Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Acreditar, lutar e seguir em frente....


Meu feriado foi maravilhoso, quente, sol :) Fui ver o Sexo e a Cidade 2 - gostei mas confesso que esperava mais.... o primeiro foi muito melhor !
Pagando o kingkong ! mas até eu preciso de me ver e lembrar que daquele estadinho nunca mais....
Hoje é certo, ainda tenho celulite, estrias pra caramba, odeio a minha barriga, detesto me ver de biquini, mas claro prefiro assim.... assim tenho saúde....
Uma plastica era mesmo bem vinda, uma protese e uma abdominoplastia AFFFFFFFFFFFFFFFFF.......é mas dinheiro q é bom não há !
Tenho estado um pouco embaixo confesso, a possibilidade de eu não ir ao brasil tá me sufocando.... Temos tudo programado pra dezembro, mas....o mas....o maldito mas....
É horrivel ficar tanto tempo sem ver meus pais, sem ver a minha família....
E eu nem tô com tpm....AFFFFFFFFFFFF.....
Viver um dia de cada vez e com saúde é que eu peço todo santo dia, acordo e agradeço...Saúde não se vende....
Hoje é dia de pesagem do desafio na ning até domingo !
Tenham um lindo fim de semana !



Respirem Saúde !
Ps. Sei o quanto importante é ver o antes e depois, porque no inicio era o que eu queria ver pra acreditar que era possível !!
Então deixo mais fotos e novamente um lindo fim de semana !!!

Recomecem 1000x se for preciso !

Bebam Água !!!

Façam escolhas inteligentes na alimentação e Mexam-se :)

O importante eu digo e repito é não desistir é acreditar que se EU uma simples mortal consegui, você também consegue....

Viva um dia de cada vez, o passado já passou, a ultima refeição também, comece a planejar daqui pra frente, o seu destino em busca de saúde !

Amuuu voceissssssssssssssss !

Ps. estas ultimas fotos nao querem abrir maior aqui :P eu vou coloca-las no orkut !

NADA É IMPOSSÍVEL PRA QUEM ACREDITA !

26 Surtadinhos Incentivos!:

by Adriana. disse...

oi Karen, bom dia, tudo bem?
Mas vale a pena pensar que aquele corpo nao te pertence mais, e que o pior ja passou.
um otimo final de semana para vc tbm...
um bjo

Priscila N. disse...

Karen,
Que tal lancar um desafio em pro da sua vinda ao Brasil!!!! Que tal???
Lindona mas falando serio, não e fácil estar em terras estrangeiras sem familiares e tendo esse contato através de uma máquina!!!!

E acredito muito que o blog consegue aliviar essa saudade!!!

Beijo enorme e vc Ta linda viu!!!

J.J. disse...

Putz Ka,

a diferenca eh gritante! Vc ta LINDA!!! A foto do antes parece mais a sua vo [me perdoe!].
Eu espero que vc melhore seu humor e que Deus ilumine vcs para poderem vir ao Brasil ainda esse ano. Bem sei o quanto eh dificil viver longe da familia e passar muito tempo sem visitar.

Bjao

Sammy Leilane disse...

afff menina, eu fico pouco menos de uma semana longe da minha familia e já fico doida, imagina você.. é semrpe bom comprarar nosso estado hoje com o que eramos ontem, ficar assimd e novo eu fiz uma promessa de que nao volto nunca mais! um findi super light! bjus!

Rosângela Massoterapeuta disse...

OI querida
Tudo bem com vc ?
Vc está cada dia mais lindaaaa, parabéns!!
Bjão e ótima sexta

Roberta Fischer disse...

Realmente não é fácil ficarmos tanto tempo sem ver as pessoas que gostamos, é uma dor que sufoca a gente, uma saudade interminável.

Vc está ótima, linda.

Beijos

LUÁLIS ROSA disse...

Não canso de dizer o quanto você é maravilhosa e o quanto te adimiro... Quando eu crescer quero ser como você.
Passando pra pedir um apoio pra uma colega de Blog tá querendo desistir. É para a Gabi (http://gabriella-maciel.blogspot.com/) Porque sempre que eu penso em desistir venho aqui recuperar as forças...
Dá uma forcinha pra ela se puder...
Grande Beijo e Bom Fim de Semana!

