De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta, sem akdimia, Reconheça e Agradeça !!!

Eu quis, acreditei, consegui e queruuuu maissss !!!! Jogo das 456 Diferenças !!
De EXTRAGG para S/M
De 52 para 40
De 116 kg para 70 e qq coisa (esta parte pula hahahaahahah, explicarei no post de sexta feira, ultima pesagem do Desafio Verão)
De triste para Feliz
De deprimida para Surtadinhadeveiz
De compulsiva para Inteligente (as vezes haahhaahahah)
De Sem Postura para "com postura"
De Obesa lutando pra Toda Boa !
De sem saúde para uma Saúde de ferro !
De Fumante para Corredora !
De hipertensa e sedentária por apaixonada por exercícios !
De viciada em Coca Cola por viciada por Água...
De viciada em bolacha recheada viciada por frutas...
Poderia colocar aqui mais umas 400 diferenças, poderia colocar aqui as outras 400 desculpas que dei a minha vida inteira para NÃO MUDAR.....
Por os problemas de saúde que minha família está passando é que hoje eu vejo que SEM SAÚDE não vamos a lado nenhum....
Eu acordo todo santo dia AGRADEÇO e RECONHEÇO o quanto sou feliz, o quanto de saúde eu tenho, o quanto mudei, o meu dia a dia, viver um dia de cada vez....lutando por saúde, por uma vida melhor, pra ver meu filho crescer....para VIVER.....
Portanto, temos o livre arbítrio, mudar ou não mudar.....escolher a viver com saúde, e preservar uns bons aninhos de qualidade de vida...
Na peça de teatro da vida podemos é conservar as cortinas abertas....a escolha é sua....
Respire Saúde....Mude hoje, não deixe pra amanhã....
Ps. Não tenho akdimiaaaaaaaaaaaaa... Buáaaaaaaaaaaa, vou andar e correr na rua.... Dia linduuuu 30 graus la fora.....
Eu amo voces..... de verdade ....Obrigada por estarem aqui, obrigada por me "ouvirem" , obrigada de coração....
Ps. Renata que me deixou recado...não consigo linkar teu blogue, me manda uma mensagem pelo orkut para saber quais das renatas ??????????? :)

24 Surtadinhos Incentivos!:

Stella Maris disse...

Oi Karen..obrigada por autorizar usar suas fotos..em breve vc estará lá estampada me incentivando no meu blog...e o que vc falou hj no seu post me animou muito, poiis sempre falo isso p/ as pessoas, mas quanse nunca encontro alguém que fale pra mim...
bjinho
Deus te abençoe!

Edina disse...

Obrigada por essas palavras de incentivo e parabéns pela determinação.Cada dia me animo mais vendo suas fotos de mudança.

GÊ. disse...

Oiiii

Adoro ver todo esse sucesso!! Vc é mesmo uma inspiração pra todas... eu fiz antes e depois hj tbm... ta não tem tanta diferença no meu nem tantos musculos defidos hahahha

beijos

Rose disse...

Oi karen, nem precisava te dizer isso, más vc remoçou uns 20 anos, está cada dia mais linda, graças ao seu esforço, dedicação, atitude, parabéns.
Espero que sua mãe esteje melhor,que deus a proteja.
bjs

Almeida disse...

Amiga, parabêns sempre, parabêns por não desistir de ti, e por ser essa guerreira de exemplo para todas nós! Beijo grande dessa pernambucana que lhe admira muito!!!

Mirian disse...

Oi, passei para deixar um bj e dizer que tem selinho no meu blog dedicado a todas as minha companheiras de "guerra" se não ganhou um deles ainda fique a vontade para pegar.

Acredite sempre em você !

Rosangela disse...

OI KAREM
SUAS MUDANÇAS E EXPERIENCIAS NOS FAZ TER CERTEZA QUE É POSSIVEL E QUE VAMOS CONSGUIR
OBRIGADO OR COMPARTILHAR CONOSCO
BEIJÃO

Lú Pinheiro disse...

Amei o seu post, pois eu sempre dava desculpas pelo meu excesso de peso e hoje em dia vejo quem foi a prejudicada fui eu,... mais minha cabeça é outra e resolvi mudar de dentro pra fora e principalmente ser mais saudável
Bjs no coração passa lá no meu cantinho

Lú Pinheiro disse...

Oie adorei seu post... as mudaças para uma vida melhor tem q partir sempre de nos, pq somos as unicas prejudicadas neste processo... Pensei e mudei hoje estou mudada de dentro pra fora é isso q viso qualidade de vida em primeniro lugar bjs no coração e passa lá no meu cantinho
www.luslim.blogspot.com

Andréia disse...

Amigaaaaaaaaaaa, me afoguei na cocada esses dias, mas ja levantei :)

Ultimamente, alias, desde o inicio do ano, meus deslizes aumentaram, me preocupa pq ja engordei 10 kg.... mas to na luta..... matando um leao por dia :)


Suas fotos estão lindas :) e q diferença na postura corporal hein? nossa é outra pessoa, alias uma é a mae da outra rs

bijocas nesse coração

sara disse...

