De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Mais um post..... Motivador ??????????


Amuuuuuuuuuu voceisssssssssssssssssss
Linduuu fim de semana !!!

16 Surtadinhos Incentivos!:

♥ Carol disse...

Mais uma vez, lindaaaaaa!
e ao som de Muse, fiquei até arrepiada!!! linda sua história, amiga!
Me inspira sempre:)
beijoss

Kéia disse...

Oi nossa quanta força de vontade e vitória ... quero conseguir vencer como voce beijo .

Alexandra disse...

Já vi! Esta lindo... És um exemplo para nós.
Um abraço,
Alexandra

Spaço das Gordinhas disse...

Oi Kaaaa td bem? Espero q lembre de mim.. to de volta no blog.. vc é minha inspiração! Beijos gata! Dannie.

Hexer disse...

Adorei o vídeo e mostrei para minha mãe.

Vc como sempre linda!!!!

A própósito...q manequim vc está vestindo?

bjs

Hexer disse...

Adorei o vídeo e mostrei para minha mãe.

Vc como sempre linda!!!!

A própósito...q manequim vc está vestindo?

bjs

Elaine C. Melo disse...

Chorei...ai meu Deus como chorei...chorei por sua vitória...chorei porque vi que me citou no post aí debaixo....hahahahaha...como sou besta...esses dias estou muito emotiva....que emoção ver suas vitórias...sou meio pancadinha mas entendi que conseguiu trabalho...estou certa???...se estiver parabénssssss mais uma vez...vc merece muito mais que isso.........musaaaaaaaaaaa....ai tô chorando de novo......kkkkk...bjosss nem dá mais pra escrever...te adoro!!!!

sonia disse...

Você tem um jeitinho muito especial de motivar e puxar para cima :) adoreiiii... não nos abandone, mesmo quando o seu objectivo tiver sido cumprido ;)


http://desafiodieta.wordpress.com/

Sabores e Sensações disse...

Adoreeeeeiiiiii, o video ficou maravilhoso representa toda uma trajetória vitoriosa.
Parabéns!
Beijos,
Re

Nani disse...

Adorei o vídeo, Karen!!!
Um dia de cada vez, um passo de cada vez... Você nos ensina muito! Me inspira muito!

Beijo muito grande, você merece!!

*Kika* disse...

Ei Ka!!!
Menina, vc emagreceu d+++, está linda!!!
Tb, com um incentivador fofo desses, né?!
Estou passando por aqui pela 1ª vez e adorei seu blog, mais ainda ver sua evolução, vc está de parabéns!!!
Depois passe no meu cantinho para trocarmos figurinhas!!!
Beijos!!!

Dricka disse...

Lindo Video!
Parabéns!
Beijos!

Noivinha Lú disse...

Flor, não tô conseguindo entrar de jeito nenhum no novo site do desafio.
Já tentei várias vezes nos 2 links que vc colocou no post anterior e nada!
Coloquei o peso na Ning.
Bjs

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Feliz de ver que vc está bem, apesar de nunca mais ter me visitado não é? rssrs brincadeira.

bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oi amorrrrrr, nossa chorei vendo seu video, imagino como vc deve ser feliz agora com esse corpão, saiba que eu te admiro muito... e torço muito pela sua felicidade... vc é guerreira, batalhadora, vc é um exemplo vivo de que quando queremos algo o universo conspira ao nosso favor, e eu ainda fico aqui lamentando por ter engordado tudo de novo em vez de ir a luta novamente como vc foi e nunca desistiu... vc é meu grande exemplo, ah e não se preocupe não com sua alimentação, pois pode ter certeza que trabalhando vc consegue emagrecer mais ainda rsrsrs...
otima semana e um maravilhoso dia de trabalho, e depois venha nos dar noticias de como foi seu primeiro dia...

MICHELI disse...

Oi Karen!

Você está cada dia mais linda!
Um verdadeiro exemplo!
Parabéns beijão