De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Que dia é hoje mesmo?????????


Cansadinha da silva, escabeladinha da silva....esta sou eu como sempre....mas o mais importante FELIZ !!! Com um sorriso sempre estampadinho nas ventas....ahahhahahaha.....

E cada dia eu me supero....consegui tomar duas garrafas de agua de 750 ml até a hora do meu almoço ....Uhuuuuuuuuuuuuu !!!! 1,5 litro :)))))
Viva....
Meu café da manhã foi uma banana e uma caneca de leite com chocolate ( a correr )
Não lanchei....tomei um café....
Almocei uma sanduiche .... pois foi...teve que ser, fiz de manhã a correr sabem porque? porque ontem era dia e eu fui dormir hahaahaahahh, era dia lá fora e eu capotei....literalmente....acordei eram 6:30 da manhã bem feliz que tinha dormido uma noite como deve de ser....e gui acordou também bem disposto a minha procura pela casa, geralmente ele nem levanta, o sono é tanto que vestimos ele a dormir na cama....
Fiz a minha sanduiche, levei de almoço,um iogurte e uma banana....
Na volta do trabalho passei no pingo doce, tomei um café, um sumo de laranja, um pastel de nata....
E que dia é hoje mesmo?????????
Pois quinta feira....
Por um lado pensando hoje na volta pra casa até fiquei feliz por trabalhar aos sabados hahaahahah, sim assim não saboto o meu fim de semana hahahahaahha....é só um dia pra sabotar....fica mais fácil....
O bom que na mesa onde trabalho não podemos "comer" ....Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Fiquei tão feliz com isso que voces não fazem ideia ahahahahahah.....todos meus outros trabalhos, podia comer, então era um bolo, era um sumo, um chocolate fora de hora.... era o que apetecia ....assim não pode, Não há, e Ainda bem :)))))))))))))))))) Fiquei feliz da minha vida....só pode ter a garrafa de agua.... isso mesmo assim é que é..... agua faz bem a saude....
E tô me adaptando.... depois na parte da tarde consegui beber mais uma garrafa de 750 ml....e agora em casa consigo beber mais 750 ml e já conseguirei atingir meus 3 litros de agua diários....
Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....
Semana que vem eu espero voltar de volta pro meu carrasco....Ai que saudades...nunca pensei hahhhahahahaah...... semana que vem to no horario da noite, assim consigo ir de manhã.... :))))))
Semana do meu aniversário , nem Acreditoooooooooooo !!!!
Ai jesuissssssssssssssss......
Bem, tenho maquina de lavar pra fazer, estender, roupa p passar...enfim.... filho e bla bla bla....
Adiosssssssssssssssssss mulherada, e até amanhã !!!
Brigadão como sempre pelo carinho , amo voces todas de paixão !!!

13 Surtadinhos Incentivos!:

Flávia disse...

Oi Ka
nossa! amiga! isso é maravilhoso, trab é tudo de bom... é isso ae... sucesso para vc..
saudades!
bjs

Lú Pinheiro disse...

OI AMIGA, Q BOM QUE ESTÁ SE ADAPTANDO BEM... E INSERINDO A SUA ALIMENTAÇÃO NO TRABALHO...
BJINHOS FLOR

GÊ. disse...

Oi

O melhor de tudo é ver esse sorriso no fim..

Beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,

Não sabia que estava trabalhando, por isso não estava indo a academia!!!
tbém fico sem vim ao seu bloguinho e perco as novidades...pode puxar minha orelha!!!

Agora serviçinho de casa cansa, e nem me lembre pq tenho um tanquinho de roupa pra lavar!!

beijos

Lully... uma nova mulher!!! disse...

oieee!!!
prazer eu sou a Lú!!!
menina eu leio o seu blog e me aflora um sotaque português ora pois!!!
vc tá linkada e todo dia leio um tiquim...
legal as coisas irem se ajeitando...
e parabéns mulé, emagreceu demais!!!
se puder ´xereta lá o meu cantinho
http://lullyumanovamulher.blogspot.com/

bjoka

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

MUITO FELIZ COM O SEU SUCESSO!!! PARABÉNS MESMO PELO SEU TRABALHO!! MENINA MAIS QUEM TA FICANDO COM O GUI PRA VC TRABALHAR?

Alexandra disse...

Vês as coisas já estão voltar à normalidade.
Um abraço,
Alexandra

Maria disse...

Olá Karen. Que bom que você está se adaptando ao novo trabalho. Fico mais feliz ainda porque já pode voltar para o carrasco. Tudo a entrar nos eixos... Continua assim. Bj

Alee disse...

Menina, 03 litros é muita agua. 02 litros já me condena a passar o dia no banheiro.
Se bem que eu sou baixinha, deve ser por isso que não aguento tanta agua.

Rosangela disse...

e isso ai guerreira
alguem duvidava que vc iria conseguir rs
beijao

J.J. disse...

Amiga, sua foto está LINDA!!!

Danny disse...

Olá...aproveita o fds para descansar...
bjs...tudo de bom

Gabriella disse...

como eh bom uma noite bem dormida num eh mesmo?! naum há nada que pague...aproveita e descansa mto no FDS se vc conseguir kkkkk
beijão