De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

1º dia e eca pra alimentação....


Bom dia flores do meu lindo dia...
ou melhor boa noite porque aqui ja sao 20h....
Tô cansada.... hahahahahah, mas tô cansada é com a confusão de Lisboa, nem me lembrava mais o que era aquilo....acostumada eu com o "campo"...afff... mas sobrevivi....
Minha alimentação foi uma naba do pior.... na verdade tenho que começar a levar o que comer, porque em meia hora de almoço não dá tempo pra sair pra comer e muito menos quase dá tempo de mastigar.... enfim.... comi um sanduiche e um sumo na minha hora de almoço....
E águaaaaaaaaaaaa?????????????????
Fui beber agua eram 16h da tarde ai jesuisssssssssssss...também tava eu cheia de sede....sinceramente mal dá tempo de ir no banheiro.... tomei 1 litro de agua quase de uma vez só porque tava eu seca de tanta sede....
Pra ter uma idéia eu de tão perdidinha que sou sai as 1530 do trabalho e até achar o caminho de volta pra casa, cheguei na porta de casa eram 17:35, só achar o metro de volta...demorei eu uma meia hora....depois mais meia hora pra achar o maldito autocarro pra minha linda casa no "campo".... jesuisssss..... entrei no primeiro ônibus que dizia MAFRA.... o motorista ainda me disse : esse não vai pela auto-estrada... (isso quis ele dizer que iria ir por "dentro" e que ia parar em todas paragens de todas localidades ) e eu disse : Não faz mal....eu quero é chegar em casa !
Tô cheia de sono, acordei eram 6h, nao consegui dormir mais.... levantamos, saimos de casa eram 7:30 largamos o gui na escola...
E Guilherme hoje teve febre, vomitou e teve diarréia...ai minha santa mãezinha....
Vou cuidar dele agora.....
Amo voceissss...obrigada pelo carinho !!! de verdade....
Alguém me dê sugestão de almoço rápido e nutritivo????????????????
Minha alimentação (uma eca ) :
Café da manhã : um pão de deus com queijo e um café.... ( uma eca , primeiro porque comi metade do pão, odeio comer a correr....)
Depois não comi nada de lanche....
Ps. Não pode comer nada lá.... :P
Almoço as 13:30 = a outra metade do pão de deus com queijo e um sumo light ( era o que havia pra comprar )
15:35 - um sumo de laranja natural ( tava eu varada de sede )
1730 - Um café e um pastel de nata ( tava eu varada de fome )
20:30 - Vou comer uma canja de galinha junto com o gui....varada de fome parte III
Agua - 2 litros até agora....
Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

13 Surtadinhos Incentivos!:

Tati disse...

Karennnnnnnn...eu perdi o dia q vc contou q ia começar a trabalhar..tava eu aqui lendo os posts antigos..rs eu fui viajarrrrrrrr..
Amiga fiquei mto feliz por ti.. vc nao sabe o qto eu desejo seu bem.. o qto eu falo de vc aq em casa, o qto torço por vc, pela sua vitoria, pelos seus pensamentos positivos..
e eu já sabia q breve algo bom ia acontecer, pq vc merece, pq é do bem!!!!
Boa sorte nessa nova fase... logo vc se adapta a nova rotina... 30 minutos é mto pouco ne, pra comer? talvez lanches naturais... ou leve alguma coisa pronta de casa, saladas legumes ...

beijos e se cuida!!!

suh disse...

que dia hein amigaaa....
nossa mas agora ve se discança né....
tudo de bom...
bjuam.....

100% Mamã disse...

Passei só para desejar uma excelente 1ª semana de trabalho. Lisboa é mesmo um caos às vezes (a maioria ;) ) mas logo logo você vai entrar no ritmo, o ser humano tem uma grande capacidade de adaptação. Para o almoço eu sugeria uma sopa nutritiva mas se não tem como comer lá... para aquecer é complicado. Saladas, ou sandes saudáveis também são uma opção para ir variando. Para os lanches, uns iogurtes líquidos, ou gelatina...
Que corra tudo bem!! :)
Kiss

Danny disse...

olá...
estou torcendo por vc...espero que se adapte logo a nova rotina...
bjs...

Kéia disse...

Oi eu de novo ... nossa fiquei cansada de ouvir tudo que voce aprontou ...é dificil
Mas o importante acredito seria você preparar lanches com pão integral porque é pratico e saldável ...mas quem sou eu pra ensinar a missa ao padre ... beijos linda e se adpte logo .

Emagrecer... disse...

Oiii,
Estou ak d novo para fazer uma visitinha depois de tanto tempo sumida... afff
ÓTIMA SEMANA!!!
Bjo no Coração!

Alexandra disse...

Os primeiros dias são os mais difíceis depois habituas-te.
Experimenta levar de casa saladas ou sandes.
Em relação à água é assim mesmo, quem trabalha não pode andar sempre a correr para o WC.
Boa sorte e não te deixes ir abaixo.
Um abraço,
Alexandra

karla fonseca disse...

Karemmmmmmmm,
boa sorte na nova rotina,ei amei o video de ontem!!!!
você é um grande exemplo!!!
te admiro muito.
beijos!

Denise disse...

Oi Karen! é cansativo mas no final das contas é bom né?
melhoras pro Guilherme!
bjo!

Lú Pinheiro disse...

Que primeiro dia de trabalho confuso mais daqui a pouco amiga vc se acostuma... o importante é trabalhar...
bjinhos flor

Kaká Magrela disse...

Oi Linda , vc ta trabalhanco com oque?bjus

Nane disse...

Karen amiga, do que q vc tá trabalhando aí??? Não tem como ter sua garrafinha de água? Sobre o almoço, eu tenho que trazer o meu e sempre faço marmitinhas e esquento no microondas, tem como vc fazer isso? beijosss

Rose disse...

Nossa que difícil, más logo, logo vc vai encontrar um jeitinho....já que vc não terá tempo suficiente para sair e comprar, será que não pode levar sua refeição? Dá trabalho, más pelo menos saberá como foi preparado....bjs, e boa sorte nessa nova fase.