De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Relembrando os velhos tempos...

Pois é...sempre preciso e necessário, acho q eu sou movida e motivada pelas fotos q eu tirei ano passado inteirinho, quando vejo tenho a certeza que aquela antiga EU nunca mais....imagina q ainda nesta foto ai eu ja tinha emagrecido uns 12 kg hahahahah !! Jesuissss maria do céu...

Acordei com uma enxaqueca dos infernos, fazia tempo que isso não acontecia...ainda levantei , arrumei o gui, maridinho levou o gui na escola e me deixou no Pingo Doce para eu ir tomar o pequeno almoço, até pensei que eu conseguisse ir a academia, mas não.... voltei pra casa...mas como não consigo ficar parada, lá fui eu relembrar os velhos tempos e fazer uma bicicleta, que coitadinha teve que levar até óleo porque tava já emperradinha da silva....lá fiz 25 kms em cima dela....e pronto !!!

Agora em agosto, gui não tem 2 semanas de aulas....e claro que ir pra academia com ele não vou porque ele não me deixa fazer nada, mas com certeza vou dar uso a bicicleta aqui de casa no mínimo ! Vou tentar acordar as 6h da manhã, ir correr....e voltar pra casa antes que marido saia de casa pro trabalho, vai ter que ser o jeito pelo menos 3x por semana....
Vou ter q arrumar uma solução com certeza....parada não da pra ficar e nem eu consigo !

Tenham uma linda quinta feira !!!!calor pra que te quero !!! ainda bem!!!! agua agua agua.... são 16h da tarde e já bebi 3 litros de agua !!!

O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca !!!
Tudo é possível, basta acreditar !!!
Um dia de cada vezzzzzzzzzzz !

7 Surtadinhos Incentivos!:

Fabiana disse...

Karen vc e sensacional!

Beijos

♥ Carol disse...

Parada não dá pra ficar!! Uhuuuuuu

como ela tátoda BOA:)

Andreia disse...

Que maravilha de diferença na foto,né? A diferença primordial está na atitude, veja só, vai acordar 6h pra correr. Isso que é ser toda boa! Parabéns!

Stella Maris disse...

Oi..vai ficar corrido com o Gui em casa...aff está no meu time...das sem tempo pra nada...aff
Mas tem que dar um jeitinho...
bjinhos...ah passa lá no meu blog que tem desafio novo.

claudia disse...

Karen, linda ajudou mto sim, vou confiar mais em mim e arriscar mesmo que ele tb vai aprender, não quero que os outros meninos lhe digam que ele ainda usa fralda como jáq aconteceu no parque :), ser mãe é uma aventura e o melhor é mesmo ouvir conselhos de quem sabe :)
Obrigada um beijinho mto especial para vc
E eu sigo sempre o seu blog linda
bjs clau

Myrtis disse...

Querida, suas fotos também são um incentivo pra mim...
Muito bom, vc está linda!
Parabéns!!

Myrtis disse...

Querida, suas fotos também são um incentivo pra mim...
Muito bom, vc está linda!
Parabéns!!