De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eitaaaaaaaaaa calor bom esse !!!


AKabadinhadasilva....
Mas Felizinhadasilvaaaaaaaaaaaaa !!!
Muitooo Feliz e cada dia mais radiante...
E viva a semana do MEU ANIVERSÁRIO !!!

Passando pra dizer :
Amuuuuuuuuuuuuuuu VOCEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

Obrigada sempre pelo carinho !!!

E gente, acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! um dia de cada vez, um kilo de cada vez.....
Dias bons, dias melhores, dias de recomeço....
Recomecem sempre na próxima refeição, não deixem pra depois, o depois pode nunca chegar....
Bebam água !!
Respirem saúde !!!
Mexam-se !!!

Eu ando me mexendo que é uma beleza hahahahaha, é um correr pro metro, correr pro ônibus ...correr pra piscina... haahahahahahahah
E o Universo conspira a meu favor....
Meu trabalho é do melhor, esse negócio de não poder comer, foi feito pra mim ahahahahahahhaha !!!!

E vamuuuqvamuuuuuuuuuuu , rumo a quarta feira perfeitinha....

Beijuuuuuuuuuuuu !!!

13 Surtadinhos Incentivos!:

Nikyta Junqueira disse...

Oi Flor,
Você está linda!
Descobri seu blogue por acaso mas já estou seguindo!!!
Parabéns, seu blogue é muito alto astral!!!
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

Lutas e Desafios da vida e contra a balança disse...

ola... nossa parabens, nw sei se estou me repetindo que decidi fazer o blog por que vi seu video no youtube... logo logo espero conseguir fazer um antes e depois bem bacana.
Uma grande duvida... como vc lidou com a flacidez? e celulites???

um grande beijo

karla fonseca disse...

Bom dia !!
Karem,

Tem um selinho pra vc no meu blog,tá!
beijos!

Nane disse...

E vamu que vamu ficar toda boa! kkkkk essa é a frase que sempre lembro ao pensar em vc hehehe beijosss e boa quarta!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oi amoreeee, e viva intensamente a semaninha do seu aniversario... aiii e eu só quero ver calor na minha frente qdo tiver com pelo menos 3 kg a menos rsrs, se não não tem graça rsrs...
otima quarta
bjo0o

Emagrecendo com saude disse...

Oi amoreeee, e viva intensamente a semaninha do seu aniversario... aiii e eu só quero ver calor na minha frente qdo tiver com pelo menos 3 kg a menos rsrs, se não não tem graça rsrs...
otima quarta
bjo0o

Lilica..lutando contra a balança disse...

É impressionante como passar por aqui levanta meu astral...as vezes nao preciso nem ler seus post´s é só ver as fotinhas que vc coloca com um sorriso tao espontaneo,tao arregalado,que parece que problema e dificuldade nao existem no seu vocabulario,obrigada.bjs

Lilica..lutando contra a balança disse...

É impressionante como passar por aqui levanta meu astral...as vezes nao preciso nem ler seus post´s é só ver as fotinhas que vc coloca com um sorriso tao espontaneo,tao arregalado,que parece que problema e dificuldade nao existem no seu vocabulario,obrigada.bjs

Clarissa disse...

Eita inveja danada, isso sim!!!!!
Tá difícil esse frio aqui, viu?
Tá difícil não comer coisinhas quentinhas e engordativas; tá difícil querer malhar...
Agora, você, continua "correndo", né?
Atrás das coisas que te fazem feliz!
Continue assim! É bom pra você, é ótimo pra nós!
Beijos.

Danny disse...

ai que inveja desse calor...
aqui na minha cidade tá 10 graus...e eu odeio inverno rrrrrr
bjs...
boa semana de aniversario...
aproveite

Soraya disse...

Vc é um poço de positividade. Obrigada! Bjs e vc está realmente a cada dia mais linda!

Paty disse...

Amore!!!Saudades morrrrrrrrrrr!!!!
Tá linda, !!!Ti amo, só pra não esquecer, viu!!!!

Desafiando a Balança disse...

Oi Ka querida
vamos participar do desafio?
bjs