De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Bom feriado pra todas !!!! hoje só fotos, sem muitas palavras....

Não liguem pra cara de sono da doente !!!!e eu que dizia que odiava cores haahahahahahahah , alias meu marido sempre reclamou que meu guarda roupa era uma escuridão !!!
Agora pareço um semáforo !!! não tem como não me ver ahahahahha !
Deveizzzzzzzzzzz em quando vou desencantando fotos do ano passado.... e esta já foi depois da minha tatuagem isso quer dizer que foi depois de agosto.... Afff....
Postura pra que te queroooooooooooo !!! não consigo andar toda curvada como antigamente, lembram que eu dizia dos "patinhos" da academia??? pois é a boca fala e eu paguei...ahhahahha....pareço uma patinha....peito pra frente, barriga pra dentro....aff....mas não sei andar mais sem postura....
Adoro ver as fotos de ladinho ahahahhahahahaahahahhahaha
quem dizia sempre era minha mae, que eu tinha o estomago saltado......ahahahhaah onde ????
Abdomem pra que te quero ahahahahahahhaah !!!!
Tudibommmmmmmmmmmmmmm !!!!hahahahahah

jesuisssssssss Cruzzzzzzzzcredo !!!
hahahahah

Beloooooooooo feriado amanhã!!!!
E como sempre meu obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada mil vezes, pelos comentarios no facebook , no orkut, obrigada de coração !!! fico mesmo muito feliz q eu possa ser uma luzinha lá no fim do túnel !!!!
Acreditem e visualizem..... o universo conspira a meu favor sempre !!!!
Ps. quero ver o sexo e a cidade II....vou tentar convencer o marido !!! :)

20 Surtadinhos Incentivos!:

Gabriella disse...

cores alegram neh..e vestir roupas coloridas é mto bom..
e muitas vezes mostram o que a gnt ta passando num dia ou numa vida toda
ta mto lindona!

Beijão, bom feriado pra vc :*

Alex disse...

Karen,

Um excelente fim de semana para você e para seus homens :-)

Bom filme!!! Se quer... você consegue!!!

Com grande carinho,

Alex

Karina Azevedo disse...

Ai como amo ver essas fotos ,de antes e depois!!!!!!
Não vejo a hora de ter o prazer de postar fotos minhas assim tbm!!!!!!
Qdo vejo essas fotos da um gás,uma força pra continuar!!!!!!
Mil bjus
e vamu q vamuuuuuuuu!!!!!!!!!!

ALEKA disse...

Oi Karen...
Para mim vc não é uma luzinha no fim do tunel...mas um holofote...iluminando tudo...exemplo a ser seguido...
Beijokas

Flávia disse...

Linda, maravilhosaaaaaaaaaaa!!!
gatonaaaaaaa!
amu, amu muitoooo...
bom feriado..
beijão

JÉSSICA VIANNA disse...

olá...te encontrei e estou tseguindo,passa lá n meu blog...beijos...

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi querida ....queria q soubesse q foi minha grande incentivadora rs ...mesmo sem nos conhecermos e antes de ter meu blog ....visitei muito o seu e me ajudou muito no processo de emagrecimento ....pesei mais de 11o kilos hj estou com 77,2 ´´ultima pesagem´´mas emagrecendo rs ....brigadinha meu anjo ...e bom acompanhar vc ...me visite qdo quiser ...beijinhos e fica com deus ...

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi querida ....queria q soubesse q foi minha grande incentivadora rs ...mesmo sem nos conhecermos e antes de ter meu blog ....visitei muito o seu e me ajudou muito no processo de emagrecimento ....pesei mais de 11o kilos hj estou com 77,2 ´´ultima pesagem´´mas emagrecendo rs ....brigadinha meu anjo ...e bom acompanhar vc ...me visite qdo quiser ...beijinhos e fica com deus ...

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi querida ....queria q soubesse q foi minha grande incentivadora rs ...mesmo sem nos conhecermos e antes de ter meu blog ....visitei muito o seu e me ajudou muito no processo de emagrecimento ....pesei mais de 11o kilos hj estou com 77,2 ´´ultima pesagem´´mas emagrecendo rs ....brigadinha meu anjo ...e bom acompanhar vc ...me visite qdo quiser ...beijinhos e fica com deus ...

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi querida ....queria q soubesse q foi minha grande incentivadora rs ...mesmo sem nos conhecermos e antes de ter meu blog ....visitei muito o seu e me ajudou muito no processo de emagrecimento ....pesei mais de 11o kilos hj estou com 77,2 ´´ultima pesagem´´mas emagrecendo rs ....brigadinha meu anjo ...e bom acompanhar vc ...me visite qdo quiser ...beijinhos e fica com deus ...

Denise disse...

Oiê! tá podendo com as fotos de ladinho né? e o melhor é que nessa pose o que tem de melhor, que a gente adora ver é a parte do estômago, mais fininho.. E no antes e depois, a única coisa que tá melhor da foto de agora, é o bronzeadoooo! rsrs!
Beijo e bom feriado!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Vc está ótima!
Adoro ver fotos de antes e depois.
Parabéns e bom findi,
Re

FRANCYS LARA disse...

Karen amei sua roupa vermelha e rosa!!! E quanta diferença, quem tá precisando melhorar a postura sou eu, o q vc fez, foi musculação ?
Bjocas

Dricka disse...

Oi Karen, tambem não gostava de cores, mas estou aprendendo a usar roupas mais coloridas. Até comprei um vestido vermelho pra usar.
Um ótimo feriado pra você também.
Beijos!

Jô Sousa disse...

Onde tu ta comprando essas roupas pra malhar Bonita? rsrsrs
e ai preparada pra mais 4km, la na frente, sem caminhar dessa vez?
Vamos juntas ver o filme? no odivelas que tal?

Aninha-imc22 disse...

Jesusssssssssss mesmo, pq qta diferença....eras menina, de verdade é mta mudança, e vamos ao toda boaaaaaaaaa....
bjks e excelente feriado prolongado...

Naty disse...

Vc está liiiinda!!!
Parabéns!!!

Dani Crepaldi disse...

Nosssssaaaaaa muita diferença realmente hoje nem precisava de palavras kkkk meu seu braço ta muito muito diferente parece outro!!!
valeu por colocar sempre fotos isso da um incentivo que vc nem imagina !!!
O seu blog foi o primeiro que eu conheci e me apaixonei!
Brigadim brigadim!!!
Bjokas

Dani Crepaldi disse...

Passei pra dizer que tem um selinho pra vc!

Elaine C. Melo disse...

Simplesmente lindaaaa...minha maior inspiração!!....Te admiro tanto Karen...vc nem faz idéia!!! bjosssss e ótimo feriadão!!