De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Parabéns pra quem???? Pra Surtadinhadeveizzzzzzzzzprasempre!


Parabensssss pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!
hahahahahahaha
18:21.... e eu sou FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!
3.5 ....

35 anos... Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssss, tô mesmo velha...ainda sou do tempo em que Milkbar se chamava Lollo....



Sou da época do Windows 1.0 ahahahahaha do MS DOS em tela verde....de jogar um joguinho do macaco no dos.....



Sou da época do videocassete... onde o primeiro filme que eu vi foi Curtindo a vida adoidado e Clube do Cinco....



Sou da época que não existia telefone celular e todo mundo se encontrava, hoje em dia todo mundo tem e ninguém acha ninguém...as pessoas sabem mesmo se isolar ahahahahahahah.....

Sou do tempo também do disco de Vinil, a fita cassete....e outros ahahahhahahah !!!

Essa é uma mensagem automática de PARABENS PRA MIM !!!!



Parabéns e que o meu dia seja lindo, e como eu sempre digo :


UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZ....


Vou aproveitar o máximo do meu dia, vou respirar saúde, vou me mexer....vou estar com quem eu amo e com isso SER FELIZ......

EU SOU FELIZ.....

Eu Peço

Eu Quero

Eu Recebo

E Agradeço !!!!

Linda sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra mim ... hahahahhahaha !!!!

:)))))))))))

Clarissa obrigada pelas palavras no teu blog :))))))

Obrigada de coração !!!


Hoje é sexta mulherada, bora ser FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ !

Jesuisssssssssssssssssssssss !!! Obrigada por tanta demonstração de carinho, no facebook , no meu orkut , aqui nos blogues de voces.... esta é a minha cara agora as 17h da tarde lendo tudo isso.... Obrigada de coração....

Vou arrumar o resto da casota !!!! Depois eu conto o resto do meu dia pra voceisssssssssss....
Amuuuu de coração...

Obrigada pelo carinho !!!!



E parabens pra mim de novo !!! hahahahaa


6 anos depois e o que eu posso dizer é : maridinho é completamente previsível :))))))

Enfim...amanhã eu conto tudinho pra voceis..... hahahah mas depois dei muita risada, mas eu sou Mázinhadasilva hahahahahaha, contando pra minha irmã ao telefone cheguei a ter um ataque de risos que nem conseguia falar....

Tudo porque EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !

Ps. Queila eu tinha razão ! hahahahaahaahahhaha

Amuuuvocesssssssssssssssssssssssssssss

52 Surtadinhos Incentivos!:

Drica disse...

Parabénnnnsssss pra vc... tudo de bom nessa caminhada.
Curta seu filhote q é lindão e sua família.

bjbj

Alexandra disse...

Parabéns Karen, pelo teu aniversário, pela tua garra e pelas tuas vitórias.
Um abraço do tamanho do mundo e espero sinceramente que sejas muiiiiito feliz.

Dricka disse...

Querida Karen! Estou chegando atrasada, mas meus votos de felicidades para você são sinceros.
Desejo que você seja muito feliz e continue nos impulsionando com seu exemplo maravilhoso de garra e determinação.
Parabéns!
Que Deus te abençoe muito.
Beijos!

Kaká Magrela disse...

Parabens esta na flor da idade ..bjus

Sheila disse...

Parabéns!!! Saúde, sucesso e muita paz!!
Que Deus te ilumine!! Sua família tb!!
Vc é determinada e ajuda um pouquinho cada uma de nós!!!
Obrigada por vc expor um poucão de vc aki tá!!
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!

viviane ex gordinha se deus quiser disse...

olá Karen quero te desejar um feliz aniversário e que você continue com toda essa garra e transmitindo essa força pra nós que desejamos um dia vencer a obesidade assim como você , parabénssssssss , beijussssssss

Clarissa disse...

Oi, amoreeeeeeeeeeeee!
Parabéns!
Tem "homenagem" pra você, lá na "minha casa"!
Beijos!

Blog da Moni disse...

Parabéééns querida! Tudo de bom, que esse dia seje maravilhoso pra vc ;)

Danny disse...

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Felicidades amiga linda.
Vc está ótima p 3.5 viu.
Está gatona.
Uma verdadeira balzaquiana.
Desejo tudo de bom.Beijocas

Cacau disse...

Parabénssssssssssss! Eu tb fiz 3.5 esse ano uhauhauhauhauahauhuahuah compartilho das suas experiências, como a do Lollo kkkkkkkkkkkkkkkkk até hoje falo do Lollo kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

claudia disse...

Parabéns linda! Que vc continue a ser mto feliz que Deus proteja vc e aos que vc mais ama, mta Paz, Amor, Carinho e Alegria. E seja mto feliz mesmo Karen.
bjs clau

Alessandra disse...

P A R A B É N S S S S S S S!
Tudo de bom pra vc!

Carla disse...

