De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaaaaaaa.....

Ai ai ai .... SEGUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...... Mais animadinha... UM DIA DE CADA VEZ.... tpm já não habita neste corpo....hoje fui pra akdimia me arrastando (menstruada é fogo), mas fui....tem que ser...se eu disse que ia fazer as coisas como devem de ser... Eu vou fazer.... já são quase 4 horas da tarde, já tomei quase 3 litros de agua....
Aula de spinning na segunda é mesmo o ÓH ! mas saí de lá a pingar....e renovada...com a melhor sensação do mundo :)
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !
E amanhã joga Portugal.... e amanhã joga Brasil....aqui neste país nem parece Copa do Mundo .... hahahahhaha.... garanto que amanhã o brasil para na hora do jogo.... haahhahaha
Hoje Guilherme queria levar a tshirt de portugal pra escola e eu tive que explicar que ele tinha que levar era amanhã, não sossegou e levou o cachecol , e disse pro pai dele que queria a "bandeira de portugal".... saiu todo contente pra escola a dizer : Força Portugal....e a cantar....
"1,2,3...vamos a final...o sonho da malta é q ganhe Portugal "
Sobre a corrida de ontem....sem palavras novamente, correr é tão bom.... e a irmã da Jô foi parceira comigo, primeiro a Jô disse : Ahh ela não corre tudo não, ela vai daí a caminhar contigo", sim porque as minhas cólicas estavam mesmo o ÓH do Borogodó.... mas entretanto fomos as duas firmes e fortes, caminhamos alí meia duzia de passos pra beber agua e quando o sol bateu com tudo....depois sempre a correr....
Daí eu paro e penso : a um ano atrás mesmo já tinha emagrecido uns 15 kg e nem passava isso pela minha cabeça.... eu não conseguia nem sequer andar, quanto mais correr....
É por isso que eu digo : UM DIA DE CADA VEZZZZZZZZZZZZ.....
Comprometa-se em mudar HOJE e visualize o dia de amanhã....
O Universo conspira a seu favor...
Pensamento positivo e força sempre !!!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Dani Crepaldi disse...

Flor apesar de eu ter perdido bastante peso ainda não consigo me ver correndo, faço bike mais a coisa ta dificil num tenho folego nenhum, faz tres anos que parei de fumar e ainda sim num tem folego vamu ver quem sabe eu consigo né?!
Bjokas

JÉSSICA VIANNA disse...

É ISSO AÍ KAREN VAI EM FRENTE...É ISSO COMO VC DISSE NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO...TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC UM BEIJO...

Denise disse...

Karen, e esse portuguesinho lindo, vai torcer tbem quando o Brasil entrar em campo? rsrs
amiga, sei bem como é a segunda na academia, uma preguiça do cão! mas depois qdo a gente sai é uma maravilha né?
beijooo!!!

Map* disse...

Vocé e a sua luta são uma inspiração para mim :)