De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Lerê, Lerê, Lerê, Lerê....lerê.....

As fotos não abrem e eu não sei porque, então vou colocar nos orkuts....
Muitooo cansada.... escrava isaura bateu no corpitcho, e tô mesmo exausta e não limpei nem a metade da casa.... levei 4 horas só pra limpar 2 quartos, sala e 1 banheiro.... AFFFFFFFFFF....Amanhã tenho que limpar o resto....meu quarto, os outros 2 banheiros, cozinha e lá em cima...
Olha aí a bunita ano passado em fins de junho e agora :) a cara de acabada é de não ter parado, o dia inteiro.... Linda não ? ahhahahahah afff....Daí Isaurinha encontrou a tshirt da MEIGA hahaahahha !!! Tshirt não , minha camisola de dormir !


Daí Isaurinha encontrou a blusa azul...lembra mãe?
Pois é... tô muito cansada que não consigo nem pensar direito....
Mas hoje não tô nada inspirada hahahah, o tico e o teco tão a entrar de férias ....um calor maravilhoso hoje, uns 30 e tal graus....e eu limpando, limpando e limpando....
Beijuuu grande a todas, obrigada de coração pelo carinho....
Ps. Eu e minhas 8372 fotos ahahahahahahah....fotos ano passado q eu tirava de tudo que era posição...pra não perder os melhores micos !!! :)
Alguém me explica porque Cristiano Ronaldo é considerado bom????
Afff..... estrelinhas, estrelinhas, brilham brilhammmmmmm....
É mesmo revoltante ganhar milhões e não jogar porra nenhuma.....

17 Surtadinhos Incentivos!:

Lú Pinheiro disse...

Nossa vc está linda com aquela blusa azul... meus parabéns vc é a prova viva de que tudo é possível... Bjs no coração
Seja minha seguidora tb

Stella Maris disse...

Oiii, faxina...ah nem me fale....minha casa é pequena, mas com duas crianças pequenas..afff...olha vc já está no meu blog viu...é a minha inspiração da semana...passa lá!!!!
bjinhos

Lú Pinheiro disse...

Oie achei vc lá no comecinho dos meus seguidores... obrigadinho... um dia eu vou estar postando tb o meu antes e depois...
Bjs no coração

kryka disse...

Karennnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!Voltei!!!depois de um ano.Só que dessa vez não vou desistir amiga....vc tá linda.beijos.

Dricka disse...

Eu fiquei triste pois amo Portugal e depois do Brasil eu torcia pros portugueses.
Mas você ainda tem o Brasil pra torcer.
E você está super bem na blusa azul.
Bejos!

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

voce e uma inspiração para mim e um dia se deus quiser eu também vou postar minhas fotinhas do antes e depois beijusssssssss

dias sim, dias não disse...

Nossa, você está a cada dia que passa melhor!

Já acompanho o teu blog faz muito tempo e identifico-me muito contigo. Também sou brasileira e vivo em Portugal. Engordei imenso nos últimos anos e agora criei coragem para começar uma dieta a sério. Espero que o blog me ajude a ultrapassar as dificuldades.

Obrigada pela inspiração :) Continuarei a vir cá sempre, só que agora não vou ser mais anónima ;)

Beijos

Emagrecer... disse...

Oi amiga,
Tá lindissima... agora é só ser feliz e conservar o corpinho!!!
Vou tomar sua determinação e efetividade como inspiração.
Bjo.

Emagrecer... disse...

Oi amiga,
Tá lindissima... agora é só ser feliz e conservar o corpinho!!!
Vou tomar sua determinação e efetividade como inspiração.
Bjo.

Aline disse...

nossa amiga como vc emagreceu!!!!! conta como vc fez amiga bjkas♥♥

Sammy Leilane disse...

eita coisa linda esse antes e depois! guria, me orgulho tanto em ter uma historia de sucesso como voce!!! rumo ao toda boa! falta 900 gramas pra eu surtar que nem tu indo pra casa dos 50! hehehe Bjus!!

Alee disse...

Amiga ele bom porque:
1) é alto
2) malhado, sarado.
3) rico
4) Jovem.
5) consegue atrair patrocinadores para o time. Já q as meninas vão para os estádios e pra frente da tv para vê-lo.
6)consegue atrair patrocinadores para o time. Já q OS GAYS vão para os estádios e pra frente da tv para vê-lo.
ajudou?

GÊ. disse...

Oiii

Como sempre arrasando nas fotos, mesmo depois de uma faxina..rs
O bom de ter tirado varias fotos é isso tem mtas pra comparar, vou ser sincera no ano passado no auge dos meus 66kg tenho mta foto de rosto, quase nada de corpo inteiro, tenho uma de biquine, que socorro, acho que nunca terei coragem de postar..haha

beijos

Cristiane disse...

Olá. Quanta diferença... parabéns, estás muito bem. Bjkas

♥ Carol disse...

Ahaa da-lhe Izaurinhaaa!!!

Menina, o Cristiano RRRRRRRRRonaldo só é bom naquele bíceps..ahaha..como jogador ele é um ótimo modelo!

Beijokinhas e vai descansar , vai mulher!

Lilith disse...

Amei seu blog, parabéns pela força de vontade e determinação!
beijos
Lilith

EM BUSCA DO PESO IDEAL disse...

NOSSA CADA DIA QUE PASSA VOCÊ ME SURPREENDE MAIS E MAIS!!!!!!!
PARABÉNS AMIGA...
BEIJOS DA AMIGA ANA PAULA