De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça feira....Demonstre sentimentos !!!!

Rapidinho pra desejar um óptimo dia a todas !!!
Obrigada pelo carinho e atenção e os comentários de carinho com minha família !!!
Obrigada mesmo !
Problemas de saúde na minha família e parece que quando acontece um, vem dois ou 3 ao mesmo tempo, mas depois da tempestade dizem vir a bonança !!!
Não é nada fácil estar tão longe, a cada telefonema que recebo meu coração vai na boca e volta....tenho tentado me controlar para não descontar isso na comida...tenho que abastecer o frigorifico com frutas agora que o tempo está melhorando!!! Não vou "comer sentimentos", vou comer apenas quando estiver com fome....aprendo todos dias.... :)Vivendo um dia de cada vez....
E hoje e a amanhã a academia estará fechada por falta de ÁGUA...ai jesuis amado !!! Vou sair pra caminhar me mexer....tem que ser...parada é que não da pra ficar....
Tenham um terça perfeitinha!!!!
E peço desculpa por estar OFF e cada vez mais OFF...mas é a vida....dias melhores hão de vir !!!!
Já disse "eu te amo" hoje ??? Faça-o !!! Demonstre sentimentos, dê abraços, dê sorrisos, atitudes positivas atraem sempre mais circunstâncias positivas !!!!
Visualizar e Acreditar !!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

FRANCYS LARA disse...

Karen, é isso mesmo, visualizar e acreditar, e vc verá que acontece!!!!!! tenho lido O Segredo e colocado em prática, minha vida está melhorando muito com atitudes positivas!!!!
Não coma sentimentos, vá andar mesmo!!!!
Saúde para todos!
Bjocas

FRANCYS LARA disse...

Karen, é isso mesmo, visualizar e acreditar, e vc verá que acontece!!!!!! tenho lido O Segredo e colocado em prática, minha vida está melhorando muito com atitudes positivas!!!!
Não coma sentimentos, vá andar mesmo!!!!
Saúde para todos!
Bjocas

Belzinha ... disse...

Oiii karen...
Muita força neste momento, e tenha certeza que tudo no final dará certo....

Isso mesmo visualizar que seremos magra e poderosas..... sei que chegamos lá..

bjs

Lú Pinheiro disse...

Passei aqui só pré deixar um oi de incentivo e carinho passa lá no meu blog tem confissões...
www.luslim.blogspot.com
Bjs no coração

Andreia disse...

Obrigada por mesmo com seus problemas vir aqui trazer mensagens positivas. que Deus sempre te abençoe! Bj

Franciele disse...

Oi Karen, melhoras para vc e para a sua familia.

Ahhh, TE AMO!!

Fica com Deus!


Beijoss

Sonia Inez disse...

Karen...adoro vir aqui e olhar as tuas fotos comparativas!!! é muito bom ver a sua mudança.
Bjo

Edina disse...

Paraéns Karem seu blog é nota 10,estou me inspirando em vc e tenho certesa que vou conseguir meu peso atual e 85kg quero chegar aos 65kg,os seus coméntario são sempre bem vidos....

Dricka disse...

Oi Karen! Essa fase ruim vai passar e logo, logo você estará nos dando boas novas da sua família.
Tenha muita calma que tudo ficará bem.
Beijos!

Sammy Leilane disse...

aprendi a viver um dia de cada vez com seu blog menina! minha inspiraçao!!!! uma linda quarta pra ti! bjus!