De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Selinhos que recebi recentemente....





Qual o ano que nasceu e quais Copas do mundo você viveu e como estava naquela época?
Xiiii, nasci em 1975...copa teve em 78....nem na escola eu tava ainda....
Em 82 já tinha eu 7 anos, um acontecimento que eu lembro daquela época é eu ter mudado de escola e como sempre no meu boletim escolar ir dizendo : Conversar menos em sala de aula !!!
Em 86, estava eu com 11 anos... daquela época lembro apenas que eu fazia natação e volei de manhã, estudava a tarde, tinha inglês, e ia para a catequese.
Em 1990 , ai meus 15 anos, tive meu primeiro namorado de verdade, tive uma adolescencia perfeita....
Em 1994 já estava eu na faculdade, fazia Comercio Exterior....
Em 1998 estava eu ainda na faculdade fazendo Recursos Humanos...
Em 2002 .... tava eu aqui em terras de cabral !!!
Em 2006, meu gui nasceu, tive a melhor copa do lado dos meus pais, que passaram 9 meses aqui comigo !
Em 2010 , to eu aqui , renovada e renascida, surtadinhadeveiz !!!




Aiii jesuissss...não tenho tempo pra tudo...mas quero agradecer na mesma.... Obrigada por quem me deu, enviou , ofereceu, enfim ....
Descobri que minhas blusas agora tem pano a mais....enfim....faz parte....eu sabia q esse verão iria acontecer isso, as roupas do ano passado estão todas enormes...tem blusas que não dá mesmo pra vestir...só se eu colocar um silicone...ahahahhahah...
Então bunitas, estão bebendo agua?
Mais dificil ai no inverno ....mas aqui é um expectáculo, bebi hoje uns 4 litros brincando e ainda são 20h...
Bem essa semana mudei meu treino e estou mesmo me arrastando...a coxa dói, o triceps dói....e se ta a doer é que tá a funcionar...deixa doer....e amanhã ja é quinta....ui ui a semana passa voando....
E já estamos em julho, mês do meu aniversário !!!
Mês que ano passado eu tive a descoberta da minha balança maldita, lembram?????
É cômico se não fosse trágico !
Enfim, tenho que ver o jantar pro meu gui, dar banho nele, arrumar algo da parte que não arrumei ontem...:p
E não esqueçam : 1 litro de água por cada 25kg de peso? Muito??? então comecem a se guiar pelo xixi...não tem cor e nem cheiro se tiver é falta de água !!!
Beijo grande a todas !!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

JÉSSICA VIANNA disse...

eita karen...
esse montede selinhos ta dificil hein...
beijoooo...

Jacqueline disse...

ôo mulher nem me fala sou danada para esquecer de beber água, vou agorinha beber um monte!
BEijokas!

Stella Maris disse...

Verdade se o xixi tiver cor e cheiro é falta de água...aff tenho que correr atrás de beber mais então...o meu nçao tem cheiro forte não, mas é bem amarelinho...afff jesuiusss..
bjinhos

Franciele disse...

Hehehe, eu tbm recebia anotação para conversar menos em sala de aula! hehehe!!

E acha água nÉ?

Beijoss

Clarissa disse...

Karen,
Você merece todos os selinhos, cumprimentos e homenagens...
Ouvimos e lemos sempre: palavras educam, exemplos arrastam...
Você é a prova disso.
E não só pela sua luta pessoal, mas pela boa vontade de ajudar os outros.
Não me canso de agradecer, e hoje, agradeço especialmente pela criação do novo blog.
O nome não poderia ser mais sugestivo: se a nossa luta é para sempre, a ajuda mútua, o companheirismo também devem ser assim.
Já tô lá; inscrita no desafio, seguidora do blog,e ele já está nos favoritos do meu blog.
Já está chegando outro aniversário, e eu aqui, me lembrando dos tempos da "garota tantão."
Sim, querida, Karen faz bem à saùde!
Que você seja sempre assim - incansável - é o meu desejo.
Graaaaannde beijo.

Clarissa disse...

P.S.2:
Segundo a pesquisa na internet é: "as palavras movem; os exemplos arrastam"; um provérbio árabe.

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

adorei seu blog!ver o qunto vc emagreceu me motivou!!!parabéns!dá uma passadinha lá no meu.

bjinho

Lú Pinheiro disse...

Oie amada, vou ver se meu xixi tem cheiro se tiver beberei mais água, eu tinha um costume de beber muita agua mais uma amiga me dizia que agua em excesso não era bom ai parei e o costume foi embora, agora não sinto tanto prazer como antes em beber água, mais vou me esforçar mais...
Bjs no coração

Mirian disse...

Oi, passando para desejar VITÓRIA, não, não é a do Brasil!
É a nossa em resistir aos "belisquinhos" na hora do jogo e apóis ele também, rsrsrs.
Bj........

Rui Ventura disse...

Querida - Parabéns, vc aprendeu tudo de água e repassa isso ADOREI.... E para de chorar, ou vc deixou o carrasco abusar do exercício na volta ou ficou muito preguiçosa muito tempo.....
SUCESSO - BJKS