Parabens karen! Sou portuguesa,descbri o teu blog ha pouco tempo, acho fantastico como mudaste a tua vida!
Estou a tentar adquirir esses habitos tambem, mas falho constantemente! mas nao vou desistir ;) obrigada pelo exemplo de força e coragem!
Beijo

Renata disse...

Oi Karen! Faz muito tempo que não escrevo, porém acompanho seu blog diariamente, é como o meu alimento diário, vai entender??????
A questão é que desta vez estou pior que antes, mais gorda do que antes e queria sua ajuda. Não sei por onde começar, o que devo comer?
de que jeito?
Se puder me dar algumas dicas eu agradeço, pois percebo q cada dia que passa fico pior e mais deprimida! obrigada!

Mili disse...

SUPERAÇÃO...DETERMINAÇÃO!Adoro vir aqui e ver sua vibração positiva de que o que se quer se conquista!
Isso ae...cada dia mais linda!
beijos e ótima quarta!
vamos que vamos.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Ver as suas diferenças, é muito bom!! E realmente karen, sempre damos desculpas pra não tomar vergonha na cara e começar de vez por todas a ter uma vida saudável!
E não canso de dizer, PARABÉNS pela sua vitória!!

beijos

100% Mamã disse...

Ola Karen! Só falamos uma vez, nunca comentei aqui mas venho cá todos os dias e já lhe disse por e-mail o quanto a admiro. Eu estou conseguindo manter-me na linha desde o início do mês, os exercícios é que estão a falhar um pouquinho. 21 dias, 21 dias para os novos hábitos ficarem interiorizados, não é! :) Estou a chegar lá! :) Obrigada pelas palavras sempre tão motivadoras e parabéns pelos resultados. Espero que corra tudo pelo melhor com a sua família. beijinhos C
www.aminhabalancaeeu.blogspot.com

Franciele disse...

Oi Karen!

Quanto mudança eimmm!!
Parabénsss!!

É saúde é o que interessa!

beijosss

Rosimeyre disse...

Adoro ver suas transformações, passo a acreditar que depende de nós o sucesso. Beijinhos TODA BOA.

Ana M disse...

PARABENS :D
ès de facto uma inspiraçao :P beijinho

Nane disse...

Nossaaaaaa!!! Fiquei toda contente de vc ter comentado no meu blog (que orgulho heheheh)! Sobre as calorias eu acho melhor do que ficar colocando 1 tonelada de arroz e contar apenas 1 colher, prefiro ver 1500 kcal depois da minha meta do que me enganhar pensando que comi apenas 1200 e ficar reclamando do "não sei pq não emagreço!".. outra coisa é que estou me pesando todos os dias e tem sido um baita dum incentivo! Vamos ver se vou manter isso, ou se passo novamente pra pesagem semanal de sábado... estou aguardando a sua postagem! Lutamos sempre contra os instintos suicidas de dentro da gente né? beijão pra vc e pro teu bebê lindo!! Ahhh eu amo gatos e fiquei super triste quando a sua (era Kika o nome dela?) morreu, parte o coração da gente... mas a vida é assim mesmo e as feridas vão sarando e fechando com o tempo... beijão!

*Caroline Schneider* disse...

Amada! Tu e tua família estão nas minhas orações. Tenho confiança de que tudo dará certo e em breve estarás mais calma e tudo irá passar.
Fico imensamente FELIZ em saber que tens milhares de motivos para comemorar tua transformação e isso está estampado em todas as células do teu corpo e da tua alma! Teu sorriso mudou, teu olhar é mais limpo pois agora és MAIS FELIZ, MAIS SAUDÁVEL E É TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Beijos na tua linda alma! Amodoro-te!

Carol
http://operacaometamorfose.com

EM BUSCA DO PESO IDEAL disse...

Karen você é a nossa musa inspiradora. Obrigada por me ensinar a emagrecer.
Beijos para você lindona!!!!!!!

Rosimeyre disse...

Oi fiquei tão feliz ao ver o seu rostinho entre as minhas amigas que me apoiam, e tenho também de te agradecer novamente pela força que me deu, eu não tinha blog ainda e te mandei um email perguntando o que era RA e vc prontamente respondeu, obrigado pelo carinho e a atenção o que me impulsionar a estar aqui junto de vcs.Sucesso sempre.

Emagrecer... disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii,
Incrível a diferença né?!
Que força de vontade e disciplina, sinto que preciso aprender com vc!!!
Bjo querido, agora é só manter-se linda né?!

Cristiane disse...

Oi. Acompanho o seu blog diariamente e acho fantástica a sua determinação. Também sou gaúcha e moro em Guaiba, estou começando minha R.A e me inspiro em seu blog, e como... quanta diferença podemos ver em suas fotos.... está linda. Meu nome é Cristiane e criei um blog pra mim como uma motivação a mais, se quiser e puder dar uma olhadinha (crisksilva.blogspot.com). Beijos