De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Fim de semana recheado....

Ei segunda....dia de recomeçar ???? Boraaaaaaaaa....

O fim de semana da bunita aqui foi recheado de coisas boas, começando pela festa de encerramento do ano lectivo da escola do Gui....

Até chorei vendo meu gui se apresentando, ele já teve outras festas destas, mas esta tinha um gostinho de vitória...minha e dele.... eles cantaram o hino, depois o I gotta Felling.... daí sim lágrimas escorriam , meu marido ria de mim....mas foi um sentimento maior....

Lembrei em 2003 quando consegui ir ver a festa de encerramento da escola da minha afilhada.... chorei também, mas chorei de felicidade por estar alí, afinal tinha ido embora em 2001, e já faziam 2 anos que não a via, e aquilo foi um presente....

E no sábado quando vi o Gui ali , chorei de verdade, chorei de felicidade, chorei por mudança....que afinal eu estava ali renascida, outra pessoa, feliz da minha vidinha pra acompanhar ele pra sempre e com saúde.... foi lindo ver ele dançar e cantar, bem coisa de mãe coruja... :)


E ontem fomos os dois no Rock in Rio dos pequeninos ahahahah, fomos ao Festival Panda....

Aproveitamos desde as 14:30 da tarde até as 20h...um único senão... não podia tomar agua se não ia passar eu na casa de banho...hahahaahah, então virei camelo outra vez.... andamos, corremos, brincamos, dançamos vimos a banda do Panda.... foi um dia lindo e bem passado a dois !!!mas o que ele mais gostou ??? O carro dos bombeiros estava parado na saída ... e ele ficou encantado de ver....o senhor bombeiro então perguntou pra ele se ele queria entrar... e a cara de felicidade dele disse sim sim !!!

E hoje é segunda, hora de recomeçar :) sim porque a alimentação ontem foi uma naba !!!

Ninguém merece.... nada de agua, e fui jantar ainda por cima num espeto corrido, daí já viu...tava eu mortinha de fome....isso que não se faz, mas é como eu digo sempre, dias bons e dias ruins.... reeducação alimentar é mesmo assim , errar, cair e levantar e aprender todo santo dia como fazer melhor no dia seguinte !!

Força a todas, um dia lindo pra todas voces e hoje joga Brasilllllllllllll !!! e amanhã Portugal !!!

Por falar nisso , joguinho mais ou menos na sexta feira, mas o importante é que passaram os dois !!! Vamos lá ver hoje e amanhã !!!

Beijuuu no coraçãooooooooooo ! Amuuu voceissssssssssss!

10 Surtadinhos Incentivos!:

Denise disse...

Oi Karen! que fim de semana delicioso o seu! parabéns por mais essa vitória festejada com seu filhinho!
beijo!

Nane disse...

Hahahahah lembrei de ti quando vi o empate... pensei comigo "A Karen vai gostar desse resultado..." Sempre pego ótimas dicas pra minha manutenção contigo, beijosss

Tati disse...

q legal.. se divertiu ate o Gui ne.. lindos.. bjssss boa semana

Paty disse...

AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!Que saudades de vir aqui1!!!!!Que lindo tá o Gui e no caro de bombeiro então nem se fala!!!É amiga invernos, verões a vida é assim cheia de altos e boixos porque seria diferente com a RA!!!Faz parte ainda bem que a gente entendeu!!!AHAHAHAHAH
Amiga nos falamos essa semaninha!!Beijoca linda e bjo da tiaaaaaaaaaaa

Lú Pinheiro disse...

Oie eu sempre vim aqui e deixei meus recadinhos e nunca tive o prazer da sua visitinha... FDS com os filhos é sempre bom... bjs no coração

Lú Pinheiro disse...

Oie eu sempre vim aqui e deixei meus recadinhos e nunca tive o prazer da sua visitinha... FDS com os filhos é sempre bom... bjs no coração

Nani disse...

Ai,que emoção ver seu pequeno crescendo, hein!!!
Está muito lindo!!!

Adorei o layout do blog do desafio, ficou com uma cara ótima! Aposto que vai inspirar muita gente!!!

Beijos!

Mili disse...

Que delícia esse final de semana heim!!!Isso ae! vamos para mais uma semana recomeçando...
e vou tentar achar o livro por aqui, não sabia que se baseava em dietas com remédios, achei por acaso na net, vou verificar...se achar por ae me fala!
beijosss
ótima semana...super light!

Sammy Leilane disse...

Ra é isso neh, minha amiga! um dia ruim e a gente vai mais 6 dias bons, deslisa um e assim vai... mas a ra ensina que devemos retomar as redeas o mais breve possivel! hehehehe uma semana linda pra ti! bjus!

maria/andrea disse...

Oi Karen

Aderi à alimentação a cada 3 horas, exercícios e muita, muita água.
Vamos ver no que dá.

Eu sempre choro nessas festinhas de escola das crianças, não tem jeito.
Tanto que minha filha sempre me pergunta quando tem festa: mãe, vc vai chorar???

Bem, semana recomeçou e vanmos lá.
O que vale mesmo é nunca desistir.
Beijo.