De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

T.P.M = Todos pensamentos misturados!!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Me tira desse filme...sou capaz de chorar hoje até vendo comercial de televisão !!!!!

Hoje tá ruim a coisa, fiquei meditando até as 12:45 pra saber se eu ia pra aula de spinning ou não.... mas acabei indo.... tô com uma dor na panturrilha, nos meus gêmeos , que não to aguentando....vou a porcaria de fazer step ontem...
Mas tô muitooooooooo feliz também.... Eu já batia com a cabeça nas paredes por causa das malditas fraldas do guilherme.....não tinha santo da criança entender....não havia jeito....quem me acompanha sabe o que eu penei nas milhares de tentativas ....e quando ele voltou pro colegio pensavamos q seria rápido, que nada....
Semana passada fiz com ele um "intensivão" ( acho que tenho que fazer o mesmo semana que vem comigo , pra tirar o doce hahaahha , mas isso é outra coisa) 4 dias....intensivos, chatos....mas que eu disse, tem que ser desta vez e ponto final....
Domingo no dia que ele ta ai na foto na piscina, ele saia da piscina e vinha a correr pra pedir pra fazer xixi e eu bradava aos céus !!!
Segunda chegou e eu fiquei com medo que no infantário , ele se distraísse e não pedisse.... que nada.... segunda e terça se portou lindamente, ainda chegou dizendo que ele usava era cuecas pois ele não era mais um bebe.... :)
E minha mãe me disse : nada de fralda de noite....tira logo tudo....
E EUZINHA como fiquei anos da minha a não ouvir vergininha...lá obedeci....
Nada de fraldas a noite...excusado será contar pra voces que passei acordando de hora a hora pra ver se ele tava molhado hahahahahahaha......
Mãeeeeeeeeee, ainda bem que eu te escutei !!! Uhuuuuuuuuuuuuu !!!! olha o dinheirão q eu vou poupar com as porcarias das fraldas ahahahahahh !!!
Sei que tô dando pulos de alegria por isso....
Tô é com a tpm quase abusiva.... ninguém merece....
pra que feriado amanhã hein?
AFFFFFFFFFFFFFF....
Perdi meu cartão do banco que não sei onde enfiei, deve ser da tpm q não tá me deixando pensar.....
Perguntem se eu corri?????????????? sim corri foi da chuva até a academia ! hahahaah, porque fiz a aula de spinning e vim a correr de volta pra casa.... hhahahahh tô descansando os músculos ....ai que ÓH !!!!
Acho que vou tomar chá de canela pra ver se essa naba desce !!! assim a tpm vai pro espaço !!!
Tô já matando cachorro a grito, na verdade gatos a grito !!!
Sabe de uma coisa vou buscar meu gui na escola .... assim ele preenche a minha cabeça hahahaha, ainda bem que já NÃO HÁ doces nesta casa....ahhahahahaha...

13 Surtadinhos Incentivos!:

by Adriana. disse...

oi Karen, tudo bem??
Voce nao sabe quanto eu gosto de vir aqui ler os seus posts...
Ah, TPM e' o ohhh. Toma mesmo o cha de canela, que a "naba" vem bombando. rsrsrsr
bjo

Flávia disse...

Oi querida Ka
ainda bem que o Gui já saiu das fraldas hein menina! aqui em casa ainda tem um que usa, e esta sendo difícil de tirar..
melhoras para vc amiga,
uma ótima tarde
bjs

Danna disse...

Nossa! É isso! Ninguem merece tpm. Já no meu caso é Tensão gestacional. Meu filho de 4 anos voltou a fazer xixi nas calças no ATL não sei porque. Tô muito preocupada! Quanto a malhação, em sete meses de gravidez só malhei duas vezes. Estou morrendo de saudades da academia, mas com uma preguiça....! PArabéns pelo teu blogue. Beijos

Fabiana disse...

Oi Karen tudo bem?
Adoro seus posts, vc me inspira muito, não sei se costuma pegar selinho, eu indiquei um pra vc no meu blog, se quiser é só passar lá pra pegar é de cor♥ção !!!
Um gde bjo !!!

Fabiana disse...

Obrigado Karen !
Com vc me seguindo tenho certeza q vou chegar onde eu quero !!!
Mil bjos ♥

FRANCYS LARA disse...

Tô igual tu Karen!!!!
Acabei de me atracar com uma panela de brigadeiro de colher, aff!!! TPM dos infernos, aí se agente brigou com a irmã então a vaca vai pro brejo...
Qui bom que seu filhote largou as fraldas!!!! Parbéns pra ele (tá ficando um rapaz mesmo!!!!) e pra vc tbém!!!! Bjocas

Flávia Romanelli disse...

Estou igual a vc com os doces, desde a Páscoa é uma tristeza. E com o frio que está fazendo por aqui não tenho ânimo de malhar, resultado: engordei 3 kg!!! Hoje recomecei como vc diz e áté agora vai tudo bem... o duro é resistir às delícias das festas juninas!

Bjão

GÊ. disse...

Ola

Maravilha ele ter parado com as fraudas.... isso é tão bom para ele e vc qto paro bolso, afinal como custa caro né.
Dá um jeito nessa tpm... ela te pegou de jeito heim..

bjs

Dricka disse...

O Gui é mesmo lindo! E agora sem fraldas então. Aguarde! Virou hominho.
Beijos!

LUÁLIS ROSA disse...

Oie linda... TPM é o óh mesmo, eu perco o controle com uma facilidade que nem te conto...
Por que será que temos que passar por isso Hein?
Aff...
Nessas horas nem adianta não ter nada em casa que eu dou jeito de conseguir, vou na padaria, faço uma gemada ou como açucar puro mesmo... Dá pra acreditar no tamanho da loucura? Mas sinto como se não estive em mim, sinto uma vontade incontrolavél... Um dia aprendo a dominar isso... Hehehe

Denise disse...

Uêii!!! parabéns pro Guilherme que já é um rapazinho e aposentou as fraldas! amiga, toma mesmo bastante chá que esse negócio passa, eu tbem amanheci uma coisa...
beijão!

Andreia disse...

Oi Karen, eu sempre leio seu blog e já conversei com vc algumas vezes via msn. Passei hj pra te agradecer por ser um grande incentivo sempre pra mim. E vc e outras blogueiras tb me incentivaram a escrever meu blog, cuja primeira postagem foi hj. Adoraria ter sua visita lá.
http://tantacoisameinteressa.blogspot.com/

E que esta TPM acabe logoooooooo!!!

Beijinhos
Andreia

Tatha, somente... disse...

Oiiii florzinhaaa....

tem concurso lá no meu blog, participaaaaaaaaaaaaa ^^

mil bjinhos para ti, mil abraços e mil energias positivas de vitória...
:*