De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Nem tudo são rosas....

Bommmm dia a todas voces....
Meu fim de semana foi óptimo, no sábado fomos levar o gui pra andar de bicicleta, lá ele andou e eu corri quase 3 kms do lado dele....
Coitadinho acabou cansado !!!
Ontem fizemos churrasco aqui em casa e nos despedimos do Daniel e da Rayssa que estão a voltar pro Brasil.... essa foto foi no fim da noite já eram 23h e eu toda escabeladinha pra variar... :P

Essa foto aqui foi no domingo de manhã, eu com uma cara de acabada , 40 graus em cima da minha cabeça......verão tão bom !!!!

E hoje estou mesmo chateada....chateada porque decidimos que precisamos cortar despesas e afins, afinal não tô a trabalhar e sem o fundo desemprego, isso ficou apertado....então acabou a academia pra mim....então, se eu estou triste???? óbvio que sim.... e nem quero me prolongar com o assunto....

Dias melhores hão de vir....

Tenham um belo começo de semana , pra quem tiver que recomeçar , força e não desista !!! Lembrem-se da retenção de líquidos.... tomem muita água, e conselho pra quem tá aqui, tomem muita água mesmo, porque hoje está 4 distritos em alerta laranja que as temperaturas vão passar de 40 graus....
Agua, água e muita água !!!!!

22 Surtadinhos Incentivos!:

Rosangela disse...

OOI QUERIDA
QUANTA DIFERENÇA HEIN ...
OLHA NÃO FIQUE TRISTE VC CONQUISTOU MUITO DURANTE ESSE TEMPO DE ACADEMIA MAS ANTES DA ACADEMIA VC TB CONQUISTAVA ,VC ERA DETERMINADA ,SE VIRAVA EM SUA CASA ,E AGORA QUE TMOU GOSTO EM CORRER,CONCERTEZA VC NÃO FICARÁ PARADA DE JEITO ALGUM .
E QUANTO AO EMPREGO ESTOU PEDINDO A DEUS QUE ABRA UMA PORTA MARAVILHOSA PRA VC AI ,ALGO QUE TE SURPREENDA .
TD VAI DAR CERTO ,JÁ DEU .
BEIJÃO QUERIDA

Rosângela Massoterapeuta disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
Que lindas as fotos, vc está a cada dia mais poderosa!!!!
Uma ótima segunda-feira para vc!
Bjãooo

Tati disse...

olha só, isso nao vai te abalar nao.. vc ta triste sim, mas sei q vc vai superar.. e sei tb q vc nao vai ficar parada por conta disso.. vem contar pra gente oq tem feito de atividades em casa.. já é uma dica bem legal pra mim por exemplo, preguiçosa de academia..rsrs
E tenha fé.. logo vc vai poder de novo!! Acreditar sempre!!
Beijos e boa semana flor!!

Emagrecendo com saude disse...

Karen, amor da minha vida, minha inspiração, que saudades de vc, saudades do seu cantinho... nossa como é bom ver q vc esta bem... q esta conseguindo se manter... ai amiga, to sofrendo muito, da até vontade de chorar, estou eu novamente, com quase meus 10 kg a mais, e precisando muito da ajuda de vcs aqui do blog, to perdida, não sei por onde começar, preciso de apoio pra entrar na linha de novo, não posso deixar as coisas voltarem aonde estavam... me ajude... preciso de voce, e só vc com suas palavras consegue me por no lugar, preciso de desafios, de novas metas pra eu me alinhar... espero seu apoio no meu cantinho...
otima semana
bjo0o

Nane disse...

Poxa Karen, a academia era tão importante pra ti né... mas a bicicleta continua na sua casa? Pelo menos longe de exercícios vc não fica né? E ainda mais agora que corre pra caramba... Vai dar tudo certo viu? Você vai conseguir seu emprego logo, tenha fé, dias melhores sempre vem!

Pri disse...

Olá Karen...

Que fotos lindasss...

E que chato ter que deixar a academia né vc gostava tanto...

Bjusss uma otima semana pra vc

Kassu disse...

Ver notícias de Mato Grosso em www.aguaboanews.com.br
Felicidades para vc e sua família
Por kassu

Drica disse...

Nossa, que calor!!!!!

Aqui no Brasil está mais ameno e à noite faz um friosinho muito gostoso.
No verão aqui tmb foi brabo.
É uma pena ter q largar a academia.

bjs e boa semana

Regina disse...

