De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Aproveitando os ultimos dias de dondoca....


Pois é... eu que pensei que não ia chorar..... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.....
Chorei , chorei que tô toda inchada de tanto chorar....
Saudades é do pior.... sentir falta é do pior... que coisa séria.... mas pronto, é a vida... uns vão, outros ficam, outros passam....
Enfimmmmmmmmmmmmmm.....
Hoje de manhã fui caminhar na chuva....ninguém merece....

Tenho ído todos dias de manhã caminhar....eu e meu mp3, e hoje é o ultimo dia de praia do Gui com a escola...
Agora a partir de segunda feira que ainda tô completamente perdida....

1º Vou ter que planejar todas as minhas refeições...
2º Ainda não sei a que horas chego em casa e nem como vai ser....
3º Tenho que me organizar de acordo com a nova rotina....

Vou aproveitar o máximo hoje, amanhã e domingo , porque a vida de dondoca ACABOU , até q enfim hahahahaha!

Mas agradeço com certeza por ter aproveitado esse tempo que fiquei em casa, que fiquei com meu filho, que pude acompanhar ele de perto que aproveitamos os dois ao máximo.... um ciclo se completa e começa um novo....
Ai jesuissssssssssssssss, falta 14 dias pro meu aniversário, ninguém merece isso....dá pra contar pra atrás agora ?35...ninguém merece , me sinto com 20 anos ainda haahahahah !!!
Sabe.... vou contar uma coisa pra vocês....descobri hoje que sou obrigada a comprar roupa...sabe porque ??? EU SÓ TENHO ROUPA PRA IR A ACADEMIA hahaahahhaahahahah.....

Sim porque desde o tempo que comecei a vestir 40, tenho 2 calças jeans....uma bermuda....um vestido....e 2 blusinhas , o resto é tudo pra ir pra academia !!!!Porque ano passado no verão eu vestia L, e 44 !!!!
E podem ficar descansadas, recebi vários emails a perguntaram se eu ia deixar o blogue de lado .... de jeito nenhum... Agora sim é que ele vai ser mais útil porque a partir de segunda vou colocar aqui todas as minhas refeições....porque eu vou ter que me organizar e quem ANOTA não se sabota.... estar em casa é muito mais fácil do que na rua....pelo menos pra mim sempre foi....quando trabalhava antes comia muita porcaria na rua....e agora sim vou ter que planejar e ter anotado tudo o que como e bebo...
E viver UM DIA DE CADA VEZ.....
Lutando sempre por saúde, por uma vida mais saudável, por que ISSO sim é importante, o resto se conquista !!!
Tenham um lindo final de semana.... Belíssimo assim como o meu vai ser de certeza!!!Obrigada por tudo, obrigada pelo carinho, apoio, todos os dias !!!!!

Obrigada a Sammy, a Belzinha, Ilka, Gê, Lu Pinheiro, Dona Encrenca, Drica, Leila, Nane, Clarissa, Alexandra, Elaine Melo, Rosangela,Ronize, Noivinha Lu, Camila, Camila Siqueira, Larissa, Priscila N., Dricka, Lóide, Rosangela Massoterapeuta, Karla Fonseca, Stella Maris, Fran(emagrecendo com saude) , Pri, Priscila, Tati, Valery, Regina, Pérola, Érika, J.J., Myrtis, Andreia, Gisele Rosa, Elaine, Jacqueline, Jéssica Viana, Franciele, A minha Magda, Minha Sweet Piriguety Carola, Cristiane, Flavictha do meu coração, Sonia, Paty Gomes, 100% mãmã, Danny, Life Aint Easy, Aline, Denise, Francys Lara, Andreza, Claudia, Rose, Nani, Vivi que praticamente o carinho que me deixam aqui é diário.... e todas 739 seguidoras....mais as amigas do orkut, do facebook, e todas as novas, que ainda não decorei os nomes... MUITO OBRIGADA !

NOVA NING DO DESAFIO VERÃO.... A outra vai parar de funcionar provavelmente a partir do dia 20 de julho....


Coloquem mesmo email e senha da ning antiga :
https://grou.ps/prasempredesafioverao/signin
caso não dê : entre neste link
http://grou.ps/prasempredesafioverao/recover
Insiram o email da antiga ning , e coloquem nova senha


Caso não dê me avisem por email karenportugal@hotmail.com

13 Surtadinhos Incentivos!:

Alexandra disse...

Ainda bem que estás animada para este novo ciclo da tua vida.
Vais ver que os primeiros dias vão ser os mais difícies pois tens que organizar o novo estilo de vida, mas com o tempo tudo volta ao normal.
Aproveita bem o fim de semana para 2ª feira estares cheia de energia.
Um abraço do tamanho do mundo,
Alexandra

FRANCYS LARA disse...

