De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Coragemmmmm linda terça feiraaaaaaaaaaaaaaa



Coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....

eu ja disse que morro de vergonha de ir assim???

Affff....mas ta um calor dos infernos....

Ontem experimentei, e pronto , hoje eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii ....

Aulinha basica com o carrasco :)

Depois eu volto !!!


Feliz dia da criança !!! Sim hoje é o Dia Mundial da Criança :)
Feliz aniversárioooooooooooooooo minha magda !!! Tenha um dia linduuuuuu e não coma muita pizza ok???? Que este ano aproveite em pleno e com a calça 40 (larga ) Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Quando eu voltar da academia, tento te ligar pra te dar os parabéns !!!! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uma linda manhã do lado do maridão e dos filhotes !!! Obrigada pela tua amizade sempre !!!! Obrigada por me ouvir....por estar comigo durante este ano inteirinho, pela teu lindo coração, por ser assim como és !!!! E boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... toda boa, já sabes :):)

Te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
------
Pois é gente, VERGONHA !!!
Me senti praticamente sem roupa haahhahahaha..... e a hora que fui tomar café da manhã e entrei no supermercado assim e todo mundo ficou olhando, ai jesuisssss.... tava eu com um casaquinho de malha na cintura, peguei e coloquei.....
E na academia pra eu tirar o bendito casaquinho.... afff....demorou...mas num tava aguentando o calor, já transpirava por tudo que era lado....ai que coisa...dai todo mundo fica me olhando e eu já fico achando que é colocando defeito aqui e ali.... isso deve ser trauma....ahhahahahah
Continuo detestando meus braços...hahahahaha, e eles tão muito melhores, eu sei, ve-se ao longe, mas vai entender.....
Queria eu desses modelitos, um de cada cor.... hahahahahahahaha, no brasil tem tanta coisa bonita....aqui pra achar esse foi um parto .....dificil achar suplex bom por aqui...
Sim porque não vou ir com o mesmo todos dias né? dai tenho que colocar as que eu odeio também..... afffffffffffff......
Tá um calor maravilhoso, tive a encher ainda pela metade a piscina do gui....e hoje vamos buscar ele mais cedo porque é dia da criança :):):)
Beijuuuuuuuuuuuuuu amo vocesssssssssssss.....

20 Surtadinhos Incentivos!:

Patrícia disse...

É claro que você pode usar esta roupa...vergonha de quê??? Tem mais é que exibir o "corpitcho"...beijos

Liza disse...

Vc ta linda!por aqui tbm ta fazendo muito calor. boa terça. bjos.

GÊ. disse...

Oii

Pra que coragem, vc ta linda!!!
Tem mais é que usar assim, agora que ta PODENDO!!!

Beijos e aproveite o calor pq aqui ta frioooooo

Queila disse...

Vergonhaaaa !!!!

como assim , nós brasileiras somos sem vergonhas hahaha.

Manda calor pra caaaa

bjks

Queila disse...

Vergonhaaaa !!!!

como assim , nós brasileiras somos sem vergonhas hahaha.

Manda calor pra caaaa

bjks

Paty disse...

Tá linda no conjunto tinha que ter um de cada cor!!!
Obrigada fiquei emocionada com a homenagem!!!
Te amoooooooooooo

patricia disse...

Oie Ka nossa ta linda amiga siga firme e forte ta!!!beijão

Ronize disse...

Que isso.. vergonha???
Como pode??? nao tem que ter nao, tem que ter vergonha das roupas de antes :)

Vc talinda de mais e toda boa!!!!

beijocas

FRANCYS LARA disse...

Adorei a roupa e amnequim tá arrasando!!!!
Pode ir sem medo karen!
Bjocas

brun@ disse...

Oi !!!
Eu amo moda fitness, mas ainda não me atrevo, kkkk...
Ficou linda menina, aproveita o corpão!!
Bjinhu

Duda Diet disse...

Oi Karen, não achei nada de mais na roupa, uma roupa normal de esporte, aliás, coisa de quem se cuida.

Bjão amiga pra ti e sucesso cada vez mais.

Rosangela disse...

parabens querida
como é bom entrar aqui e ver suas conquistas isso nos motiva a nunca desistir
beijão

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

Vergonha do que menina ta linda ,aproveita depois de tanta luta voce merece ,beijussssss

Iza Barros disse...

Menina você está maravilhosa!!!Vergonha,ah quem me derá!!!!rsrssr
Arrasa!!!!!!
Bjs

Priscila N. disse...

Ka,

vc falou de algo que sempre acontece cmg!!! Vejo uma roupa, provo, fica legal e tudo, mas qnd chego em casa q visto ela pra sair me sinto ridícula e desisto e ela fica no fundo do guarda roupa e eu fico frustrada dizendo q não tenho corpo pra usa-lá!!!!

Super me identifiquei com seu Post e com td sinceridade ficou linddddoooo!!!

Beijao

Fabiana disse...

Parabéns vc ta linda !!!
Q vergonha q nada menina, aproveita, ficou show !!!
bjo !!!

Denise disse...

Amiga, em Portugal é ótimo pq você ainda achou esse modelinho ( e é uma graça hein?) e ainda que os outros olhem, você sai, mas aqui ninguém sai desse jeito, meu sonho é sair prontinha vestida pra malhar e sair de lá tbem assim, sem aquele tira e põe de roupa chato que a gente só perde tempo.
Ta linda, cada vez mais definida, e a barriga? nem tem mais! tbem chego lá!
Parabéns pra Magda!
Beijão!

Gabriella disse...

ai meu sonho era poder andar com uma roupinha dessas kkkkkk
ainda nao posso, mas um dia posto uma foto assim: nesse corpitcho de miss :)

Querida tem que se acostumar com os olhares agora, que com certeza sao de aprovação. fica de neura naum kkkkk

beijão :*

Emagrecer...pela vida! disse...

Ola' Karen!. Estou impressionada com essa sua força de vontade.. enorme mesmo. Como posso ganhar essa força?!.. eu nao consigo.

Parabens.. e tudo de bom.

Beijinho.

Tany disse...

nossa ta toda boa hehe

mulhr tais linda...

engracado qdo estamos gorda sentimos vergonha de usar certas roupas q as pessoas oham, qdo estamos bem camos com vergonha pq a homarada mexe...

é assim mesmo hehe


vc ta linda, e seu braco aiai se o meu tb voltasse a ser o q foi um dia hehe

mas fui num cirurgiao plastico e ele disse: tania tem gente q pode engordar emagrecer engravidar etr o filho e a pele volta, é genetica hehe.... mas inelizmnte nao é o meu caso.. nao tem exercicio q de jeito, mas pelo visto é o seu, pq ta cada dia melhor.

forca sempre.

bjs