Parabens, que tenha um dia em cheio

Beijinhos

piedade disse...

Parabens Karen, pelo dia de hoje as maiores bençãos de Deus. Parabens pela força. beijinhos Piedade

Mili disse...

uhullllllllllll dia de comemorar e vc tem muitas coisas pra comemorar...isso ae!!! um dia de cada vez e vitoriosa!
Beijooooo
* vc é um exemplo!

Loli disse...

Parabens linda !!!!
Que seu dia seja maravilhoso, que vc comemore com todas as suas forças, pois vc é uma Vitoriosa !
Tudo de melhor nessa nova fase, novo emprego, nova vida !
Felicidades querida amiga !
Aproveite bem o dia do seu niver e tbm seus dias de folga na cia de quem ama.

beijos !!!!

Queila disse...

3.5 , mas com espirito de criança hehehe, parabéns por aqui tb. Muitos motivos para celebrarmos.beijos

Dona Encrenca disse...

Parabéns pelos 3.5....

E,graças a Deus, somos como os melhores vinhos: o tempo só apura o sabor...

Bjs!

GÊ. disse...

Parabens amiga!!!

Eu ja disse no meu blog, mais vou dizer aqui tbm, espero que essa nova etapa da sua vida, seja de mto sucesso e de muitos sonhos e desejos realizados, e que vc continue sempre ser essa pessoa incrivel, de bom humor, de energia e toda boa.

Felicidades

Beijos

Dani disse...

Prabéns hoje você tem muito que comemorar, vc tem uma familia LINDA um filho mais lindo ainda e como vc fala: Vc está toda boa rsrsrs.
Vc tem motivos de sobra pra comemorar, ois vc e uma vencedora.
Parabéns pra vc.....
Que vc realize todos os seus sonhos, que vc alcance todos os seu objetivos esses são os meus votos.
Beijoooooooos!

Tati disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
PARABENS MULÉÉÉ
TUDIBOMMMMMMMMM PRA TI...
BEIJOS E CURTA BASTANTE PQ VC MERECE!!!

Cristiane disse...

Oi. Parabéns por este dia e muitas felicidades e conquistas na sua vida. Deus lhe abençõe, bom final de semana, bjkas

Soraya disse...

Parabéns!

Emagrecendo com saude disse...

Amorrrr, feliz aniversario, tudo de bom pra voce, pois voce merece tudo de melhor que o mundo pode dar, pois vc é guerreira,vc é vencedora, você é mulher de não desistir nem mesmo quando os obstaculos são enormes, por isso curta ccada momento da sua vida como se fosse o ultimo, e envelhecendo vc não ta, vc estava envelhecendo qdo não cuidava de vc mesmo, agora cada dia vc esta rejuvenecendo... vc ta aproveitando como nunca, vc esta vendo o mundo com olhos diferentes... então tudo q desejo pra vc é felicidade eterna, que nunca ngm impeça vc de sorrir (se alguem fizer isso me fale ta, q eu mato rsrs)
tudo de bom mesmo pra vc, do fundo do meu coração, pois se tem uma pessoa que merece ser feliz é voce, por tudo q vc passou pra chegar até aqui... vc é uma pessoa iluminada q erradia felicidade mesmo que virtualmente!!!
bjo0o

Rose disse...

Se vc era dessa época ai, imagine eu que tenho 4.0, rsrs.
parabéns querida, que Deus abençoe vc, te de muita saúde, disposição, sorte e felicidades.
bjs

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi linda
parabéns pelo se aniver ontem!
Vc é uma guerreira vencedora e exemplo para todos nós!!
Felicidades sempre!
Bjãooooo

Elaine disse...

O que dizer pra vc mulher guerreira? me faltam palavras,então vou dizer o óbvio...PARABÉNS KAREN! bjs

Gabriella disse...

parabens linda!
tudo de bom guerreira,
de presente tem um selinho lindo pra vc no meu blog :)
beijos

karla fonseca disse...

Parbénssssssssssssssss....Karen
muita saúde,Paz,Din Din,amor e tudo de melhor na sua vida!!!
beijos!
Ah gostou do selinho?,se ainda não pegou passa no meu blog e pega tá.

karla fonseca disse...

Parbénssssssssssssssss....Karen
muita saúde,Paz,Din Din,amor e tudo de melhor na sua vida!!!
beijos!
Ah gostou do selinho?,se ainda não pegou passa no meu blog e pega tá.

Desafiando a Balança disse...

Parabéns! Ka
que Deus te abençõe muitoooooooo!
te amo!
bjs

Aninha-imc22 disse...

EI LINDONA DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS...QUE TEUS SONHOS SEJAM VERDADE, QUE TEUS DIAS SEJAM FELIZES, E MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAA...BJKS E PARABÉNS P/ VC!

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Parabéééééééééénnnnnnnsssss!
Muita Felicidades, paz, saude e sucesso.
Beijos,
Re

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

OIE,

PARABÉNS KAREN!

