De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A verdadeira "maionese" e Agua !

Pagando o milésimo mico, ou king kong :)

Ahhhhh pois é... antes do Carrasco (Set de 2009 e hoje !!!)

Prestem atenção no acúmulo de pele e massa gorda!

VIVA O CARRASCO !VIVA VIVA VIVA!!!

Que ele continue me matando , me torturando, que quem "corre por gosto não cansa"....

Parece que o comboio hoje passou por cima de mim , mas não faz mal, pode passar e dar marcha atrás e passar de novoooooooooooo !

As contradições da AGUA !!!!!
Bem voces podem ler na internet, livros e afins, beber x de agua por dia....ou beber muita agua faz mal, ou beber pouca faz mal, ou beber...enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
O que eu digo aqui foi o que eu aprendi com o Rui.... nunca esqueço quando ele veio me dizer :
Beba 1 litro de agua por cada 25 kg de peso ....chamei ele de maluko, mas como eu também não batia certo, então fui lá e bebi ....como com a Carol, também tinha resultado, enfimmmmmmmmmmmmmmmmm.......fiz e deu certo e dá certo até hoje... no inicio ainda me guiava pelo xixi... Não TEM COR E NEM CHEIRO.... se tiver é .... o que ???

FALTA DE AGUA.....
Quanto menos bebemos mais líquidos RETEMOS !!
Agua é Agua, chá é chá, sumos são sumos, e uma coisa não tem nada a ver com a outro...não são liquidos por dia, é AGUA MESMO !!!!
Faça um teste... se pese numa segunda feira.... coma menos daquilo que seu corpo gasta....e beba agua como deve de ser.... e veja na balança todos os dias resultados, eu digo isso porque eu vejo na balança diferenças de 1 kg de segunda pra terça, e com certeza eu não emagreci um kilo , 1 kg equivale a mais ou menos 7000 calorias, e eu com certeza não gastei e nem ingeri menos 7000 de um dia pro outro com o peso que eu tenho agora ..... é pura retenção de liquidos....
Vamuuuuuuuuuuuuuuuqvamuuuu, um dia de cada vez.... :)
Recomeçar 1000x se for preciso !!!!
Obrigada mil vezes pelo carinho !

28 Surtadinhos Incentivos!:

Sheila Reis disse...

QUANTA DIFERENÇAAAAAAAAAA

nossa menina...vai virar uma mirella santos hein!!! ehhehee

Deus queira neh =P

parabéns amiga...

bjinho!

Ronize disse...

Musa..
que diferença hien!!!
Esse carrasco vai pro céu, como malhar e se exercitar faz bem não? !
Você esta ótima, e o todo boa ta boa mesmo.. só falta a fotinha de comparaçao com sua prima, logo vc coloca ela no chinelo!
beijocas

Vanessa disse...

Oi Lindona !

Seu braço está maravilhoso, nem parece a mesma pessoa, eu também estou malhando forte meu braço, acho eles enormes.

Obrigada pelas dicas da água e dos chás, vou seguir com certeza !

Beijos

Sammy Leilane disse...

ahhhhhh agora eu vi o resultado!!!! amei!!!!!!! e rumo a quinta fase!!!!!!!!!!!

Flávia disse...

Oi Ka amore,
nossa! qto diferença hein! parabéns!
obrigada pela dica da água, vou fazer como vc disse...
saudades!
bjs

Gaúcha Feliz disse...

Nossa flor! Muitaaa diferença mesmoo!!!
Parabéns!!!
Beeeijooosss

Beta disse...

Nossaaaa!!! nem parece a mesma!!!
Eu não gosto muito de atividades fisicas mas to vendo que só fechar a boca não deixa a gente toda boa, é preciso fechar a boca e malhar muitooo... Eu quero um carrasco para mim!!!
beijinhos

Amy disse...

Ola Karen,
ai tava lendo seus post, ainda to chorando com o post do teu filhote,pior que to no trabalho(hora do almoço) e o povo ta chegando e me olhando espantado,rsrsrs menina PARABENS suas fotos falam por si so, vc e uma vencedora,Deus te ilumine sempre por vc estar aki com seu blog, sua força de vontade, seus post pra aque a gente aki possa ter vc como inspiração.. meu blog tem a idade do inicio de minha RA em uma semana perdi bastante e to com muita vontade de mudar igual aconteceu com vc ne? PARABENS e obrigada por vc esta ai nos ajudando. bjo grande no coração

Lugreen disse...

Menina, só com malhação????Sem plástica???
Nossa! tenho que criar vergonha na cara e voltar a fazer meus exercicios, não tem jeito!King-kong pagaria eu se coloca-se a foto do meu abdomem...uma tristeza só!
E eu que achava que estava tomando agua certnho, pela minhas contas e me ajuda se estiver errada: Céus tenho que beber 2,9 l de agua por dia!!Tomo 8 copos que dá 1,6, então está faltando 1,3l, caracasss
Já vou ao banheiro que é uma coisa,
vou tentar essa teoria...senão viver no WC e emagrecer vai valer a pena!kkkkkkkkkkkkk
E já que vc tem um carrasco, passa láno meu cantinho e deixa sua opinião sobre um aparelho de ginastica que estou pretendendo ganhar.
bjinhos linda!

MICHELI disse...

Olá!
Cada vez mais linda!!!
Parabéns!
Menina sempre me lembro da sua história na balança, muito legal!
Beijão!!!

