De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda terça feira !!!

Ahhhh pois é.... me perguntem lá se eu to preparada pra correr os 4km, hahahahahahahahaha, como meu marido disse : tu não pode estar em tpm já.... mas ele não percebe nada mesmo :PPPP


Mas como a Jô mesmo disse : Corrida = Karen com Tpm ....

Foi escolhidas a "dedo" !!! 19 de abril acho que foi , 16 de maio , e 13 de junho !!! Em todas a Dona M. apareceu depois, no meio e desta vez acho que vai ser a mesma naba....


Perguntem se eu treinei? ahahahahhaha sim sim ....4 dias em casa, depois ontem parece que tinha levado uma surra de tão cansada que eu tava, e hoje a preguiça bateu no corpitcho que até pensei que eu não fosse levantar da cama.... sim porque eu SOU de carne e osso e também tenho preguiça !!!! Mas acabei conversando com o espelho e pensei...

Porra assim não dá, vai tomar um banho e pelo menos fazer a aula do Carrasco.... e lá fui eu na chuva.... chuvinha fraca mas fui....

Lá bem feliz fiz a aula dele, transpirei, e pensei : pronto vou fugir da aula da Carrasca.... dai chega a Maria e diz : não fica ai comigo.... e lá eu fiquei....e lá fiz a aula com a Ana... saí de lá CANSADA ....

Com tpm vou me arrastando ....mas vou....

Amanhã é dia de correr de qualquer jeito...quinta é feriado e vou ter que correr na rua (se não chover) se não vai ser as bunitas a correr e eu abanando lá de trás pra elas....

Tô pra ver a que horas elas vão chegar nesta corrida .... hahaahahahahah

Querem fazer um bolão???? apostas???? hahahahahah


Pois é, hoje é aniversário da minha sobrinha que tinha até ontem 29 anos :) Hoje com 30 !!! (óbvio não? dã, to mesmo loira....é a tpm que afecta os neurônios)

Parabéns Claudia...que teu dia seja lindo e eu mesmo de longe te desejo tudo de bom e maravilhoso, as vezes momentos "menos bons" nas nossas vidas, servem mais para aprendermos e com eles fortalecermos...Beijão grandão

E por enquanto é só....
Desejo uma linda terça feira....
Tô radiante e feliz !!!


Fotos do meu fotógrafo :) Guilherme Henrique :) meu filho adora uma máquina !!! ahahahah tem a quem puxar !!!

21 Surtadinhos Incentivos!:

Gabriella disse...

querida, mto obrigada pela visita no meu blog viiu!
te admiro muito, vc eh inspiração pra muitas de nós.

Beijão :*

JÉSSICA VIANNA disse...

OLA KA...OBRIGADA PELA VIZITINHA,E TE DOU MAIOR APOIO VC NÃO VAI FICAR PRA TRAZ NÃO VC VAI ESTAR NOS PRIMEIROS LUGARES SENÃO O PRIMEIRO...BEIJO....

JÉSSICA VIANNA disse...

OLA KA...OBRIGADA PELA VIZITINHA,E TE DOU MAIOR APOIO VC NÃO VAI FICAR PRA TRAZ NÃO VC VAI ESTAR NOS PRIMEIROS LUGARES SENÃO O PRIMEIRO...BEIJO....

Mya Schroeder disse...

Passando pra desejar um ótimo restinho de terça feira e dizer que continuo torcendo mto pela sua vitória!

Bjs

Mya

Tatha, somente... disse...

ai ai flor, eu não consigo correr...num sei se eu corro errado, mais não consigo mais que 1minuto, bizarro....ahhhhhhhhhhhh

Miiiillll bjinhos para ti e uma linda e gloriosa terça-feira :*

Ronize disse...

oi Linda
FORÇA... vc ja tem
DETERMINAÇÂO... não te falta
CORAGEMMM SEMPRE!!!!!

te adoro viu :)

Aninha-imc22 disse...

menina tenho a impressão q a tpm suga nossas forças, qdo vou p/ academia assim tenho q buscar forças do útero kkkk, mas vamos lá sem desanimar...
bjks e boa corridaaaaaaaa....

Mirian disse...

Oi, tem um selinho de coração para vc no meu blog, se não recebeu pegue a vontade ( e se já, vale a intenção )

Bj...

