De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Acreditar e lutar....

Bem ontem , eu não apareci.... pois não, tem sollllllllllllllllll !!! E fui tirar a cor branca desbotada do corpitcho.....


Tive um aniversário ontem, da nossa amiga Rayssa, fomos num restaurante jantar....quando vimos já era meia noite e meia....mais fotos no orkut :)


Essa foto do gui de azul já era em casa e já era 1h da madrugada...e não se entrega o gajo... hoje de manhã foi com uma pedrada de sono pra escola....

Guilherme, levanta pra fazer xixi : Não quero, tenho sono !


Guilherme Henrique levanta e vai fazer xixi.... Não quero to cansado.....




Segunda parte:


Vamos Gui....


Mãe, onde tá o carro?


Hj vamos a pé filho....vamos ver as bandeiras na rua....


Não quero....quero ir de carro, procura o carro Mãmã...


Sim sim filho, vamos procurar o carro....hahahaahha




E fomos até a escola... ele reclamando....e a procura do carro...mas como Carlos saiu muito cedo, deixei o coitado dormir até as 9h....

E de resto o q eu posso dizer mais :

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
É vendo ao pormenor q eu me dou conta a cada dia que EU SOU MAIS FELIZ ....eu hoje coloco qualquer trapinho e já está....compro em saldos e tudo ahahhaahha, antigamente era impossível comprar nos saldos, não tinha nunca meu número.... agora entro bem feliz em lojas q eu NUNCA SONHEI meter meus pés lá dentro.....

Lembro ano passado que eu PULEI DE ALEGRIA de conseguir comprar um biquini na Calzedônia....e a minha mini-saia 44 então....tadinhas....tão aposentadinhas a horas....eu bem tentei esses dias colocar hahahaah, mas não dá tão enormes.... nem na parte mais larga do quadril elas ficam....ohh dó !!!

E acho que essa sensação de poder entrar numa loja e praticamente TUDO servir!!! é o maior presente, a auto-estima fica lá em cima....e tudo fica lindo, o dia sorri pra mim é uma beleza !!!Lembro que ano passado meu prazer era entrar nas lojas e experimentar tudo... ahahahhah, na época que me entrou o 44 então, fiquei mais que feliz, surteideveizzzzzzzzzzzzzzzz !!!

E agora então hahahaahha, quem me conhece sabe q eu definitivamente não sou a mesma pessoa...aquela pessoa que se escondia, fugia de todos, vivia em casa trancada, odiava sair, odiava tudo, em pensar q eu fui assim, credooooooooooo , ainda bem : ACORDEI PRA VIDA !!!!

Espero que todas estejam bem, firmes e fortes.... não esqueçam....

O Segredo é :

Vivam um dia de cada veizzzzzzzzz...... tentem fazer de hoje um dia melhor que ontem....façam escolhas inteligentes, mudem os hábitos, um por vez....hábitos se adquirem em 21 dias....
Bebam ÁGUA !!!
Obrigada sempre pelo carinho de todos !!! Obrigada de coração, a minha luta por saúde é pra sempre....não desistam nunca de lutar por saúde !!!! Saúde não se compra, se conquista !!!
Beijo grande no coração de cada um que me visita , eu desejo-vos o dobro daquilo que vcs me desejam !!!
Uma linda quinta feiraaaaaaaaaaaaa e ....
Vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

14 Surtadinhos Incentivos!:

eydy disse...

eu to na sua fase do 44
fazia 10 anos que não comprava roupas em lojas normais e agora to me achando usando 44 rsrsrs
espero que logo logo elas fiquem largassssss
bjim e otimo dia

Alê disse...

Amiga!!! Você está realmente maravilhosa!!! Continue sempre assim...

Denise disse...

"Mãe, cadê o carro?" rsrs, lindinho e esperto!
sabe que é mesmo? antigamente tinha uns shortinhos de verão que eram tão baratinhos mas eu ficava uma marmota dentro, barriga pulava pra fora, pernas cheias de celulite das grossas, um desastre, agora comprei dois e sabe que ficaram legais!
emagrecer é tudo de bom!!!!
beijooooo!!!!!

Romana disse...

Oi Karen... como vc está linda, sua transformação é incrivel...

Parabéns pela sua determinação... eu tenho lido seu blog e adoro o jeito que vc escreve...

Seu filhote é um fofo... carinha de sapeca rsrs!!!

Um grande bjo pra ti viu, e saibas que tenho uma forte admiração por vc

Bjão flor

GÊ. disse...

Oiii

Vc é mesmo um grande exemplo...
E tadinho mamãe ele tava com sono..rs
Fotos lindas como sempre.

Beijos

Flávia disse...

OI Ká...
aí menina tadinho do Gui.... rsrrs, cansado que sô né!
uma ótima tarde
bjs

Naty disse...

Amiga,
Ler os seus posts sempre me incentiva a seguir em frente!!!
Tenho um longo caminho até chegar onde vc está, feliz com o corpo, mas estou firme, vou conseguir!
Parabéns, fotos lindas as suas!
E continue sempre assim transmitindo essa alegria e dando esse exemplo de força para nós!
Grande bjooo
Naty
http://natydesafioemagrecer.blogspot.com/

Dani Crepaldi disse...

Colocar uma colça que nos sirva numero 40 não tem preço eu vivi isso e vou chegar lá´pra nunca mais sair!
Bjokas

maria/andrea disse...

Oiii
Sempre bebi muita água. Hoje eu incentivo o pessoal aqui que esquece de beber com sua frase:
O xixi não pode ter cor nem odor, hehe.
Acredita que meus colegas de trabalho não bebem água e se vão ao banheiro 1 vez ao dia, é muito?
Eu em compensação, tomo mais de 3 litros no dia e faço xixi pelo menos 2 vezes por hora.
É ISSO AÍ.
Beijos.

Dricka disse...

Seu blog é uma injeção de ânimo! Principalmente nesta época fria que eu penso em não levantar. Mas essa semana eu estou lutando pra me levantar com frio e pedalando só mesmo pra alcançar meu objetivo.
Obrigada por sempre nos incentivar.
Beijos!

Aninha-imc22 disse...

ei Karen leste meu pensamento...na terça comprei uma calça jeans e só me coube a 44...antes era só 46, 48...e ainda esta bendita 44 tá folgada na cintura, mas ainda não dá a 42...e como não tem 43 rsrsrs...vou aguardar a 42 mesmo...sim, e qdo vesti a 44 lembrei de ti, de verdade...e voltei p/ casa soltando fogos de tanta felicidade...
bjks e um dia de cada vez...
felicidade a nós...

Aninha-imc22 disse...

ei fala sério, já ia me esquecendo q foto aquela lá de cima hein...não és a mesma pessoa da foto kkkkkkkkk...bjks

Mya Schroeder disse...

Vc tem razão...'um dia de cada vez'!
Parabéns pela determinação e pelo auto-astral...
Não tem nada que pague vc entrar numa loja e ver o que vc quer te servir! Passei por essa sensação maravilhosa mas engordei de novo. Mas agora é pra valer e pra sempre! Ja eliminei 5 kg e agora continuo firme rumo ao meu emagrecimento!
Quero entrar nas lojas e provar o que eu quiser e nao o que couber...
Cada dia que passa, estou mais perto disso!
E vc continua sendo uma das minhas inspirações!

Bjs
Mya

Andreia disse...

Que delícia entrar nas roupas que quer! Vc merece, é uma lutadora e uma vencedora!
Não vejo a hora disso acontecer comigo! Bj