De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Preparada para Correr...


Correndo por uma boa causa....Corrida Vencer o Cancêr....minha 3ª corrida ! Este é um post automático, pois a corrida começa as 10:30.... e eu a uma hora dessas já tô na Expo.

Se eu vou correr eu já não sei, mas que a tpm passou , passou ....aleluia....fui é drogadinha de trifene 200 p ver se conseguia pelo menos andar :P

Mais tarde eu volto ! Amuuu voceissssssssssssss!

Bem se ontem eu me sentia a Fiona por causa da tpm , hoje já não tinha tpm mas me sentia a Dona Redonda.... um inchaço, dor, mas CORRI !!!! Um sol lindo, uma vista maravilhosa, uma mamhã de domingo perfeita !!!

As bunitas chegaram no horário e conseguimos correr como deve de ser :)

Depois vim pra casa e churrasco de domingo :):):) como toda gaúcha ! :P

Um dia lindo de domingo pra voces!!!

Obrigada sempre pelo imenso carinho !!!!

Bebam água !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

correr é uma sensação única né? uma semana super light!!!!!!! bjus!

Ana M disse...

Uma iniciativa muito bonita :)
Também gostaria de participar se tivesse sido na minha cidade :P
Beijinho e bom resto de domingo!

Dani Crepaldi disse...

Ai Karen também odeio a TPM, nossa como fica dificil me controlar nessa época, graças a Deus como vc a minha já ta passando!
Bjokas e bom fim de dominga ai!!

Priscila N. disse...

Karenzoca,

Mulher isso que aconteceu sobre se sentir gorda etc e tal acontece comigo desde que emagreci e por isso que corro tanto da balança pois muitas vezes as pessoas dizem que não tô gorda as roupas estão iguais mas a balança aponta que engordei e putzzzz isso me deixa super mal....
È horrivel mesmo!!!
Mas vamos que vamos =)

Beijo no coração!!!