De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda semana é o que eu posso desejar !!!

Digamos q tô em TPM....4 dias sem colocar os pés na akdimia....
RESULTADO = QUASIMORRI !
Que além disso... estou mesmo quase sem tempo pra internet...

Que tenho um problema de saúde na minha família que fiquei mesmo triste e que me sinto o óh do borogodó por estar longe....mas o que mais aprendi neste ano, foi ACREDITAR.....
Que estou feliz por outros 300 mil aspectos....
Descobri que sou tia-avó !!!!
Reencontrei uma sobrinha :) que é doidinha da silva e surtadinha como eu ...to achando sinceramente que isso é de família....
Tô feliz por isso....minha sobrinha tem 29 anos , olha que coisa meiga :) e agora ja é minha fã ! haahahahahahaha....e além disso tenho um sobrinho também de 22 anos....
GENTE eu tenho 34 !!!!
Eu não sou assim tão velha !! ahahahahahahahah
Tô a brincar, mas pra mim o mais importante é que tô bem feliz por isso :)
De julho de 2009 á Junho de 2010...mudou um bocadinho não ???
Ontem , olha a cara de acabada da bunita?


Sábado, fui ao cinema levar o gui e a filipa a ver Toy Story, maridinho dormiu no cinema ahahhahahahahah....
Eu fiquei brigando com o gui pra colocar a porcaria dos óculos 3D...

De resto é SER FELIZ....

Ontem teve churrasco aqui em casa e hoje é dia de
R
E
C
O
M
E
Ç
A
R
Porque não é fácil...mas é possível !!!!
Nem pra mim é fácil, a manutenção dá um trabalho que vou contar pra voces, não se iludam que é perder peso e já está tudo tranquilo e maravilhoso....

QUE NADA..... a batalha continua...um dia de cada vez, aprendendo, errando, caindo e levantando.....


Ps. Peço desculpa a muitas em não conseguir responder pelo msn, mas é que tenho dedicado o meu tempo pra minha família no brasil quando entro.....

E é como eu disse sempre, a maneira melhor pra eu responder e mais rápida é me deixando recado no orkut ou no facebook, porque daí eu respondo logo por ali...ou por email.... aliás tenho uns quantos deste fim de semana que não esqueci não....vou responder....


Uma linda semana a todas .... UM DIA DE CADA VEZ mulherada !!!
Firme e forte....

TPM é do pior !!! afff....MULHERES ...pra que hein?
Aff... TPM = CORRIDA NO DOMINGO....
NINGUÉM MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Ps2 = a reeducação alimentar que fiz está aí na primeira pagina do blog ....sigam, façam.... não existe segredo pra emagrecer.... comer de 3 em 3 horas....se alimentar e não se empanturrar, beber agua, proteina, fruta, legumes, verduras, carboidrato, tudo tem seu lugar.... e se mexer !!!Comer menos daquilo que se gasta....fazer escolhas inteligentes na alimentação....
Tentem não beber líquidos durante a refeição, dificulta a digestão....
Bebam águaaaaaaaaaaaaa....quanto menos bebemos mais retemos líquidos....
Xixi não tem cor e nem cheiro, se tiver é falta de água !
SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZ
Pensamento positivo!!!

17 Surtadinhos Incentivos!:

JÉSSICA VIANNA disse...

é isso ai amiga vai em frente que realmente manter é bem dificil...beijo e me faz uma vizitinha depois....

Ana Mateus disse...

Tás linda!!!!
Também vou lá chegar....
Vou mesmo!!!
Beijos

Duda Diet disse...

Oi lindinha, to passando pra te desejar uma ótima semaninha pela frente, vamos firme nessa nossa empreitada.

Bjão pra ti mulher:)

Tati disse...

lindinhaaaaaaaaaa... pensamento positivo é isso aiiiiiiiii!! eu to tentando.. um dia de cada vez.. ja com alguns quilinhos a menos, mas nao me peso.. sinto nas roupas..rsrs

bjimmmm
fé e td vai dar certo com esse ''probleminha'' de saude na familia ta.. estamos na corrente contigo!

bjs

**Má** disse...

Aff... ngm merece TPM... eu não tenhoo mto, mas qdo tenho... nem eu aguento ficar perto de mim!!! rs... Mas espero que logo tudo passe... e que vc tenha uma semana maravilhosamente maravilhosa!!! rs... Beijinhos

Vanessa disse...

OI miga, a diferença tá enorme mesmo, os braços então nem se fala.

A manutenção realmente é pior do que emagrecer, tem que ter muita determinação e força de vontade.

Bjs

Cinthia disse...

Uma semana linda pra vc tbm flor...bjoooooo!!!

Flávia disse...

Minha querida
uma ótima semana para vc e saiba que amo vc!!!
bjc

Dricka disse...

Como sempre maravilhosa!
É um prazer vir sempre aqui.
Sempre tem coisa boa de ver.
Beijos!