ALEKA disse...

Oi Karen...
Cada vez que vejo suas fotos sinto como uma injeção de animo...vejo que é possivél sim mudar...basta ter força de vontade...determinação...
Quero muito que de certo para voce vir para o Brasil...não consegui ficar morando longe da familia 60km...imagine sem ver como vc...muito ruim...
Eu irei para Camboriu novamente em setembro ...minha sobrinha casa dia 11 de setembro...será lá o casorio...
Beijokas

JÉSSICA VIANNA disse...

ou ka vc es5ta bem melhor hein...a saudade da familia acaba com a gente mesmo...mas estou torcendo pra vc vir pra ca,beijo...

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

Deve ser muito dificil morar em um pais que não é o da gente e ainda viver longe da familia ,mas logo voce mata a saudade , agora voce ta otima menina seu corpo ta ficando muito bom ,voce e uma guerreira beijussss

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

Deve ser muito dificil morar em um pais que não é o da gente e ainda viver longe da familia ,mas logo voce mata a saudade , agora voce ta otima menina seu corpo ta ficando muito bom ,voce e uma guerreira beijussss

Pati disse...

Oi linda... mennina, cada vez te admiro mais, olhoo suas fotos e a diferença motiva muuuittto...
E no findi vc mata as saudades dos pais tenho certeza... e vamos correr até o morro do careca... ehehehehhe
Bjos e um findi light e maravilhoso....

Dricka disse...

Amei suas fotos!
Vocês está ótima. Não tem que ter vergonha do seu corpo. Seu corpo está maravilhoso.
Bom final de semana!
Beijos!

Tatha, somente... disse...

vc esta cada dia mais linda!

Poxa mais no frio que está aki, tá impossivel beber agua...aff

mil bjokas!

Bá - Gostosura disse...

mas bah guria... mais uma gaúcha na blogosfera... hehe, coisa boa...
meio desnorteada, pelas bandas de portugal, mas tá valendo...
aqui faz um friozinho daqueles, e uma chuva daquelas q qdo chegam não vão mais embora... mas de resto tudo em ordem.

Eu estou em fase de 'stand by' até minha filha nascer, depois me entrego pra´RA e pro exercício... quero e preciso emagrecer...
:)
amei teu blog, vou seguir sempre.
bjim

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Menina parabéns mil vezes que mudança.
Agora é só aproveitar o visualmagrinha...rsrsrs
Não vi o filme sex and city, só vi a primeira temporada em DVD,então tb não fui ver o 2.
Beijos e bom findi.

Denise disse...

Olha amiga, agora que eu vi que o seu bumbum ficou bonito eu passei a ter esperança que o meu tbem ficará, e olha, tá linda, tenho certeza que sua barriga vai ficar saradinha com a academia e depois é só fazer uma lixação ou peeling pras estrias da barriga e zerou!
;-)

Beijão!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,
Não me canso de vir aqui, mesmo quando eu não comento, saiba que sempre leio!!

Amiga, queria te perguntar uma coisa!!! Vc sempre conseguiu seguir tudo a risca, ou tinha dia que vc por exemplo, se tinha uma caixa de bombom em casa, vc já comeu uns 3 de uma vez, eu sei que desde quando eu te acompanho, vc procurava ao máximo não jacar, mais isso já aconteceu ????
beijos

Luzia Barbosa disse...

ola querida que blog incentivador heim, vc esta de parabéns e esta ótima, beijos

Tita disse...

Toda boaaaaa!
C ta que ta poderosa, hein?!
Sabe que o meu tipo de corpo é bem parecido com o seu. Eu também tenho muita celulite e estrie e o meu braço é um monstro de tão flacido. Sonho com uma plastica e talvez, quem sabe, eu consiga até pelo plano de saúde. O problema, alem da grana, é que o tempo de recuperação varia muito de pessoa pra pessoa e eu, infelizmente, não tenho tempo para essa recuperação. Mas tenho fé e esperança de um dia conseguir! =D
Beijão e ótimo fds!

Elsa Lucas disse...