Oi Lindona...
Tente não ficar tão triste por causa da academia.
Veja todas as conquista que vc conseguiu... sua fotos não deixar mentir. esta como vc mesma diz cada dia mais toda boa
bjos

LiFe AiNt EaSy disse...

Contenção no pais que vivemos dá nisso, infelizmente! Melhores dias virão e quando tiveres o teu trabalho ja retornas ao gym. Beijo e boa semana!

Noivinha Lú disse...

AMADA, SE TEM UMA COISA QUE APRENDI A ADMIRAR EM TI É A TUA FORÇA E DETERMINAÇÃO!
OBSTÁCULOS APARECEM NA VIDA DE TODO MUNDO E VC VIROU MESTRA EM SOBREPOR TODOS OS QUE APARECERAM NO SEU CAMINHO! NÃO VAI SER ESTE QUE VAI COLOCAR PRA BAIXO!
PARADA VC NÃO VAI FICAR! APROVEITA O VERÃO E TODA A DISPOSIÇÃO QUE O SOL NOS DÁ! VAI CORRER, NADAR, FAZ UNS EXERCÍCIOS DE HIDRO DENTRO DA PISCINA, SEI LÁ... DANÇA O TANTÃO!!!
É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PRA VC VOLTAR PRA ACADEMIA!
VAI LÁ, GUERREIRA!!!
BJÃO E ÓTIMA SEMANA!!!

Pérola disse...

Querida Karen!
Espero que dê tudo certo para que vc continue no seu caminho certo para o sucesso. Independente da academia, a maior fortaleza está em vc, em seu coração. Eu daqui vou tentar te ajudar de algum jeito!
Beijo grande!

inperpetuum disse...

Meu Deus... Quando li o seu blog fiquei pasmada! Qt força de vontade, atitude e optimismo!! Fico mt feliz pelo que você alcançou e por nos encorajar e animar a sermos melhores em todos os aspectos! Os meus parabéns e obrigada pela sua história de vida que me motivou nesta caminhada que é a perda de peso! :D Muitas felicidades, Lara

karla fonseca disse...

Não fica triste...logo isso passa vc vai ver...No fim tudo vai da certo.beijos!

Mirian disse...

Passando pra desejar uma semana "incrivelmente" ligth,
bj.....

Leila... disse...

Querida, a situaçao ta complicada pra todas nós.
Se nao da pra ir na academia, faça caminhadas, levanta uns pesos em casa, corra com o Gui, vamos fazer acotnecer.
Estou te acompanhdando todos os dias.
bjs

Stella Maris disse...

Ah Karen, que pena pela academia, mas pense que é passageiro,vc vai conseguir um emprego e poder voltar, mas não deixe as caminhadas viu...eu sei que não vai deixar...ma ssó pra fortalecer.
Força viu...os dias melhores já estão chegando.
bjinhos e Deus te abençoe!

Valery disse...

Não fica muito triste não, aproveita pra treinar mais ao ar livre, improvisa pesos pra treinar em casa, corra, ande de bike, tenho certeza que voce vai continuar no seu pique, porque voce tem a força! Como voce disse, nem tudo são flores, temos altos e baixos na vida, o importante é saber passar pelos baixos de cabeça erguida e fé em Deus. As fases ruins passam, e logo voce estará trabalhando e com novos projetos. Bjs. Valéria. (E parabéns de novo por suas conquistas)

Emagrecendo com saude disse...

Ai amore, não fica assim não, ha males que vem para o bem, pense nos beneficios q vc tera com essa economia, e tenho certeza que logo logo vc retorna a academia, enquanto isso da pra vc adaptar uns exercicios em casa, compra alguns anilhas e se vira com o que tem, pra tudo da- se um jeito... meus cunhados por não terem tempo de fazer academia, eles improvisam... mas tenha certeza que vc conseguira dar um jeito...
e obrigada pela força
bjo0o

Dona Encrenca disse...

Oi!
Dias melhores virão, com certeza!
Daqui a pouco vc estará c/ novo emprego e d volta p/ a academia.
Isso é Deus testando nossa fé...
Fique bem!
Bjs!!

soina disse...

Karen, transforme este poder que você tem de motivar pessoas em trabalho.
Faça um site mais profissional e cobre por publicidade, faça Desafios mais intensos mas a cobrar, eu adoraria participar :)
Eu serei tua clente ;)

Regina disse...

Musa inspiradora deixei um selinho para ti
bjos