia ser magra....podia emagrecer, achava que com 70 kg eu ficaria seca de tão magra....mas ta aí...tenho 70 kg e não sou nada seca... ahhahaahhah e também nem quero ser seca.... quero ter curvas...quero ter coxa, bunda.... quero colocar uma roupa e me sentir bem....aliás quero é colocar todo o tipo de roupa e me sentir bem...ahhaahhah....

Hoje em dia meu marido diz pra mim q eu tô magra de ruim q eu como mais que ele....hahahhaha, exagerado até o ultimo fio de cabelo....

Um beijoooo muito grande a todas....uma linda semana light e perfeita....MEXAM-SE !!!!
Vou tomar um comprimido pras dores porque isso não tá nada fácil hoje, cólicas, dor de cabeça, e a aula de spinning foi pra acabar comigo !!!
ACREDITAAAAAAAAAAAAA.......

8 Surtadinhos Incentivos!:

Isabola disse...

Nossa! Você é uma inspiração! Tá linda! Super hiper mega diferença! Prova de que o esforço vale a pena, né?
Sou nova aqui no blog, posso te seguir? Beijinhos!

Line disse...

Tá fininha, heim, filha??: Gostei de ver. Toda boa! Mas se vc ver uma gordinha e tiver oportunidade conversar ABRA BEEEM OS OLHOS dela E MANDA FECHAR A BOCA! As vezes só falta um incentivo. bjocas, flor!

Paty disse...

Queridaaaaaaaaaaaaaaaaa, Parabéns pela corrida, e olha a diferença da barriga?!!!Impressionante!!!
Essa dos ossos largos foi fogo!!!
É amiga vamos treinar pra próxima!!
Bjuuuuuuuu

Myrtis disse...

Cara, quando vejo suas fotos, me sinto tão motivada...Parabéns...Mas Parabéns mesmo...de coração...
Vc é uma prova viva de Força de vontade e determinação!
Muiito obrigado por também me incentivar"
Bjs

Pri disse...

Oie...

Adoro vir aki ler seu blog.. é minha inspiração....

Bjusss e uma otima semana

piedade disse...

Ola Karen. Eu sou uma sua seguidora, ontem tive pena de não a ter visto na corrida, mas eramos muitas. Ademiro-a muito. Apesar de ter filhos mais velhos que a karen. felicidades

patricia disse...

Oie Ka, nossa quanta diferença e nos braços então realmente ver essas fotos estimula a seguir em frente...beijão

geo disse...

Olá...tá td bonita,parabéns!!
Faz muita diferença.

Força!! e muita água!!:)
Beijinho e abraço.