De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Brasil x Portugal

Depois desse sorriso logo pela manhã !!!! Meu motivo maior, meu bem mais precioso, ganhei meu diaaaaaaaaaaaaaaa.....ainda o paizinho disse :
Sai a mãezinha...faz pose e tudo !!!!
Eu ainda perguntei : Gui, queres ir com a de Portugal ou do Brasil?
E ele : Brasil !
E eu : tem certeza?
e ele : Eu já disse q sim !
Pronto tá dito !
É preciso ser FELIZ....por isso que eu digo, a prioridade SOU EU !
Bela Sexta Feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Um dia de cada vezzzzzzzzzz....

Respirem Saúde....


Hoje a bunita viu a foto e viu o bichinho de estimação no braço chamado "muskulo" ahahahhaha.... tão meigo....

Feliz demais, cada dia descubro algo de diferente e pra melhor !!!

Obrigada ontem pelo carinho....

É preciso um dia de cada vez pra aprender a conhecer todas as variações da balança e aprender a conhecer o nosso corpo....

É por isso que EU SOU FELIZ !!!

É por isso que hoje meu coração ta dividido....


Brasil x Portugal que seja um belo jogo isso sim !!!!Vou pra academia e depois da aula de spinning, vou almoçar e ver o jogo !!!! :)


Pois como eu não sei até quando vai durar a ning, sei que a partir de 20 de julho será paga, então pena.... muita pena...até lá 6ª fase, 15 dias perfeitos....

Enquanto tiver 1 querendo lutar por saúde, eu estarei junto !!!

15 dias Perfeitos.... um dia de cada vez.... Eu vou....

Um belo fim de semana....
Ser FELIZ antes de mais nada !!!
Ps. Essa semana a Mylla me mandou várias perguntas por email e disse que ia colocar no hoje no blogue dela , se quiserem ver está AQUI
Ps2. Joelmaaaaaaaaaaaaaaaa, Bunita, sei q tu ta ai no Brasil aproveitando pra caramba, me tras o livro PENSE MAGRO ???? aiiieee era tudo...junto com aquele conjuntinho lindo de academia que a bunita não vai esquecer de mim !!! ahahahahahah

15 Surtadinhos Incentivos!:

Rose disse...

Que menino mais fofo, e ainda justo hoje foi para a escola com a camisa do Brasil, lindinho.
Que vença o melhor e que o melhor seje o Brasil, rs, desculpa amiga, que meus avós me perdoem, que meu primo que mora ai me perdoe, más não posso pensar diferente, rsrs.
Bom jogo pra todos nós, que seje um jogo bonito e leal.
bjs

Nani disse...

Aguenta coração hoje, hein Karen! Brasil x Portugal vai ser um jogão!!!

Vou continuar no desafio enquanto for possível!

Sei que o importante da Ning é a troca de experiências, as fotos, o conteúdo das comunidades... Mas sugiro a você uma forma de continuar o desafio: crie um blog onde as meninas que participam devem deixar o peso em posts específicos. Ele serviria para isso: tabela de pesagem e o desafio.


Beijos!

Você está feliz com seu corpo? disse...

Minha querida, vc está linda, parabens, todo o esforço valeu a pena... Seu filho é lindo, todo gotosinho.Ele fez uma boa escolha quanto a roupa. vamos torcer p/ o Brasil ganhar...rsrsrsrs ótimo jogo e final de semana, beijos

* Aline Virtus * disse...

Esse Gui é um fofo! :D Karen, andei sumida ocupada com o projeto de tese, mas agora volto aos poucos, mas com os mesmo quilos a eliminar. Parece que dei umm PAUSE na minha vida no último mês e meio e agora as coisas voltarm a se movimentar.

Suas fotos sempre maravilhosas e auto-explicativas; que bom está arrasando na academia. Depois faz um daqueles posts só de músculos, pois sei que nas suas 1500 fotos semanais deve fazer essa comparação. E ver músculos é o que há! ha ha

Bjs e deixa eu ir que parece que tem uma dor de garganta daquelas querendop me pegar. Vou ali tomar um cházinho. Bjs

Nane disse...