Karen queridona, que bom comprar roupas novas!!!!!!
Minhas calças estão ficando larguinhas, mas ainda não vou renová-las não pois são novinhas e antes eu não entrava, vivia em casa de calças de malha e agora estou de jeans!!!!!
Olha tbém sinto falta de trabalhar...
Mas acho que tudo tem seu tempo né!
Qto tempo ficou sendo dona de casa sem trabalhar fora?
Bjocas

Nane disse...

Você é FOFA DEMAIS!!! Obrigada por todo o incentivo que me dá viu??? Sobre os gatos, amo também... pense pelo lado bom, eles se foram pra ficar com a mãe deles né? Estão sendo bem cuidados e tratados, assim como vc os cuidou... eu sei que a gente sofre mas pelo menos dá uma apaziguada no coração né amiga?? Bom final de semana!!!

Tatha, somente... disse...

menina cuidado para não ficar doente hein...caminhar na chuva é trash...aki tá tão frio e num tem jeito ;;;hihihih

mil bjinhos e bom fim de semana :*

Loli disse...

Karen lindona !!!
Obrigada vc por compartilhar todos os momentos da sua vida conosco.
Agradeço teu carinho, dedicaçao, respeito e consideração comigo.
Ahhh.. ja comecei a emagrecer !
Obrigadaaaaa, sempre lembro de vc !
bjuss
Lóide

Maria disse...

Olá Karen. Quanto aos gatinhos, eu entendo, mas não fique triste. Ainda ficaram alguns... Quanto à roupita nova, aproveite o fim de semana para comprar umas coisinhas nos saldos. E no fim do mês ainda vai comprar mais!!! Quanto à alimentação, sabe que eu acho mais fácil controlá-la quando se está fora de casa. Porque em casa há sempre tentações, comida sempre à mão e no emprego não. Claro que concordo que exige mais organização porque não tem tanto tempo agora para fazer as refeições e compras, mas com bom planeamento você vai conseguir. Bj e bom fim de semana de dondoca...

eydy disse...

eu sou o contrario se fico em casa como + do que quando trabalho
muita força nessa nova fase
bjim e aproveita bem os ultimos dias

Dricka disse...

Fiquei Feliz de ver meu nominho aí no post. Obrigada por se lembrar de mim. Saiba que me lembro de você todos os dias.
Tenha muito sorte com seu novo trabalho. E muito sucesso também!
Quero ouvir falar da sua nova vida por aqui hein!
Beijos!

Noivinha Lú disse...

FLOOOOR! TAVA POR FORA DOS ACONTECIMENTO (UMA SEMANA INTEIRA DOENTE, É MOLE???)
AI, FIQUEI TÃO FELIZ POR VC!!!
A SUA VITÓRIA PARECE A MINHA!!! INCRÍVEL ESSAS COISAS DE CARINHO, AMIZADE VIRTUAL... E VIVA A INTERNET!!! E VIVA A BLOGOSFERA!!! E VIVA VC MINHA LINDAAAA!!!
AGORA, SIM, MULHER FURACÃO!!! NINGUÉM TE SEGURA MAAAAAIIIISSSS!!!
BJÃO

Mirian disse...

Passando pra desejar um fim de semana mais que especial, um fds incriiiiveeeel !!!
Bj......

Rosangela disse...

TÔ TÃO FELIZ DE VER COMO SUA VIDA MUDOU
EU QUERIA PEDIR SUA AUTORIZAÇÃO PARA COLOCAR FOTOS DO SEU ANTES E DEPOIS NO MEU BLOG
EU ESTOU MUITO CONFIANTE VENDO SUAS VITORIAS
POIS QUERO ALEM DO SUSSESSO NA MINHA FORMA IDEAL QUERO SUSSESS PROFISSIONAL
E VENDO SUAS CONQUISTAS ME ANIMAM A PERCEVERAR POIS SEI QUE É POSSIVEL
TENHO CERTEZA QUE VC VAI TIRAR DE LETRA ESSA NOVA FAZE
ALEM DO MAIS VC ESTA TDA BOA MEU BEM VC PODE TUUUUUUUUUUUUDO
BEIJÃO OTIMO FINDI

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga vc merece, merece ter tantas seguidoras assim, sabe o pq? vc é mais que vencedora e hoje está vestindo 40, nossa isso é demais, caminhar na chuva, corajosa...mais é de corajem que precisamos todos os dias, meus parabéns por tudo que vc é até hoje...
Bjinhos Flor

Gisele Rosa disse...

OI MINHA LINDA,BOM DIAAA!!!
OBRIGADA POR COLOCAR O MEU NOME NO POST!!!
AMEIIII O CARINHOOOO!!!
TE DESEJO MUITA SORTE NESTA NOVA CAMINHADA!!!!
BOA SEMANA PRA VC!!!
BEIJOSSS...........