De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

O Universo Definitivamente Conspira ao meu favor !!!!

E eu amo meu amigo Universo.... Quanto mais eu peço, mais eu recebo, essa é a realidade !!!

Hoje quando tava a ir embora do trabalho , avisaram-me que "como eu faço anos amanhã" o dia é dado pelo banco. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Pra melhorar a situação, eu trabalharia no sábado, MAS....esse sábado ninguém trabalha !!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!Bora pra Piscina !!!haahahahahahahahahah
Daí liguei pro marido pra avisar da notícia, e ele mesmo disse :

Esse teu amigo Universo é poderoso !
Hahahahahahahahahhaha !!!
Então amanhã faço 35 aninhos, nem acredito... esse ano não teve TPA (tensão pré aniversário) ahahahahhahaha....
Tô tão feliz que isso seria impossível !!!
Nada na nossa vida acontece por acaso .....
Quando me amei de verdade pude perceber que a minha angústia, o meu sofrimento emocional, não passam de um sinal de que estava a viver contra a minha própria verdade. Hoje sei o que é isso e chama-se AUTENTICIDADE.


Quando me amei de verdade comecei a perceber como é ofensivo tentar impor os meus desejos a alguém, hoje sei que isso chama-se RESPEITO.

Quando me amei de verdade parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para meu crescimento. Hoje sei que isso chama-se AMADURECIMENTO.

Quando me amei de verdade compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar CERTO, na hora CERTA, no momento exacto e que tudo acontecia correctamente. E então pude relaxar. Hoje sei que isso chama-se AUTO-ESTIMA.

Quando me amei de verdade deixei de "me roubar" meu tempo livre, e deixei de fazer projectos grandiosos. Hoje só faço aquilo que me dá prazer e me faz feliz, o que amo e que faz rir meu coração, da minha própria maneira e com o meu ritmo. Hoje sei que isso chama-se SINCERIDADE.

Quando me amei de verdade, livrei-me de tudo que não era saudável pra mim. Refeições, pessoas, coisas, situações e sobretudo, de tudo que me pusesse constantemente para baixo. Comecei a chamar essa atitude de "egoísmo saudável " Hoje sei que isso chama-se AMOR-PRÓPRIO.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão, e com isso, errei muito menos vezes . Hoje descobri que isso se chama HUMILDADE.

Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode atormentar-me e decepcionar-me. Mas quando a coloco ao serviço do meu coração, ela torna-se uma grande e valiosa aliada. A essa ligação chamo INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

Quando me amei de verdade desisti de continuar de reviver o passado e de me preocupar demasiado com o futuro. Agora mantenho-me no presente, que é ONDE TUDO acontece.
Hoje vivo UM DIA DE CADA VEZ e isso chama-se PLENITUDE.

Linda quinta feira a todas....

Ps. Obrigada Ilka querida pelo telefonema !!!! Obrigada pelos bikinis mais uma vez....e quando chegarem já sabes...eu coloco aqui de certeza absoluta. Obrigada de coração pelo carinho !!!!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Queila disse...

Uhuullll. Na minha viagem ano que vem , em caça ao meu bofe, vou tentar uma vaga no banco e ja fico por ai kkkk.
Bjus , adoooooro.

♥ Carol disse...

Oi Karenzinha...sempre me lembro de seu aniversário, é junto com o da minha irmã, leoninas bravas sÔ! rsrs

Beijos no seu coração, que vc continue nessa energia, linda, esbanjando vitalidade e determinação para todas nós, nos ensinando a viver!!! Parabéns pela mulher incrível que vc é, beijoss no core:)

saudadesss... Carol.

Moreninha disse...

è verdade o universo está mesmo a seu favor !!!
Te desejo um feliz anivérsario...

Moreninha disse...

è verdade o universo está mesmo a seu favor !!!
Te desejo um feliz anivérsario...

Moreninha disse...

è verdade o universo está mesmo a seu favor !!!
Te desejo um feliz anivérsario...

Cátia disse...

É mesmo bom quando vemos que as coisas finalmente correm bem! E tudo está a nosso favor =)

Parabéns pelo aniversário...:P

borboleta em emagrecimento disse...

Olá florzinha,a tempo que gostaria de vim aqui pra te falar que sou sua fanzona viu!te acompanho desde o ano passado, mas só agora que tive oportunidade de realizar este sonho de deixar um recadinho pra voçe.Admiro tudo em voçe;sua garra,sua força e determinação;Demais.Criei um blog a poucos dias e ficaria muito feliz se voçe fosso me visitar.Beijos querida.Schirlayne