De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Lindo Feriado, Linda quinta no brasil !



Por ti e só por Ti !!

Minha motivação diária !!!

Onde eu lembro que a prioridade SOU EU pra ser FELIZ contigo e para ti !!!

Minha razão de viver !!!

Minha eterna luta por saúde sempre....

Linda quinta é o que eu desejo a todas, vou passar o dia com quem eu mais amo!!! Meus dois homens !!!! :):):)

Ps. Ainda bem que amanhã tem academia se não eu tava ferrada haahahahahh ! mais 4 dias não por amor a santinha !! ahahahhah
Rezem pra que a minha tpm se acalme se não é capaz deles me expulsarem de casa hoje ! ahahahah !


Não se assustem esses pézinhos não são meus !!!! mas é da minha linda e amada Mah Japonesa !!!

Excusado será dizer que qdo recebi este email hoje até chorei, é estranho e esquisito o sentimento, mas quando a Mah disse pra mim lá em agosto do ano passado que não dava, que não conseguia, que não sabia mais o que fazer , que se sentia feia , e o bla bla bla que a gente conhece.....

E hoje quando recebo isso :


AMOREE!

PRECISAVA COMEMORAR CONTIGO...

afinal, foi contigo que aprendi a comer, e acima de tudo, acreditar que tudo eh possivel!

hj acordei e fui me pesar...

logo vi o meu peso...

se eu to feliz? hahaha
eu to mega feliz!
eh o menor peso q eu ja tive!

brigado por cada conselho, por cada comentario, por cada elogio e principalmente por ter aparecido na minha vida!

vc eh o meu anjo da guarda!aquela antiga akemi, gorda, desanimada, sem vontade de sair , que ia a praia e ficava debaixo da cabana com a desculpa de q nao queria me queiwar, quando na realidade, eu queria era pular na agua...mas a vergonha nao deixava...nao existe mais!!!!

agora eu vou a praia e eu vou entrar na agua pq vc me insentivou! pq vc me fez ver q qm tem forca de vontade, tem capacidade de fazer acontecer!
e eh por isso q vim contar pra vc primeiro ,mais essa vitoria!

brigado amore
brigado msm!

te amo e te quero bem sempre!

beijos!
----
Por isso Akemi, tudo que conseguiste foi porque TU ACREDITOU....
Visualizou e acreditou !!! Tu quis de verdade.... Tu decidiu !!!!
Decidiu ser feliz como eu !!!!Foi pagando mico na internet, sem medo da exposição, sem medo de ser feliz, pelo contrário, ajudando muitas que vão no teu blog e que vem a tal LUZ no fim do túnel !!!!
Contente eu ? Felizzzzzzzzzzzzz demais, porque eu sei o quanto isso é gratificante, o quanto isso me faz bem, essa vitória é só tua e OBRIGADA por partilhar comigo !!!!
De coração !!!
Aiii TPMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!
Ufa......

11 Surtadinhos Incentivos!:

by Adriana. disse...

Karen, bom dia!!
Tomara mesmo que sua tpm acalme, ne???
lindona, tem selinho pra voce no meu blogue, to terminando de postar, passa mais tarde por la...
bjo

Liza disse...

AI q lindo ele.Pelo vista a farra foi grande na piscina rsrs. Linda brigado pela visita adorei. Pois é aqui teve gelado de celular rsrs. Boa quinta feira p vc.Bjs.

Denise disse...

Divirta-se bastante por aí hein?
linda quinta pra você tbem!!!
beijo!

Ronize disse...

Menina que TPM mortal é essa???
Toma chazinha pra calmar :)

Se cuida tá.. to passando pra avisar que tem um sleinho lá no blog pra vc :)

beijocas linda

GÊ. disse...

Oiii

Que foto linda!!
Nossa sua TPM esse mes vai te enlouquecer...
Aproveite o feriado..

bjs

Gislainne disse...

OH FLOR Ñ CANÇO DE VIR AKI SEMPRE, ESPIAR SUAS CONQUISTAS VC MERECE TUDO AKILO DE BOM QUE ESTA VIVENDO, PQ MERECEMOS QUANDO VAMOS ATRÁS QUANDO SUAMOS A CAMISA "P/ TER" E É O Q VC F\ SEMPREE, MEUS PARABÉNS VC MERECE
SUA CONFIANÇA E PERSEVERANÇA CONTAGIA QUALQUER UM
BJUS NO SEU ♥ BJU BJU BJU

Gislainne disse...

OH FLOR Ñ CANÇO DE VIR AKI SEMPRE, ESPIAR SUAS CONQUISTAS VC MERECE TUDO AKILO DE BOM QUE ESTA VIVENDO, PQ MERECEMOS QUANDO VAMOS ATRÁS QUANDO SUAMOS A CAMISA "P/ TER" E É O Q VC F\ SEMPREE, MEUS PARABÉNS VC MERECE
SUA CONFIANÇA E PERSEVERANÇA CONTAGIA QUALQUER UM
BJUS NO SEU ♥ BJU BJU BJU

Flávia disse...

rsrsrs.. oi querida! sua tpm vai passar.
Um ótima tarde
beijão....

Clarissa disse...

Bem dizem que as palavras educam, mas os exemplos arrastam...
Parabéns pras duas!!!!!!!!!!!!!!

LUÁLIS ROSA disse...

Passando só deixar um beijo pra você... E desejar um ótimo fim de semana!!!

Carlinha disse...

Ahh adoro a Ma, a história dela, é uma pessoa com uma luz imensa... Fiquei feliz por ela :D

Que continue assim, só conquista, atrás de conquista!