De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Éramos 7....ficamos em 6....Voltando aos 3....


Confesso vou sentir saudades.....Amanhã James, Pintas e Jessie, vão para Espanha.... e sim...vou sentir saudades....
Em 2002 quando fui morar na casa da Cecília, conheci 6 gatinhos....James, Dipsy, Jessie, Pintas, Kikas e Ulisses ....Ulisses morreu......Dipsy mora na sogra da Cecilia e os 4 estavam comigo, entretanto a Kikas como sabem morreu também.....
Ficaram ainda quase 2 anos aqui comigo e óbvio que sentirei saudades....mas também fico feliz.... porque é incrivel como os gatos reconhecem os donos... Semana passada quando eles vieram cá, Jessie que sempre se esconde, ficou o tempo todo do lado do Ernesto, não desgrudou....
Contras - Vou sentir saudades....
Prós - Vou ter menos areia pra limpar hahahahaah
Tudo na vida é assim...
Mas por um lado fico descansada, trabalhando a rotina vai ser outra, e a sujeira que eles fazem vai ser menor e isso vai me ajudar de certeza :)
Fico ainda com meu Whisky, Minha Syssa e Minha Zildinha....
Não vou ver mais sangue pela casa hahahaah, sim porque eles se odeiam....desde q juntou os meus com os delas, foi ódio a primeira vista....hahahahha....
Lembro que minha zildinha ficou tão traumatizada em ver o tamanho deles haahahahahah, sim minha Zildinha perto da Pintas é uma formiga....e ficou escondida 1 dia inteiro que não achava a bichinha de jeito nenhum, escondida dentro de uma mala da mudança....nem pra comer saia da li....descobri a gata porque abri a mala....pensei que a gata tinha até fugido.... Hoje em dia , ela é a menor e bate em todos....dá porrada em todos.... o único que ela se dá mal e mal é com o Whisky que é o pai dela....porque a Syssa (vulgo mãe) ela não deixa nem se aproximar do meu quarto....hahahahaha..... enfim...territórios.....
Tenham uma linda quinta feira....

2 Surtadinhos Incentivos!:

Nane disse...

Amo gatos, se pudesse teria milhoessss... pena que lá em casa não posso ter :( a casa não é minha então nem dá, mas logo vou conseguir! beijosss e boa sorte no trabalho!

Conquistando uma nova vida.... disse...

Karen sua história é linda... sucesso absoluto!!!
Parabéns!
Grazi