**Má** disse...

Uhuuu... eu quero um carrasco pra mim!!! Manda via sedex pro Brasil... eh eh eh ... E, mocinha, como assim ser gremista é defeito???? Isso é uma virtude!!! haushaushaushau... Bjão querida

Tati disse...

meu deus.. os braços tem jeito.. so com akadimia? num to criditandooooooo...
eu vou logo malhar.. pq ficar parada só vai ficar pelancas...
beijossssssssssssssssssssss

by Daia disse...

Que lindona que tu está amiga!!!
Muito linda... a diferença é radical né!!! Está arrasando...
É boa a dica da agua...
eu tomo 2 l por dia...
então é como se pesasse 50 kg....
e isso tá longe ainda..hehehe
bjs pra ti

Jéssica Araújo disse...

Eu li uma materias uma vez dizendo que beber 2l diarios de agua pode ser um exagero. Enfim, as vezes eu consigo, as vezes não... Conheco gente que bebe 4l, aff...
Beijinho

Jessica Roberta disse...

nossa amiga que diferença, Parabéns

então eu engordei muito na gestação do Érik, então agora to tentando me cuidar

bjs e obrigada pelo lindo recadinho

FRANCYS LARA disse...

Isso de um litro por cada 25 kg eu não sabia....
Tá difícil tomar 1,5 l...
Podia ter um jeito de a gente se acostumar a beber água!
Bjocas e tá magrinha, magrinha!!!!

Kika disse...

Nossa!!! Que diferença... é impressionante!!!
Que resultados um carrasco pode nos fazer na vida, né? rs
Adorei a dica sobre a água, vou anotar...
Ah!!! Obrigada pela visita... é... todas dizem que vou sentir falta da barriga... e acho que vou mesmo...
Nossa... ir à passeio e ficar... loucura pura mesmo... rs mas pelo jeito muito gratificante, né? Parabéns pela coragem!!!
Bjus

Liza disse...

Quanta diferença né? Malhaçao realmente é tudo.Eu to precisando caprichar mais na musculaçao pq estou super flacida kkk.
Karem obrigado pela visita, adorei!Vc nao sabe a alegria q me deu vendo seu comentario la no meu cantinho.
Vou te dizer uma coisa...pensava q vc nao ia com a minha cara, pq sempre q posso deixo um coment aqui p vc e vc nunca ia la no meu cantinho, dai pensei a Karem nao foi com a minha cara kkk. Mas mesmo assim eu vou na casinah dela sempre q tenho tempo, pq adoro seus post e alem do mais vc me inspira me da força p seguir.Vejo tuas fotos e as vezes nao acredito(maneira de aflar)dai vejo a força de vontade q vc tem e teve.Ja li o teu blog todinho, fico boba com os teus pratos...vc comia bem pouquinho né?Nossa q maravilha.Olha parabens p teu carrasco é tao bom ter alguem assim pq dai nao nos deixar desanimar.Eu adoro ter alguem q me mande(na academia) qdo eu morava em Madrid o meu instrutor era maior carrasco dai nessa epoca eu tava super definida rsrs. Linda vou ficando por aqui pq senao eu escrevo um jornal. Um beijo grande e brigado pela visita e elogio. fica com Deus.

Sara disse...

Que diferença!!O esforço com o Carrasco vale bem a pena!!Tás mesmo tonificada!Eu tenho alguma dificuldade em conseguir beber água suficiente, mas quando bebo muita água sinto-me logo mais desintoxicada e nem me importo de andar sempre a fazer xixi!Beijokas!!

Simone Domingues disse...

parabéns guerreira,

vc está cada vez mas lindona
beijossssssss

Belzinha ... disse...

Mulher... cada vez q eu passo aqui vc esta diferente....
PARABENS !! Você é um sinonima de força de vontade mesmoooo....

vamos que vamossss....rs *

Ane disse...

Que loucura!!!!!!!!!!
Essa é maior recompensa por malhar, ver o seu corpo transformado!!!!
Eu tb quero o carrasco, traz ele na tua mala na próxima vez q tu vier para o Brasil!

Obrigada pelo seu recadinho... vc não tem noção de como isso é importante pra mim!

BJS bjs bjs!

Priscila N. disse...

Flor do meu jardim,
Inspiração aqui é boia viu?!
Acabei de chegar de uma joça de um rodízio de pizza que não ia desde outubro, mas comparado com as outras vezes que fui, nem acredito que estou aqui satisfeita não não estou esborrando, era algo que queria comer há tempo e me controlei lindamente!!!!!
Amanhã???
É dia de malhar, de forma que passarão não 1 mas 2 caminhões sobre mim e vou achar ótimo=)

Beijo grande lindona!!!

Cinthia disse...

Karen tá linda... nossa preciso de um carrasco na minha vida pra acabar comigo na academia...rsrs Vc é um exemplo linda!!!bjos!!!

Elaine C. Melo disse...

oi musaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nossa vc está linda demaisssssssss Karennnnn!!! Obrigada pelas palavras viu...eu já estou bemmmm melhor...malhação é tudo mesmo viu.....bjosssssssssssssssssss no seu coração!!!

Dayanne disse...

Obrigada por me linkar!!!
Sim, preciso beber 4 litros de água por dia??? (kkkkk) Aí eu morro!! Beijãoooooo...

Carla disse...

Fantástica, perfeita, parabens você merece por todo o seu esforço e luta, sem dúvida o ginásio faz milagres mas não é fácil não há que lutar né?

Bjs

Simone Domingues disse...

olá lindona,

menina minha barriga ficou pavorosa kkkk agora com a malhação melhorou bastante mas vou ter que recorrer a plástica mas falta din din quem sabe um dia por enquanto eu vou malhando e passando meus creminhos.
beijos gatona e força !!