Oi Karen,
Muito obrigado por suas mensagens de apoio...
Sou fã incondicional do teu blog, e irei ser mais ainda quando a minha pipoquinha resolver nascer e eu poder iniciar um "programa" mais completo.
Tens toda a razão, é muito importante ver o antes e o depois principalmente o teu que no espaço de um ano, ocorreram mudanças tão significativas... é impressionante ver as tuas fotos de biquini, és sem duvida uma lutadora e uma grande vencedora... não desistas nunca de ti nem de "nós"....
Só uma perguntinha, quando é que começaste a fazer ginásio, foi logo no inicio ou eliminaste algum peso primeiro? começaste logo a musculação?
Mil jokinhas....

Iza Barros disse...

Bom dia amada???Como é bom passar por aqui, só vindo aqui para me animar um pouquinho,fiz tudo direitinho está semana e a balança não cedeu uma grama,Ai fico assim...mais tudo bem é como vc diz recomeçar 1000 vezes e é isso que estou pensando, recomeçar sempre em me animar para hoje,para fazer tudo mais direitinho ainda.
Sempre é muito bom v o seu antes e depois.
Bjs

Mirian disse...

Passando para desejar que tenha um domingo especialmente light,



Bj.........

Elaine C. Melo disse...

oi Karen....sei como é querer tanto uma coisa e não saber e existir um monte de "mas" na frente....masssss pense que antes de emgrecer tbm existiamn um monte de massss na sua frente e vc nem ligou pro que poderia vir e enfrentou...faça o mesmo agora, deixe que o tempo diga, que o tempo se encarregue de tudo...faça somente sua parte como sempre fez!!

Tem selinho pra vc no meu blog...bjossss e parabéns pelas fotos, como sempre meu exemplo maior!!!

Luciana Oliveira disse...

Olá, Karen!
Esse post é mesmo motivador. Vale muito a pena colocar as fotos sim. Se é importante pra você que já consegiu, imagina pra nós, digo, pra mim que estou na luta e mais uma vez rererererecomeçando.
Agora não saio mais desse blog, estou lendo os posts antigos também. você é mais um grande exemplo pra eu me inspirar.
Abraço!!!
Luciana

by Adriana. disse...

Amei ter recebido seu comentario... DE verdade!!! Sem comentarios ne?claro que voce ta bem melhor agora... nossa!!!
sou sua fa...
rsrsrsrs
bjo

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acreditar, lutar e seguir em frente....


Meu feriado foi maravilhoso, quente, sol :) Fui ver o Sexo e a Cidade 2 - gostei mas confesso que esperava mais.... o primeiro foi muito melhor !
Pagando o kingkong ! mas até eu preciso de me ver e lembrar que daquele estadinho nunca mais....
Hoje é certo, ainda tenho celulite, estrias pra caramba, odeio a minha barriga, detesto me ver de biquini, mas claro prefiro assim.... assim tenho saúde....
Uma plastica era mesmo bem vinda, uma protese e uma abdominoplastia AFFFFFFFFFFFFFFFFF.......é mas dinheiro q é bom não há !
Tenho estado um pouco embaixo confesso, a possibilidade de eu não ir ao brasil tá me sufocando.... Temos tudo programado pra dezembro, mas....o mas....o maldito mas....
É horrivel ficar tanto tempo sem ver meus pais, sem ver a minha família....
E eu nem tô com tpm....AFFFFFFFFFFFF.....
Viver um dia de cada vez e com saúde é que eu peço todo santo dia, acordo e agradeço...Saúde não se vende....
Hoje é dia de pesagem do desafio na ning até domingo !
Tenham um lindo fim de semana !



Respirem Saúde !
Ps. Sei o quanto importante é ver o antes e depois, porque no inicio era o que eu queria ver pra acreditar que era possível !!
Então deixo mais fotos e novamente um lindo fim de semana !!!

Recomecem 1000x se for preciso !

Bebam Água !!!

Façam escolhas inteligentes na alimentação e Mexam-se :)

O importante eu digo e repito é não desistir é acreditar que se EU uma simples mortal consegui, você também consegue....

Viva um dia de cada vez, o passado já passou, a ultima refeição também, comece a planejar daqui pra frente, o seu destino em busca de saúde !

Amuuu voceissssssssssssssss !

Ps. estas ultimas fotos nao querem abrir maior aqui :P eu vou coloca-las no orkut !

NADA É IMPOSSÍVEL PRA QUEM ACREDITA !