Tu tá cada dia mais linda!!! Hoje dá Brasil sim! 2 a 1 heheheh vamos torcer! e lá em casa no horário do almoço vai ter salada, sem petiscos kkkk!!! beijos!

Ronize disse...

Musaaa

ótimo dia pra vc, bom jogo e sem comer demias..Um beijo grande nesse menino lindo

VC mora no meu coraçao, mesmo que a distancia :)


beijocas

GÊ. disse...

Oiii

Um bom jogo... apesar que pra vc quem ganhar vc ta feliz de qq jeito né..
Lindas fotos como sempre.

bjs

Rosimeyre disse...

Tem um selinho para vc em meu cantinho

kely montarroyos disse...

seu filho é um fofo!

Clarissa disse...

Na hora que o jogo tava começando pensei aqui que você deveria estar aí dividida...
Esse modelito da foto (linda!) mostra que você estava, literalmente...
Mas o Gui quebrou seu galho! Não é à toa que é sua motivação.
Olha, continuo no Desafio com você, até o "último momento"!
Pra não ser dramática assim, temos que pensar em uma alternativa para quando a Ning já não quiser mais acolher (de graça) essa mulherada surtadinha.
Eu já sou "dependente" do desafio e do apoio de todas!
Beijos.

Clarissa disse...

Na hora que o jogo tava começando pensei aqui que você deveria estar aí dividida...
Esse modelito da foto (linda!) mostra que você estava, literalmente...
Mas o Gui quebrou seu galho! Não é à toa que é sua motivação.
Olha, continuo no Desafio com você, até o "último momento"!
Pra não ser dramática assim, temos que pensar em uma alternativa para quando a Ning já não quiser mais acolher (de graça) essa mulherada surtadinha.
Eu já sou "dependente" do desafio e do apoio de todas!
Beijos.

Danny disse...

Ola linda
E ai gostou do jogo??
Nossa seleção está fraquinha né.Aff
O Gui ficou lindo com a roupa do Brasil.
Vim desejar um ótimo final de semana.

Anote tudo que vc quer daqui do Brasil, assim que estiver com a minha passagem marcada eu te falo tá, está faltando pouco.
Beijocas

100% Mamã disse...

Ola Karen! Em primeiro lugar queria agradecer a visita ao meu/nosso cantinho, fiquei MESMO muito contente, obrigada. Em segundo lugar dizer que o seu filhote é mesmo muito fofo, que sorriso lindo lindo :) Em terceiro parabéns pelo Brasil, devo confessar que o jogo na minha opinião não foi muito bonito de ambas as partes, mas o que interessa é que passamos os dois à próxima etapa ;)
Em quarto e último lugar frizar que no post anterior, parece que estava a falar para mim, nem queria acreditar quando fui lêr, pois ontem precisamente o meu peso oscilou de tal maneira que fiquei triste, mas não bacilei na comida e continuei direitinho na RA, hoje a balança já foi amiga! :D
Beijocas grandes e vamuqvamu (é assim que você diz, certo?! :))

♥ Carol disse...

Karenzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
olha eu aquiiiiiiiiiiii!!!
Caramba que saudade desse lugar, muiê!!! agora sim, sinto que meu emagrecimento vai dar pé, vou vir aqui todos os dias, ler todos os posts que eu perdi. AHAHAHA, meu PC estava ferrado..kkkkk..ainda é o mesmo, mas tirei O vírus FDP que tava impedindo de vir te ver.
Que delícia o seu post anterior, entendi tudo que vc disse, ai sei que vou aprender muiito com vc!

Te AMOOOOOO, loira! surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzzz AGORA AGUENTA EUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

BEIJOSSS

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

Oi querida nossa como vc me ajudou !!!!vc tbm me inspirou muito!!!parabens!!!que vc continue nessa forca vou te seguir ta bjs
belle
ah vizita meu blog e me segui tbm ta bjs
belle