De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda semana a todasssssssssssss.....

Jesuissss meu marido já é ruim pra tirar fotos, mas esta daí superou.... ahhahahaha, credoooo, eu não tinha pés, canelas, sei lá o q era aquilo....
Bem vou resumir meu fim de semana.... sábado acordei pela hora da morte, vomitando, passando realmente muito mal.... descobri que tomei um actimel que tinha vencido .... passei o sábado inteirinho deitada na cama e ainda tive que fazer soro caseiro porque realmente destruiu meu estômago, figado e afins....Já no domingo, consegui sair da cama e fui brincar com o gui na piscina.... depois fomos ao cinema ver A origem , com leonardo dicrapio..... gostei bastante do filme....semana passada tinha visto o Dia e Noite com Tom Cruise e não gostei nadinha.... ainda por cima olhei pro filme e pensei , realmente ele tá velho..... e se ele tá velho eu também tô ahahhahahahahahaha....belos tempos de "Negócio Arriscado, ou top gun (1986) , ai ai ai meus 11 anos...."
Saí do cinema deprimida ahahahahahha..... Depois ainda fomos comer feijoada, quer dizer, comi.... comi uma colher de feijao e arroz, e couve, porque tava morrendo de medo de passar mal....
E fim de semana acabou..... e semana começando....
Minha alimentação de hoje vai ser :
Café da manhã - metade de um pão com mel e um café com leite
Almoço - Sopa e uvas
Lanche - Uvas
O resto eu conto pra voces depois, porque este é meu programa pra hoje, e meus 3 litros de agua :)))))))
Uma bela segunda feira, um bom começo de semana e que corra tudo pelo melhor....

13 Surtadinhos Incentivos!:

Maria disse...

Olá Karen. Boa segunda feira e sucesso com esses menus light... Bj grande

Elaine C. Melo disse...

oi Karen!! Bom dia aqui do Brasil..:)
Poxa como é incrível sua mudança...eu tenho esse mesmo sonho sabe...de poder ver minhas poucas (hahaha) fotos do antes e e comparar com meu depois...eu tenho certeza de que eu vou ver isto!!
Sonho todos os dias em ser uma lady (na aparência...hahahaha)
Bjokasss e ótima segundona!

Divas pra sempre disse...

Oi Karen

Vim retribuir a visita do Divas! E agradecer por ter me enviado ja o e-mail...eu te aviso antes ta.
Cada vez que eu vejo suas fotos fico mais absmada em como vc mudou...
Espero que tenha uma otima semana..e cuidado com os prazos de validade...

Beijos

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

Menina, vc está maravilhosa....q pele...q corpo...está radiante!!
bjos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi linda
Vc como sempre arrasando!!!!
Bjãoooo

Cristiane disse...

Oi. Que lindona que vc está, amo esses seus antes e depois, é um grande incentivo. Ótima semana. Bjkas

Pri disse...

Olá Karen...

Uma otima semana pra vc tb

Bjussss

Dani disse...

Oi quando vejo essas transformações fico muito feliz começo a acreditar que é possivel.
Você está LINDA!
Boa segunda pra você
Beijos!

Larissa disse...

Menina, tuas fotos são aquele incentivo ^^

Larissa disse...

Menina, tuas fotos são aquele incentivo ^^

Larissa disse...

Menina, tuas fotos são aquele incentivo ^^

Elaine disse...

oi linda mulher, é verdade o tempo passa pra todo mundo né, mas a cada dia que te vejo e vc posta essas fotos, noooooooooooooossa fico radiante em perceber que nós podemos sim! basta querer.bjs

Izabela disse...

Você está liinda e muito mais lindo do que antes!! VOCÊ É A PROVA DE QUE É POSSIVEL!! Bom semana light! Beijos