De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você!

Segunda feira, o dia internacional na blogosfera light do recomeço !!!
Pra mim : um dia de cada vez....
Dias bons, dias ruins, dias melhores hão de vir !!!ahhahahahah !!
O importante é manter a calma, ser paciente e persistente !!!
Eu não tenho pressa, devagar e sempre : já dizia a minha amiga tartaruga !!!
Pensamento positivo sempre e uma boa dose de bom humor.... e XÔ açucar !
Segunda feira é o dia da desintoxicação do açucar !
Com calma eu chego lá...o importante acima de tudo é ter saúde !!!
O fim de semana foi extremamente complicado pra mim, meus pais tavam em Porto Alegre e quando iam voltar ontem pra Balneário Camboriu, minha mãezinha foi parar no hospital....
Para tudo que eu quero descer....já não bastasse os problemas de saúde, minha mãe foi diagnosticado infecção pulmonar...foi descartado pneumonia, mas agora estão em Porto alegre, e lá ficarão até ela ficar melhor....tive um sábado de pesadelos....literalmente pesadelos, acordei várias vezes a noite, uma noite mal dormida com certeza....
Enfim, respirar fundo e acreditar, TUDO ACABA BEM !!!
É por isso q eu digo e repito.... Saúde !!!!! Sem saúde, não somos nada!!!!
O corpo é uma máquina, requer manutenção e cuidados!!!e com certeza tem prazo de validade !!!
Façam um dia perfeitinho, tomem água!! Mexam-se !!! Cuidem-se !!!
Obrigada pelo carinho de sempre , muito obrigada !!!!!
LINDUUUUUUUUUUUUU JOGOOOO PORTUGAL !!!
e Sexta que vença o melhor !!! Quando se muda a ATITUDE, confiança e motivação vem de brinde !!!! Belo espectáculo em campo !!!!
Força PORTUGAL !!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!

17 Surtadinhos Incentivos!:

Ana M disse...

Olaaa :)
As melhoras para a tua mãe, vais ver que tudo fica bem rápido!
Beijinho e boa semana :)

Rosangela disse...

BOM DIA QUERIDA
VC ESTA LINDA PARABENS VC É MINHA MUSA INSPIRADORA
ESTIMOS AS MELHORAS A SUA MÃE .
UMA OTIMA SEMANA
BEIJÃO

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Bom dia Karen...

Desejo tudo de bom pra sua mãe viu.

Que ela melhore rapidinho!!!

beijo grande

Jessica Roberta disse...

Olá Ka, sempre surpreendendo com toda sua determinação!

melhoras para sua mamãe

bjs

Rosângela Massoterapeuta disse...

Nossa amiga, melhoras para sua mãe, tomara que ela consiga fazer a viagem logo.
Bjãoo e um lindo e positivo dia para vc!

Linda disse...

Oi Karen! eu te entendo perfeitamente, eu tb moro muito longe da minha mae e mes passado ela tb foi parar no hospital... a gente vive numa angustia, nao pode fazer nada a nao ser rezar! Eu quase voltei pro Brasil, mas qdo eu consegui falar com ela, só ela conseguiu me acalmar!!! Mae é tudo na nossa vida! Desejo melhoras pra tua mae, ela vai ficar bem!!!
E obrigada por sempre motivar a gente a alcançar nossos objetivos, tu sempre esta ai dando forca! Adoro!!!!
Bjos

Denise disse...

Oi Karem, vamos lá recomeçar e melhoras pra sua mãe, vai passar sim e tudo vai acabar bem: ela em casa e com muita saúde!
beijão!

Stella Maris disse...

Oii, Karen muito prazer viu, é a primeira vez que te visito e vou te dizer uma coisa....ô inspiração...o pior vc não acredita...acordei e pensei, vou postar no meu blog algo sobre o Brasil, mas não posso deixar de falar sobre a auto-imagem distorcida....pois eu sofro deste problema....hj estou bem acima do meu peso....com 88kg, mas mesmo qdo cheguea as 74 que faltavam apenas 10 eu ainda me achava com 90....e qdo abro o seu blog...vc falando nisso tb....é acho que este assunto esta no ar mesmo...
mas depois passa lá p/ dar uma olhadinha....antes de ir quero te pedir autorização p/ uma coisa....quero postar a minha inspiração semanal...mas quero gente de verdade...e gostaria que vc fosse a 1ª, se deixar coloco seu antes e depois lá...então me avise de alguma forma tá, ou comentando, ou no e-mail,,,sei lá...vou esperar
bjinho fique com Deus
http://stellafrenteverso.blogspot.com

Andreia disse...

Oi querida, desejo melhoras para sua mãe e que o recomeço desta semana seja também o prenúncio de dias melhores!
Boa semana p vc!

Dani Crepaldi disse...

Flor melhoras pra sua mami!
E sexta vais torcer pra quem?!
Bjokas

Priscila N. disse...

Linda,
Indedente de qualquer distorção de imagem corporal você se vê magérrima nessas fotoss num vê?!!!

E preciso confessar que me senti traira mas super vibrei com a super vitória dos primos Portugas=))))

Beijo káká!!!!

maria/andrea disse...

Oieee
Verdade, segunda é o dia do recomeço... só que eu recomecei ontem, rsrs.
Sei lá... tenho cisma com segundas - feiras.
E uma coisa é verdade: um dia de cada vez. Tem que ser assim.

Olha, melhoras pra sua mãezinha. Imagino que fiques aflita por estar tão longe, mas ela ficará bem.

Não ia falar, massss: meu filho torce pra Portugal, rsrs. E hoje, com esses 7x0... vai virar português, rsrs.
Mas sexta, torceremos pelo Brasil. Se não der, amém.
Beijos e ótima semana.

Kaka disse...

Oi Karen, te acho o máximo, um super astral!! Realmente vc é alguém para se espelhar. Passei só pra deixar um oi.

Obs. Melhoras pra sua mãe.

Dricka disse...

Hoje pra mim não foi um dia legal,mas amanhã será.
Um grande beijo!
Portugal arrasou hoje! Amei!
Amo Portugal!

Sammy Leilane disse...

coisa ruim estar longe da mae nessas horas... mas vai dar tudo certo! tenha feh em Deus que vai dar tudo certo, se manter a calma! uma semana super light pra ti! bjus!

Dri disse...

oi Karen, melhoras para sua mãe.
Tem razão segunda é o dia do recomeço e como vc diz, um dia de cada vez.
beijos.

Clarissa disse...

Ei, querida!
Isso é verdade: só depende da gente!
Você exemplifica isso melhor do que ninguém.
Beijo grande, também na torcida para que a sua mãe melhore logo, o que acho que não será difícil, pelo bom astral que ela transmite, que a gente já pode ver nas fotos publicadas aqui no blog.