Aninha-imc22 disse...

adoreiiiiii os elogios das fotos...vlwwwwwww!!!
brigadão...
bjks

Elaine C. Melo disse...

oi Karen!!! Poxa que honra vc no meu cantinho...fico até vermelha de vergonha...rsrsrs...
Fique tranquila que tudo se resolverá...tenha fé em Deus que ele cuidará de tudo!!
Nossa realmente como as meninas disseram seus braços estão maravilhosos...é o que mais quero mudar em mim!! Sei que posso conseguir...Eu consigoooooo!!! uhuuuuuu...hahahaha...
Tenho uma dúvida, aliás duas...vi que o cardápio que seguia tinha 1300 kcal..vc precisou ir diminuindo as calorias durante o emagrecimento para não "estagnar" no mesmo peso ou continuou seguindo as mesmas quantidades durante toda a R.A e emagreceu mesmo assim?
Uma outra coisa que fico sempre na dúvida, é que sempre ouço ou leio sobre o assunto de como identificar o momento que a gente come por compulsão, tem gente que come quando está triste, não é o meu caso..quando fico mal eu nem consigo comer...tem gente que come quando está contente, eu como as vezes sim e as vezes não, mas não consigo identificar esse "momento de compulsão" (e principalmente o porquê ele aparece) pra tentar "barrá-lo" melhor.
Você tem alguma dica de como identificar, ou poderia nos dizer como foi que fez pra identificar as pricipais causas desse "comer por comer" compulsivamente?
Sei que está sempre atarefadíssima e com muitos recados pra responder então se quiser responder no blog mesmo não tem problema não (ficarei honradíssima e mais uma vez me achando hahahaha), acho até que poderá ajudar nossas amigas que tem essas dúvidas assim como eu.

Desde já obrigada pela força e bjão no seu coração!!!!

Denise disse...

Oi amiga! tbem tenho sobrinhos grandões e me dizem assim: Tia, vamos no colégio comigo pra eu dizer que vc é minha namorada, vai todo mundo morrer de inveja! (bonitinho né? rsrs) mas ai eu respondo: mas se no meio da brincadeira vc se esquecer e me chamar de TIA? kkkk hilário né? mas é uma delicia ter sobrinho, pra mim é como se fossem meus filhos.
Karen, a gente baba toda vez que vc coloca seu antes e depois aí né? então nem precisa perguntar se tem alguma diferença: é claaro que tem, cada vez mais linda e definidinha! volta pra akdimia logo!
Beijoooo!!!!

Diario da Cris disse...

oi meu nome é cristina pacaio moro em manaus amazonas sou casada tenho um filho de quase dois anos,e sou sua fanzoca acompanho seu blog a muito tempo e admiro sua força que é maior do que voce pensa pode fazer grandes coisas maiores ate do que esta fazendo,vc passa uma humanidade danada menina torço por ti e eu fazendo minha dieta e chegando quase lá obrigada por tudo beijos mil...........

Diario da Cris disse...

oi meu nome é cristina pacaio moro em manaus amazonas sou casada tenho um filho de quase dois anos,e sou sua fanzoca acompanho seu blog a muito tempo e admiro sua força que é maior do que voce pensa pode fazer grandes coisas maiores ate do que esta fazendo,vc passa uma humanidade danada menina torço por ti e eu fazendo minha dieta e chegando quase lá obrigada por tudo beijos mil...........

Diario da Cris disse...

oi meu nome é cristina pacaio moro em manaus amazonas sou casada tenho um filho de quase dois anos,e sou sua fanzoca acompanho seu blog a muito tempo e admiro sua força que é maior do que voce pensa pode fazer grandes coisas maiores ate do que esta fazendo,vc passa uma humanidade danada menina torço por ti e eu fazendo minha dieta e chegando quase lá obrigada por tudo beijos mil...........

Vanessa disse...

OI LINDA,

OUVIR DE VOCÊ QUE EU NÃO PRECISO MAIS EMAGRECER É MAIS QUE UM PRESENTE PARA MIM, NOSSA, NEM ACREDITEI...KKK

MAS OUTRO DIA OUVI UMA COISA QUE ME DEIXOU INTRIGADA, ME DISSERAM QUE AGENTE TEM QUE TER 10 KILOS A MENOS DO QUE NOSSA ALTURA, ENTÃO EU TENHO 1.70 TENHO QUE PESAR 60 KILOS, VC JÁ OUVIU ISSO ???

BJS

Roberta Fischer disse...

Oii
Adoro ver suas fotos, me inspiram muito.
Sei que vou conseguir chegar lá tbem.

Seu filho é um fatinho fofo hehehe.

Seguinte, vc comentou no meu blog que leu muitos livros de auto ajuda... vc pode me passar algumas indicações de livros que vc achou que ajudou?

Beijos