26 comentários:

by Adriana. disse...

oi Karen, bom dia, tudo bem?
Mas vale a pena pensar que aquele corpo nao te pertence mais, e que o pior ja passou.
um otimo final de semana para vc tbm...
um bjo

Priscila N. disse...

Karen,
Que tal lancar um desafio em pro da sua vinda ao Brasil!!!! Que tal???
Lindona mas falando serio, não e fácil estar em terras estrangeiras sem familiares e tendo esse contato através de uma máquina!!!!

E acredito muito que o blog consegue aliviar essa saudade!!!

Beijo enorme e vc Ta linda viu!!!

J.J. disse...

Putz Ka,

a diferenca eh gritante! Vc ta LINDA!!! A foto do antes parece mais a sua vo [me perdoe!].
Eu espero que vc melhore seu humor e que Deus ilumine vcs para poderem vir ao Brasil ainda esse ano. Bem sei o quanto eh dificil viver longe da familia e passar muito tempo sem visitar.

Bjao

Sammy Leilane disse...

afff menina, eu fico pouco menos de uma semana longe da minha familia e já fico doida, imagina você.. é semrpe bom comprarar nosso estado hoje com o que eramos ontem, ficar assimd e novo eu fiz uma promessa de que nao volto nunca mais! um findi super light! bjus!

Rosângela Massoterapeuta disse...

OI querida
Tudo bem com vc ?
Vc está cada dia mais lindaaaa, parabéns!!
Bjão e ótima sexta

Roberta Fischer disse...

Realmente não é fácil ficarmos tanto tempo sem ver as pessoas que gostamos, é uma dor que sufoca a gente, uma saudade interminável.

Vc está ótima, linda.

Beijos

LUÁLIS ROSA disse...

Não canso de dizer o quanto você é maravilhosa e o quanto te adimiro... Quando eu crescer quero ser como você.
Passando pra pedir um apoio pra uma colega de Blog tá querendo desistir. É para a Gabi (http://gabriella-maciel.blogspot.com/) Porque sempre que eu penso em desistir venho aqui recuperar as forças...
Dá uma forcinha pra ela se puder...
Grande Beijo e Bom Fim de Semana!

ALEKA disse...

Oi Karen...
Cada vez que vejo suas fotos sinto como uma injeção de animo...vejo que é possivél sim mudar...basta ter força de vontade...determinação...
Quero muito que de certo para voce vir para o Brasil...não consegui ficar morando longe da familia 60km...imagine sem ver como vc...muito ruim...
Eu irei para Camboriu novamente em setembro ...minha sobrinha casa dia 11 de setembro...será lá o casorio...
Beijokas

JÉSSICA VIANNA disse...

ou ka vc es5ta bem melhor hein...a saudade da familia acaba com a gente mesmo...mas estou torcendo pra vc vir pra ca,beijo...

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

Deve ser muito dificil morar em um pais que não é o da gente e ainda viver longe da familia ,mas logo voce mata a saudade , agora voce ta otima menina seu corpo ta ficando muito bom ,voce e uma guerreira beijussss

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

Deve ser muito dificil morar em um pais que não é o da gente e ainda viver longe da familia ,mas logo voce mata a saudade , agora voce ta otima menina seu corpo ta ficando muito bom ,voce e uma guerreira beijussss

Pati disse...

Oi linda... mennina, cada vez te admiro mais, olhoo suas fotos e a diferença motiva muuuittto...
E no findi vc mata as saudades dos pais tenho certeza... e vamos correr até o morro do careca... ehehehehhe
Bjos e um findi light e maravilhoso....

Dricka disse...

Amei suas fotos!
Vocês está ótima. Não tem que ter vergonha do seu corpo. Seu corpo está maravilhoso.
Bom final de semana!
Beijos!

Tatha, somente... disse...

vc esta cada dia mais linda!

Poxa mais no frio que está aki, tá impossivel beber agua...aff

mil bjokas!

Bá - Gostosura disse...

mas bah guria... mais uma gaúcha na blogosfera... hehe, coisa boa...
meio desnorteada, pelas bandas de portugal, mas tá valendo...
aqui faz um friozinho daqueles, e uma chuva daquelas q qdo chegam não vão mais embora... mas de resto tudo em ordem.