Emagrecer...pela vida! disse...

Muito obrigada pela sua força.. e pela resposta que me deu ao mail.. muito obrigada.

Vou tentar seguir a sua R.A...

Obrigada.
Beijinho.

maria/andrea disse...

Oiii, já passei aqui outras vezes, mas nunca tinha reparado nas fotos pra falar a verdade... é sempre corrido e confesso que passei algumas vezes rapidinho.
Mas ontem... parei pra ver as fotos com atenção e menina... quanta diferença.
Aquela de biquini me deixou chocada.
Vc tá ótima mulher.
Parabéns viu.
E pensar que eu estive daquela mesma forma um dia...
Ainda falta kilos pra eu ficar como quero, mas estou muito melhor que antes. E vc, tá ótima, de verdade.
Já estou seguindo.
BOA CORRIDA.

Queila disse...

hahhahaha
pode ficar de olho, vou ser mtivo de orgulho haha
bjuuuuuuuu

by Adriana. disse...

Ooi td bem?? Vc e' mesmo guerreira, hein... Parabens por sua determinacao. Com certeza vc e' exemplo para muitas "gordinnhas", assim como e' paramim. Bjo. E ninguem merece tpm.

Dricka disse...

Boa sorte na sua corrida!
Tenho certeza que vai se sair super bem e revigorada.
Boa terça!
beijos!

GÊ. disse...

Eu adoro suas fotos...
Gosto de blog que tem cara, e o seu tem cara de vencedora... manda a TPM, embora e vai lá correr como sempre linda e feliz e de TPM

beijos

claudia disse...

Adoro ver suas fotos Karen, sempre a colocasr a cabeça da gente no lugar :), as fotos do filhote ficaram lindas, afinal eles descontraem bem mais a gente e vc ficou linda nelas :)
Bjs clau

FRANCYS LARA disse...

TPM?
Preguiça?
Aff será epidemia?????
Bjocas karen!!!!

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!Pasando para saber as novi.Que bom que mesmo com TPM está feliz.
Obrigada pela visita.
Bjs

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!Pasando para saber as novi.Que bom que mesmo com TPM está feliz.
Obrigada pela visita.
Bjs

Denise disse...

Ai que legal, corrida contra o câncer, acho que aqui vai ter também, todo ano tem, legal que vc se inscreveu, parabéns por lutar junto Karen!
E essa chuvinha em pleno verão hein? ninguém merece.. ontem tbem vim debaixo de chuva pro trabalho, affeee!!!
Ó, o Guilherme tem futuro hein? focou bem, fez até foto em sépia..rs é um fofo ele!
Miga, parabéns pra Claudia, muitas felicidades pra ela, e um enorme beijo procê!

Jô Sousa disse...

Ah tá Bonita...querendo fazer apostas né, rum...vou chegar lá antes das 10, pode ter certeza... dessa vez marido vai comigo, pra tirar foto e me dá apoio..rsrs, não vai ter bola, kkk...Parabéns por conseguir sorrir e tirar fotos lindas no meio de tantas adversidades, tem um provérbio bíblico que eu adoro 'Um coração alegre deixa o rosto mais bonito'. Sorriso no rosto sempre e felicidade todo dia.... Ah te contei? A Amanda é cabeleireira, e ela vendo tuas fotos disse que tem altas ideias pro teu cabelo...topas?! , rsrsrs ela é viciada tadinha, vai olhando pra gente e querendo mudar nosso visu, ja cortou o meu, pintou, amanha vai pintar denovo...rsrsrs..
Ah a aposta: vamos fazer assim, se eu chegar atrasada te pago um pastel de nata, depois da corrida, se chegar na hora certa tu deixa a amanda fazer uma transformação no teu cabelo?! topas?! kkkkkkkkkkkk
Bjs...
Força na peruca...

Priscila N. disse...

Karenzoca,
Eu tenho inveja cor de rosa das suas fotos tomando sol sabia?
Tenho um super piscinão aqui no prédio e fico sem querer descer quando posso, pois fico pensando; Quem me ver aqui vai me achar uma desocupada.... que loucura né?!


As vezes penso umas abobrinhas... affff!!!!!


Beijo grande e pela milésima vez; você está linda viu????


Adorei o recadinho=)