De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

OFF - LINE - Portugal / Brasil

Vendo o jogo de Portugal e me preparando pro jogo do Brasil !!!

Linda terça feira, um dia perfeitinho a todas voces....

Sejam Felizzzzzzzessssssssss antes de mais nada !!

Jô, te desejo uma lindaaaaaaaa viagem e aproveita muitão por mim lá no brasil!!!!!!


Obrigada sempre pelo carinho de voceiiiiis !!!!


Ps. Fui pra akdimia ontem e hoje e me portei lindamente !!! Uma linda menina !!! hahahahahaha.... vamos ver que petiscos é que há hoje no jogo do Brasil !!! Ainda bem q eu não bebo mais.... se não o estrago era duplo ! ahahahahahh !


Linduuuuuu fim de noite!!!!

12 Surtadinhos Incentivos!:

eydy disse...

te fofo seu filho !!!
bjim e otimo dia

Flávia Romanelli disse...

Tomara que o Brasil jogue melhor que Portugal! Compra uma camiseta verde e amarela pra esse menino não ficar decepcionado rsrs

Bjão

Flávia Romanelli disse...

Tomara que o Brasil jogue melhor que Portugal! Compra uma camiseta verde e amarela pra esse menino não ficar decepcionado rsrs

Bjão

GÊ. disse...

Oiii

Jogo em dose dupla, o que vai fazer qdo o Brasil jogar com Portugal??rsrs

bjs e bom jogo

Nathália NaRa disse...

Amiga! Só passando para te dar eijo! Estou meio afastada, mas a RA continua... Como vc diz, um dia de cada vez! Morri de rir com seu "conto da tpm"... Custa nossos maridos falaram: poxa, que chato! É só isso que a gente quer ouvir,né?

Muriel disse...

oi, lindinha..
Bom jogo pra vc..
Bjus no coração....

*Caroline Schneider* disse...

Lindona! Obrigada pelo comentário lindo deixado no meu cantinho [aliás, desculpe a demora, pois nem me lembro mais quando foi - estou, como sempre, na correria danada].
Sabes que moras no meu coração, né, guria amada! E te desejo sempre muita energia positiva e muuuuuuito sucesso em TUDO! Beijo no teu coração! Te amodoro!
Carol
http://operacaometamorfose.com

Rose disse...

Bom, agora o jogo já passou. E vc tinha razão o Brasil parou....um pouco antes do jogo houve recordes de transito, todo mundo querendo chegar logo em casa, e durante o jogo....transito zero em São Paulo, rs. O Gui que me perdoe, más espero que Portugal continuee assim, só empatando, rs.
bjs

Flávia disse...

Ká gatonaaaa!
estou conseguindo seguir na at fisica e ra quase direitinho,hehehe... e vamos que vamos..
amo vc
bjs

Priscila N. disse...

Ká,
Seu filho é muito fofo e eu morro de vontade de agarrar essas bochechas dele e apertar bem muito faz isso por mim faz=) huahauhauhauhauhahauhauah

Beijo lindona!!!!
E o mais importante sua MAGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA=)
Quem sabe assim voc~e entende o quão magérrima estás=)

Nani disse...

Oi Karen!!
Conte como foi torcer duplamente no mesmo dia! Brasil e Portugal deveriam ter ficado em grupos diferentes, né? Assim são mais dias diferentes de jogo e mais oportunidades para comemorar! Só não pode ter petisco em dobro também, né?

Beijos!

Sabrina disse...

Oi guria! aqui em porto alegre está caindo a maior chuvarada agora...aff...adorei conhecer teu blog
bjs :)