De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Depois do orgulho de ser gaúcha do post anterior...tpm continua....

Uma coisa é certa, em outros tempos, tava eu batendo com a cabeça nas paredes !!!

Pois é...vou contar.... é estranho sabe....tpm já é estranha, mas quando a balança sobe drasticamente fica pior ainda....hahahahaha

Maldita pergunta do marido e de euzinha em TPM....

O Q é Q TU TEM???? ( qual foi a parte do desenho que ele não aprende que essa pergunta não se faz ?????????)

- Engordei !!!! ( aterrada no sofá com uma cara de morta viva, esperando uma palavra de conforto....)

e ele ....

- Não sei onde tu engordou, só se for nas orelhas ... ( com o ar mais descontraído do mundo ele me diz isso e nem se quer me questiona....nessas horas em tpm isso não se faz....)

E eu : é sério , EU engordei.... ( querendo a segunda palavra de conforto, a ponto de matar o primeiro felino que se atravessasse na minha frente... )

- Só podes tas a brincar...( daí ele faz ainda umas caras do tipo....pirou deveizzz, virou obscecada e só pensa nisso, ou não tem o que fazer e tô a gozar com a cara dele )

- Não tô....antes estivesse ! AFFF...( uma lágrima cai pelo rosto no maior do desamparo....esperando a terceira palavra de conforto .... e nada....)


- Onde tu engordou KAREN?(daí vem quase o grito....a parte q ele em pensamento se pudesse me batia haahahahah)
BOA PERGUNTA..... ( tico e teco pensa pensa pensa....neurônios não conseguem pensar, todos pensamentos misturados, absolutamente "fora da casinha" , tentando receber uma palavrinha de conforto, tento um raciocínio lógico para explicar tamanha "dpb= "depressão pós balança"....


- ONDE CARLOS?? não sei....mas meu peso tava oscilando dos 70.9 aos 73 kg e agora não sai dos 73 e tal....e pior hoje marcou 74 kg.... 3 kg a mais.....


- Sim mas tu vai ficar menstruada lembra??? ( é a parte que ele tenta me fazer o desenho, fala comigo como se eu tivesse 2 anos....para q eu não tenha dúvidas e que ele não tenha que repetir novamente....pois se o mesmo acontecesse ele seria capaz de se avançar como gato em passarinho, é a parte que ele cerra os dentes e conta até 1000....)


- Sim lembro, dai sim que não vou me aproximar da balança porque daí vou aos 78 .....
Sem mais nem menos ele saí de perto e vai fazer BIFES A MILANESA !!!!

SOCORROOOOOOOOOOOO !!!

E daí eu tiro as minhas 3550 mil fotos pra comparar e dizer :
UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZ !


Se fosse a uns meses atrás batia de certeza com a cabeça nas paredes.... mas hoje dou risada dos meus devaneios, por mais q eu saiba que seja tpm , não é fácil aceitar a bendita "amiga" balança....e que ISSO PASSA ahahahahhah....

Daí vem a bendita pergunta? Massa magra??? Será???? juro pra voces, essa semana perguntei a toda boa lá na academia...Meire, tu acha que eu to mais gorda???

E ela : - Não Karen, tu tava antes era "murcha" muito magra, com aspecto de "doente" , agora tu criou massa muscular.... tá com mais coxa, mais modelada, mas não pira, mais gorda tu não tá....

Visão Corporal distorcida???? AHHHH Não !!! Eu já não tenho isso, só em tpm.... tô me sentindo a FIONA.... alguém quer me dar um espelho cá pra casa???


Mas SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! ahhahahahaha.... pelo menos tenho um humor negro que me acompanha fielmente nessas horas de piração total....

E domingo eu VOU CORRER....hahahahaahahah tenho que rir....porque eu não me aguento de dor na barriga da perna....hoje corri 3,5km quase ia colocando os bofes todos pra fora....

Mas semana que vem eu vou colocar todos pingos nos "is"....vou me alimentar como uma lady e treinar como uma princesa, vou correr todo santo dia, spinning 3x por semana, aula do Carrasco e da Carrasca...e vamos lá ver quem é que tem razão...hahahahaha !!! ( uma coisa é certa, essa semana eu não fiz porcaria nenhuma hahahahaah, hoje "tinha" spinning, mas como eu tinha um compromisso, não deu pra ir, quarta uma preguiça do cão, e ontem feriado... )

Por isso não façam como eu , não pirem com a balança, não se pesem em tpm , pode acontecer um suicídio dependendo do grau de loucura !!!