QUE DEUS A ABENÇOE IMENSAMENTE E QUE NUNCA FALTE A SUA VIDA, ALEGRIA, PAZ E SAÚDE PQ O RESTO A GENTE CONQUISTA!!

BEIJOS

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

OIE,

PARABÉNS KAREN!

QUE DEUS A ABENÇOE IMENSAMENTE E QUE NUNCA FALTE A SUA VIDA, ALEGRIA, PAZ E SAÚDE PQ O RESTO A GENTE CONQUISTA!!

BEIJOS

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

OIE,

PARABÉNS KAREN!

QUE DEUS A ABENÇOE IMENSAMENTE E QUE NUNCA FALTE A SUA VIDA, ALEGRIA, PAZ E SAÚDE PQ O RESTO A GENTE CONQUISTA!!

BEIJOS

Julianna , mãe da Alice disse...

Parabéns Linda!
E está linda mesmo, viu!
Deus te abençoe e te conceda muitas graças!!!
Bju!

Ronize disse...

linda amiga do meu coração!
Parabens por essa data tão especial, por suas conqusitas e vitorias.
DEus há de te iluminar sempre , te dar saúde, vida, muita vida.

Muita luz, felicidades e amor pra você.

te adoro e vc mora no meu coração.

beijocas

Beth disse...

Parabéns por tudo! Que Deus a proteja sempre, conceda a realização de todos os seus sonhos. Mas com a garra que você tem, é certo realizar cada vez mais. Beijo.

Queila disse...

mas tb, lava banheiro eh pra acaba kkkk. MAs da um desconto pro tuga neh haha.

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

Parabens!!! querida que tds os desejos do seu coracao se realizem!!!que DEus possa te abencoa muito
bjs belle

Paty disse...

AMOREEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!Feliz aniversáriooooooooooo!!!Minha linda !!!Amiga MInha inspiraçãooooooooooooooo!!!Desculpa o atraso mais estou aqui!!!!Vim agradecer or existir, por me ajudar, por fazer diferença na vida de tantas pessoas!!!!
TE AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Lully... uma nova mulher!!! disse...

Parabénsssssssss querida!!!
por tudo pelo niver, por estar vencendo, por fazer 35 com carinha de 30 e por estar remoçando!!!!

bjoka e espero q tenha aproveitado o niver!!!
bjoka

Nani disse...

Oi Karen!
Feliz aniversário!!!
E mesmo você sendo assim, feliz feliz feliz o que eu desejo a você é mais felicidade ainda! hahahahhaha
E muita saúde, para você e sua família.
Fique com Deus!!!

Beijos!

Marta ツ disse...

Muitos parabéns :)

Atrasados, eu sei, mas a intenção é boa. Que venham muitos mais de sucesso!

Você é uma inspiração. Beijinhos

Marta ツ disse...

Muitos parabéns :)

Atrasados, eu sei, mas a intenção é boa. Que venham muitos mais de sucesso!

Você é uma inspiração. Beijinhos

Marta ツ disse...

Muitos parabéns :)

Atrasados, eu sei, mas a intenção é boa. Que venham muitos mais de sucesso!

Você é uma inspiração. Beijinhos

Diario de dieta da Mi disse...

~PARABENSSSSSSS Lindaaaa, seja felizzzzzzzzzzzz mesmo pq vc merece, eu sigo seu blog pq vc me inspirou a criar o meu, te adoro viu, amo a sua determinação e sua força de vontade.Leio o seu blog como se fosse meu livro de alto ajuda.
bju
Ha! e tem selinho pra vc lá no meu blog

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

Ammooooorree!!parabéns pra você!!que você continue sendo essa mulher linda, maravilhosa, batalhadora e muto mas muito inspiradora!!!
que vc continue alegre e sorridente como sempre fo e que tenha dias repletos de felicidade, amor, harmonia!!

desejo do fundo do meu coração, que você consiga TUDO o quedesejar PQ EU ACREDIITO QUE VC EH CAPAZ!!!
eu acredito em você!!!felicidades!!
sinta-se abraçada por miim!!beijos da sua mah japonesa!!

te adooooro muito

Elaine C. Melo disse...

Olá Karennnnn...parabéns um pouquinho atrasado...hehe....sabe que te desejo tudo o que for mais lindo e gloriso no mundo né....saúde, paz e muita mas muita realização sempre...bjokassss te admiro demaissssss da contaaa!!!

Luciana Caetano disse...

Parabens para voce e pelo seu blog. É um exemplo de superação e motivação pra mim que preciso diminuir tao poucos kgs!

bjs,

Lu

http://phinaemagra.blogspot.com/

* Aline Virtus * disse...

Atrasadissimo: parabéns! he he he Quase prescreveu, mas vale a intenção, né?

Bjs

OS: Tá lindona!