De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Desafios é que não faltam na blogosfera.....

Desafiando a Balança: Em Breve! Novo Desafio!: "Meninas, no dia 07/08 vai começar o Desafio Natal 2010! falta 5 meses para o natal, e conto com a ajuda de todas vocês para participar des..."


Flavia querida, tem lugar pra umas quantas não é mesmo????
Desafios na blogosfera é que não faltam !!!
Bom resto de dia !!!!
Tô akabadinhadeveizzzzzzzzzzzz....
E vamuqvamuuu Rumo a toda boa pra sempre !!!

8 Surtadinhos Incentivos!:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Passei pra te convidar a participar do desafio que está rolando lá no meu blog, chama-se AGOSTO PERFEITO, topa?

beijos

Desafiando a Balança disse...

è isso ae querida!
bora participar! hehhe
bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Estes desafios sem dúvida são um grande incentivo para se manter na linha...rsrsrs
Beijos,
Re

Gabriella disse...

huuum, que beleeeza!
vou participar viiu :)
oooh se vou kkk
adorei a dica linda
beijão

Julianna , mãe da Alice disse...

Valeu pela dica, gata! Já fui lá e me inscrevi. Agora VAMOS QUE VAMOS!!!
Bju.
P.S. Sexta eu venho te fazer uma visitinha. =)

Minha Dieta dos Pontos disse...

olá amiga
estou anciosa pelo desafio.
bjs

Moreninha disse...

Obaaaaa!

Desafio, quero muito participar.

Acho que não me apresentei né ?

Meu nome é Karine estou começando minha mudança de hábitos alimentares agora hoje estou no sexto dia, estou muito confiante, eu tenho vistado seu blog recentemente e busco forças em vc sabe? penso assim se tanatas mulheres decididas conseguiram alcançar suas metas por que não posso tbm ? quero te parabenizar vc é uma vitórosa me espelho em ti e esou seguindo sua R.A.

Bjos!

ah estou te seuindo, gostaria que me seguisse tbm pra me dá força.

Muito prazer!

Future Smiley disse...

PARABÉNS...
...pelo aniversário!
...pelo teu sucesso!
Serás certamente a inspiração para muitas de nós e agradeço-te a forma como te expões. Não tens qualquer problema em mostrar como foste um dia. Isso é realmente importante não só para ti, mas para quem deseja alcançar menos peso como tu. Vou passar aqui mtas vezes. Vou ali, mas volto já :)