Eu estou em fase de 'stand by' até minha filha nascer, depois me entrego pra´RA e pro exercício... quero e preciso emagrecer...
:)
amei teu blog, vou seguir sempre.
bjim

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Menina parabéns mil vezes que mudança.
Agora é só aproveitar o visualmagrinha...rsrsrs
Não vi o filme sex and city, só vi a primeira temporada em DVD,então tb não fui ver o 2.
Beijos e bom findi.

Denise disse...

Olha amiga, agora que eu vi que o seu bumbum ficou bonito eu passei a ter esperança que o meu tbem ficará, e olha, tá linda, tenho certeza que sua barriga vai ficar saradinha com a academia e depois é só fazer uma lixação ou peeling pras estrias da barriga e zerou!
;-)

Beijão!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,
Não me canso de vir aqui, mesmo quando eu não comento, saiba que sempre leio!!

Amiga, queria te perguntar uma coisa!!! Vc sempre conseguiu seguir tudo a risca, ou tinha dia que vc por exemplo, se tinha uma caixa de bombom em casa, vc já comeu uns 3 de uma vez, eu sei que desde quando eu te acompanho, vc procurava ao máximo não jacar, mais isso já aconteceu ????
beijos

Luzia Barbosa disse...

ola querida que blog incentivador heim, vc esta de parabéns e esta ótima, beijos

Tita disse...

Toda boaaaaa!
C ta que ta poderosa, hein?!
Sabe que o meu tipo de corpo é bem parecido com o seu. Eu também tenho muita celulite e estrie e o meu braço é um monstro de tão flacido. Sonho com uma plastica e talvez, quem sabe, eu consiga até pelo plano de saúde. O problema, alem da grana, é que o tempo de recuperação varia muito de pessoa pra pessoa e eu, infelizmente, não tenho tempo para essa recuperação. Mas tenho fé e esperança de um dia conseguir! =D
Beijão e ótimo fds!

Elsa Lucas disse...

Oi Karen,
Muito obrigado por suas mensagens de apoio...
Sou fã incondicional do teu blog, e irei ser mais ainda quando a minha pipoquinha resolver nascer e eu poder iniciar um "programa" mais completo.
Tens toda a razão, é muito importante ver o antes e o depois principalmente o teu que no espaço de um ano, ocorreram mudanças tão significativas... é impressionante ver as tuas fotos de biquini, és sem duvida uma lutadora e uma grande vencedora... não desistas nunca de ti nem de "nós"....
Só uma perguntinha, quando é que começaste a fazer ginásio, foi logo no inicio ou eliminaste algum peso primeiro? começaste logo a musculação?
Mil jokinhas....

Iza Barros disse...

Bom dia amada???Como é bom passar por aqui, só vindo aqui para me animar um pouquinho,fiz tudo direitinho está semana e a balança não cedeu uma grama,Ai fico assim...mais tudo bem é como vc diz recomeçar 1000 vezes e é isso que estou pensando, recomeçar sempre em me animar para hoje,para fazer tudo mais direitinho ainda.
Sempre é muito bom v o seu antes e depois.
Bjs

Mirian disse...

Passando para desejar que tenha um domingo especialmente light,



Bj.........

Elaine C. Melo disse...

oi Karen....sei como é querer tanto uma coisa e não saber e existir um monte de "mas" na frente....masssss pense que antes de emgrecer tbm existiamn um monte de massss na sua frente e vc nem ligou pro que poderia vir e enfrentou...faça o mesmo agora, deixe que o tempo diga, que o tempo se encarregue de tudo...faça somente sua parte como sempre fez!!

Tem selinho pra vc no meu blog...bjossss e parabéns pelas fotos, como sempre meu exemplo maior!!!

Luciana Oliveira disse...

Olá, Karen!
Esse post é mesmo motivador. Vale muito a pena colocar as fotos sim. Se é importante pra você que já consegiu, imagina pra nós, digo, pra mim que estou na luta e mais uma vez rererererecomeçando.
Agora não saio mais desse blog, estou lendo os posts antigos também. você é mais um grande exemplo pra eu me inspirar.
Abraço!!!
Luciana

by Adriana. disse...

Amei ter recebido seu comentario... DE verdade!!! Sem comentarios ne?claro que voce ta bem melhor agora... nossa!!!
sou sua fa...
rsrsrsrs
bjo