Tenham um lindo fim de semana !!!! Lightttttttttttttttttttttttttttttttttttt !!!!
Colocaram o peso na ning ? Não esqueçam !!!
Beijo grande , obrigada de coração pelo carinho !!!!

E lembrem-se : TUDO É POSSÍVEL , BASTA ACREDITAR !!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

Dricka disse...

Eu gostaria de estar com 74 quilos agora. Ai, ai!

A culpa é da TPM mesmo querida.

Você vai sair desse peso.

Beijos e um ótimo final de semana!

Marcilei disse...

Eu também não saberia o que falar como palavra de conforto, mas espero que esta tpm se acalme e vc aproveite bem o dia dos namorados...
Bom Fim de semana...

Denise disse...

Essa balança um dia nos mata de raiva! a minha daqui de casa sempre torce contra mim, a da academia e a da farmácia me dão ótimos resultados, a minha sempre marca 1, 2 kilos a mais. E no fundo, no fundo, é nela que eu acredito.. afff!
calma amiga, vai passar, isso é tpm, misturada com ganho de massa magra, é isso! adorei seu post de "o orgulho de ser gaúcha".
beijão!

Sammy Leilane disse...

quando eu reclamo que engordei, meu namorido já vem com essa "esses 400 gramas deve ser um monte de coisa, pode ser um paozinho com café que não saiu daí ainda!", as vezes queremos matar o marido numa hora dessas, mas depois a gente vê que eles estão com a razão... Obrigada pelo carinho que tens comigo quando visita meu blog!!!!! Um fim de semana super light!!! bjus!

GG numca mais disse...

oi linda... adorei seu blog....e fiquei de queixo caido com sua mudança..PARABÉNS...fia me manda um pouquinho de força de vontade por sedex 10 por gentileza... estou precisando...
de uma passadinha no meu blog:
http://umalifesemdirecao.blogspot.com/2010/06/bom-dia.html
o nome é esquisito mais vc sabe como é dificil achar um nome disponivel kkkk....
bjokassss

Andreia disse...

Menina, que TPM é esta que não passa? Já pensaste em fazer algum tipo de tratamento? Acupuntura é ótimo para TPM.
E sobre a visão distorcida, vc deve estar mesmo com ela.rsrs
Não dá para avaliar seu corpo mais só através da balança. Vc tem agora músculos que também pesam. Acho excelente sua forma de avaliação através das fotos, elas são muito mais fiéis!
Por isso que continuo admirando vc, sabe encontrar bom humor até em um dia de TPM assim!!
Um fim de semana bemmmm tranquilinho pra vc!
Beijinhos

Vanessa disse...

Amiga, eu também tenho essas crises por causa da balança, fico péssima se subo e vejo que engordei algo, mas vc está na TPM, mas fique esperta, pois vc esta tomando proteina, e se tiver ganhando massa muscular vai engordar um pouco mesmo.

Bjs

Patricia Sanchez disse...

Karen minha linda...estava eu a ler seu post de hoje, e ria muito da situação, pois afinal de contas, quem de nós mulheres não vive este martírio: TPm x Balança x Marido....

Essa dele sair de boa e ir fazer bifes a milaneza...foi o máximo...rsrsrsrsrs

Até parece que ele queria te ajudar na RA...kkkkkkkk

Você é especial amiga...te curto muitãooooo...

Um beijo no seu coração :)

LUÁLIS ROSA disse...

O pior é que todas passamos por isso né? Lendo seu post comecei a rir... Por que meu marido também quase pira comigo quanto tô naqueles dias... Por que a gente insiste em se pesar se sabe que o resultado não será Bom? Eita teimosia boba, né? Eu tava assim na semana passada, me sentindo uma bolinha e quando fui me pesar no domingo pro desafio vi que a coisa nem tava tão feia como eu tava pintando. Quanto Loucura junta hein?
Grande Beijo!!!

♥ Carol disse...

Ahaha..Karenzinha, qd entrei pra akdemia engordei 4kgs! Ohhhh!!!tava com coxão amiga, vc lembra! até me zuou lá no orkut, isso é massa magra, infelizmente pesa..kkkkkk, mas é magra fia, sem neura! Ó eu tmb sou assim e até entender isso, ai como doeu ver aqueles números na balança. Mas tô sem akdemia a 4 meses e to toda fina e caída de novo...kkkk
Preciso voltar para o spinnig e pegar um peso na coxa, meu objetivo é Romário..rsrs quisá Roberto Carlos da antiga seleção..hahahaha

beijos