De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Já tá melhor....

Continuo me adaptando...um dia de cada vez, não há volta a dar....

Mudar hábitos é um de cada vez....mudar a rotina é preciso planejamento....
Hoje de manhã já consegui beber 2 garrafinhas de agua de meio litro ....vivaaaaaa....ponto pra mim.... e a tarde tomei mais 1 , e bem agora em casa tomo 1 litro sem problemas..... mas fiquei hiper mega contente pelo fato de não sentir sede....

Fome de fato senti.... porque o horario de almoço foi as 1350.... então tava eu cheia de fome.... uma vez que não consegui tomar café da manhã....comi apenas uma maça de manhã e depois tomei um café e bebi um actimel no meio da manhã, mas menos mal que consegui almoçar....
Almondegas e pure de batatas, nunca fiquei tão feliz em conseguir almoçar....porque se eu comesse sanduiche outra vez acho que infartava....
Fiquei tão contente de comer as almondegas que parecia ser a melhor refeição do mundo ahhaahahha.... meu lanche agora as 17h foi uma maça ( outra vez )....
Mas só o fato de almoçar e tomar água.... Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! Me senti vitoriosa !!!
Amanhã vou com fazer outra coisa vou levar uma garrafa de 750 ml... assim bebo 1 de manhã e a outra na parte da tarde... :)
Tenho que me programar pra acordar mais cedo e tomar cafe da manhã descansadinha no sossego do meu lar.... o lanche da manhã vou levando iogurte liquido que é mais fácil pra tomar....almocinho sempre ....
Com o tempo vou melhorando e me planejando melhor.....
A partir de semana que vem vou encaixar algum exercicio em algum lugar desta maratona nem que seja 3x por semana....mas como meu horario muda de semana em semana, tenho que ver como vai ser o horário a noite, acho que a noite é sempre mais fácil , consigo almoçar em casa....o lanche é sempre mais fácil levar....uma vez que já era raro eu jantar de verdade....e por outro lado ainda bem porque eu estava a ter um sério problema com a "manutenção nocturna" ahhahahaha !!!
Hoje já descobri onde se compra o passe dos transportes que tenho q apanhar...já peguei o meu cartão para depois carregar com o passe e pronto, dai não vou ter que estar a comprar bilhetes disso ou daquilo todo santo dia....

Falta 9 dias pro meu aniversário....afffff....ninguém merece....mas afinal vai ser um grande aniversário....onde eu posso tranquila dizer : Hoje estou mais feliz do que nunca.....
Acredito que como eu trabalho aos sábados....(sim porque eu trabalho só 6h durante a semana, então também trabalho aos sábados....)vou apenas fazer um churrasco no domingo....dia do aniversário do maridinho.....ele que sempre reclamou que nunca havia bolo no aniversário dele, este ano, vamos comemorar o nosso aniversário no dia dele.... afinal a comemoração é sempre tripla....
Meu aniversário : Aniversário dele : e Aniversário de casamento...comemora-se? haahahahahahah lá se vão 6 anos....
Pelo menos acho eu que vai ser assim a programação das festas....
Vamos lá ver....

Enfim, casa, comida, gui, jantar, banho e acabou o dia...
Obrigada pelo carinho de todas novamente, outro dia me referi a várias que me deixam aqui mensagem e saibam que hoje eu agradeço imenso por ter criado o blogue, por ter aqui todas as minhas analistas de plantão, em qualquer horario do dia.... e viva a blogosfera light..... voces são essenciais para o meu dia -a-dia !!!
Beijo no coração de cada uma que vem aqui e lê meus devaneios !!!! ahahaha

Amuuuuuuuuuuuuu voceissssssssssss...

11 Surtadinhos Incentivos!:

Alexandra disse...

Tá melhor e vai melhorar ainda mais. Sabes que podes contar sempre com o apoio de todas. És uma heroína.
Aquele abraço,
Alexandra

Tati disse...

é issso ai Karen.. um dia de cada vez.. adaptação é a parte mais complicada, mas logo vc tira de letra...
beijossssssss
tamu juntoooooooo sempre!!

GÊ. disse...

Oii

Sabe que tava preocupada com vc... ontem fui embora pra casa pensando, nossa logo a Karen tao displinada ela deve estar ficando maluca sem conseguir fazer tudo direito... ufaa agora vou ficar tranquila, pq vi que vc ta se adaptando... que bom.

bjs

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, que bom já estar se adaptando ao trabalho... vai melhorar ainda mais... bjinhos flor

eydy disse...

que bom ta tudo melhorando ...
loguinho vc tira de letra e vai estar até fazendo exercicios
bjim

Flá BH disse...

oi karen
nossa fiquei tão impressionada com sua história de sucesso que fiquei até mais motivada a fazer uma dieta e emagrecer definitivamente. Acabei de fazer um blog pra tentar me ajudar, www.naodesitodeficarmagra.blogspot.com

se puder, dá uma passada lá, ainda sou nova nesse mundo de blog. Mas já admiro sua história!!!

bjus Flávia Brasil

Drica disse...

Esse sempre será o meu lema: um dia de cada vez. Devagar e sempre eu sei q chegarei no meu objetivo.
Adoro ler seus posts.
bjbj

Elaine C. Melo disse...

oi Karen!!! Poxa que legal te ver assim feliz demais da contaaaaa...que bom que está conseguindo se planejar melhor amiga..no começo a gente fica muito perdida na empresa...é horrível, não conhece ninguém, não sabe como se comportar...mas tudo vai se encaixar viu....acredite estamos todas aqui como que numa corrente torcendo muito por você!!!

Bjokasss mil no seu coração...acho que nem preciso dizer que amoadoro você né....hahahahahahaha.

Noivinha Lú disse...

OI, FLOR! ENTÃO... NÃO DÁ PRA FICAR DE CABELOS EM PÉ JÁ NO PRIMEIRO DIA... TUDO SE ACALMA, TUDO SE AJEITA!!! LOGO LOGO VC TÁ TIRANDO DE LETRA ESSA NOVA ROTINA E CONSEGUE INCORPORAR OS EXERCÍCIOS TBÉM!!!
BJÃO!!!

JAQUE disse...

oba! aniver chegando...coisa boa! o meu tbm está chegando:) temos mtmais motivos p/ comemorar, né?
parabéns pelo esforço e dedicação de sempre. esses dias (o dia que resolvi voltar ao blog depois de 3 meses) li váaaarios posts antigos, fiquei horas no teu blog, pq tu é o exemplo que resolvi seguir. teu blog tem mt astral, e nos joga p/ frente, encoraja e sempre que preciso de umamotivação p/ voltar p/ "os trilhos" venho aq lembrar da tua linda história!
parabéns e muito obrigada por ser minha "musa inspiradora" heheh
bjos

Clarissa disse...

E vai ficar melhor ainda, flor!
Beijos.