De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda semana a todas....

Segunda feira....
Tô parecendo o gato...completamente exausto....estou de cama, gripada, uma dor de garganta infernal...
Sábado de manhã ainda saí para caminhar, mas no domingo, as dores começaram a piorar e pronto, cama....agora é cházinho, remédio para gripe e pronto...

Essas são as fotos do meu antigo guarda-roupa, qualquer semelhança não é mera coincidência....
As roupas me escolhiam literalmente, eram todas iguais....só mudava a cor, o modelo era o sempre o mesmo, "aquele que servia "....

Agora a vantagem é que a maioria serve.... mas a desvantagem é que fiquei mais exigente, não sei comprar por comprar, ou comprar porque "serve".... agora p gostar de alguma coisa eu tenho que experimentar a loja inteira....vai entender?????

Espero que tenham uma semana abençoada, uma linda segunda feira....

Tentar....errar...cair e levantar....mas nunca desistir de tentar....

6 Surtadinhos Incentivos!:

Camila Siqueira disse...

Desejo a ti Melhoras querida!! ótima semana! bjus

Nane disse...

depois de tanto sofrer com um guarda roupas ruim, é claro que ficamos mais exigentes, queremos o bonito!!! melhoras viu amiga? beijosss

Samira Hidalgo disse...

Olá! Estou adorando o seu cantinho, encontro muita motivação por aqui.

Parabéns por ter ficado firme na sua proposta. 46kg é muita coisa!

Beijos

Alexandra disse...

Tenho vindo cá todos os dias... acho que ainda não tinha deixado nenhum comentário.
Hoje não resisti... Estás doente e precisas de mimos. Assim sendo, parabéns pelas vitórias que tens alcançado. És uma guerreira valente!
Um abraço bem apertadinho e votos de melhoras,
Alexandra

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi, estou igual a vc, fui na academia mas a instrutora me mandou embora, exercícios só quando estiver boa da gripe. quanto as roupas, agora podemos escolher, pois achamos varias do nosso tamanho, isso é maravilhoso. Melhoras, beijos

Clarissa disse...

Nõa é só você que tá parecendo esse gato, não...
Eu tô exatamente assim depois que caí na minha bacia de leite nesse fim de semana...
Beijos.