De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Revoltada com a tpm....


1 Semana sem academia, 6 dias em TPM e tô completamente doidinha, .... a minha sanidade está acabando....
Sinto falta do meu Carrasco, sinto falta das aulas de spinning, socorroooooooooooooooooo .... não escrevi no blog estes dias, porque a tpm tá acabando comigo... tico e o teco não coordenam, tão completamente revoltados também.....
Passei uma semana, pensando...pensando....pensando.... (só pensando...na inércia... pensando que exercícios fazer, pensando o que fazer, pensando....e claro procurando emprego....mas pensando como me mexer, pensando a que horas fazer.... só pensei este foi o problema....)
Sabe aquele ditado: Pensando morreu um burro??????????????
e depois : o que não mata engorda????

Pois não morreu a burra mas engordou.....
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.....

Me tirem desse filme por favor.... para tudo q eu quero descer....

Odeio TPM....
Na próxima encarnação eu quero ser um gato....affff....

Mudar a porra da rotina, mudar tudo de novo, não é fácil, tenho que mudar completamente minha alimentação porque sem academia, não posso comer o que comia nem pouco mais ou menos....falando com a Cecilia (dinda do gui ) , que veio nos visitar (aliás magérrima, linda de vestido (coisa que nunca tinha visto, nem eu e nem ninguém ) e de biquini....:) foi a única coisa essa semana que me deixou muito feliz, com um sorriso de orelha a orelha ) falando com ela , sobre isso, sobre não ir a academia, e ter que mudar totalmente a alimentação...e que mudar de hábitos novamente custa...óbvio...custou pra chegar onde cheguei, agora mudar de hábitos....mais 21 dias...o que são a porcaria de 21 dias???? uma eternidade ainda mais em TPM....

Quando vem a bonança?

Isso não é uma tempestade, é um katrina....
Só me da vontade de falar palavrões isso sim...tô revoltada...revoltada comigo, revoltada com a tpm, revoltada que tu vai numa entrevista pra ganhar 500 euros e te pedem ingles e espanhol fluente....quando não te pedem francês...revoltada quando tu diz q tem 1 filho te olham como se fosse um bicho de 7 cabeças....revoltada porque engordei 1,5 kg , revoltada porque não vejo os meus pais a tanto tempo, revoltada com tudo....affff....desabafei.... pronto....
É por isso q não vim escrever aqui no blog percebem????
Enfim....acordei coloquei um tênis e lá fui eu caminhar e correr pra colocar a minha raiva toda pra fora, se não com certeza eu matava um gato... acho que fiz uns 7 km...voltei pra casa, fiz 1 hora de bicicleta....e 300 abdominais....
Esperando ansiosa q a tpm vá embora ainda hoje....e q eu sobreviva !

16 Surtadinhos Incentivos!:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi Karen...

É muito dificil estar na sua situação, eu passei por algo parecido qd morei na Espanha. Mas pelo menos eu não tinha filho ainda.

Mas pensamento positivo atrai coisas positivas, qd for pra uma entrevista esqueça da TPM, seja vc linda e loira como sempre e com o astral nas nuvens (mesmo que por dentro vc esteja se remoendo). Sai pra correr, pensa sempre no próximo passo e esquece o depois de amanhã. Um passo de cada vez!!!

Continue firme e forte!!! Beijo enormeeeee

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, dei um tempinho no meu blog, estou surtadona tb, vários problemas pessoais, mais TPM realmente tira a gente do sério, e quanto burocracia ai pra conseguir um emprego...Nossa não está na academia deve ser difícil pra vc, pois é lá que vc estravaza, mais vai melhorar, TPM é passageira daqui a pouco vc estará bem de novo...
Bjs no coração

luma disse...

Olá Karen
Acompanho seu blog há um tempinha e hj resolvi comentar.
Parabéns pela conquista, está cada dia mais linda.
Bjs

Fabiana disse...

Oi Karen,vc como muito determinada vai conseguir dar a volta por cima,acredite! Estou sem trabalhar tb e sei como e ir a uma entrevista.

Beijos

♥ Carol disse...

Oi Karenzinha! Tem TPM minha que me deixa irada tmb! Relaxe, amore! pelo menos tente colocar as pequenas coisas em ordem e deixe as maiores para um tempo mais calmo. Resolver as coisas de cabeça quente não é bom!

Engordou? Mas o que isso, Karen?? Não te conheço!! Vc emagrasse mulher, é óbvio, é claro, nem pense se...

canta, dança, pedala,manda essa neurótica que te possuiu para bem longe desse corpinho!


Beijokass e melhoras:)

Beijokasss

Dricka disse...

Você é forte e logo, logo esse descontrole passa.
E tenho certeza que tão breve encontrará um emprego.
Tudo vai ficar bem.
Beijos!

Aninha-imc22 disse...

caraca qta energiaaaa, me passa um pouco q hj acordei descarregada geral...espero q td se encaixe ok?
bjks

Almeida disse...

Você está mais linda do que nunca. Não desista de você, vá correr mulher, caminhar ou adiquirir em uma prestação uma maquina para malhar.. o importante é não parar, não páre! Beijosssssss

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi minha querida, estou na mesma situação que vc, a tpm está me matando junto com a gripe, só faço comer e a fome não passa, espero que semana que vem volte tudo ao normal p/ nós duas... beijos

Drica disse...

Pelo menos conseguiu terminar o dia eliminando, correu, andou de bike e fez abdominal. Tá no lucro.

bjsbjs

Larissa disse...

CARACA, pq tem dia que a gente tá assim, virada em?
Tomara que essa katrina passe logo tá?
Pense em tudo q vc já conseguiu.
Adorei seu blog: toda boa....
Vou te adicionar tá?
Fica com DEUS!
BEIJOS, LARA.

Myrtis disse...

Meu Deus, tpm acaba com qualquer um...Só de pensar, já fico irritada!
Creeeeeeedo, isso não é de Deus! rs
Mas nem tem como fugir...
Li uma vez, que alimentos verde escuro ajudam a amenizar a tpm....mas comigo nao adiantou muito....rs
Fica ai a dica!
beijos

Leila... disse...

TPM é o caos
Procurar emprego tb.
Juntou tudo
Mas vc caminhou e fez 300 abdominais, quer mais oq rs..
calma mulher rs..
bjks

Nane disse...

Ih Karen eu sei exatamente como vc tá se sentindo... já passei por isso e foram tempos difíceis... mas felizmente eu consegui um trabalho, demorou mas veio! E vc também vai conseguir, só não desista!!! boa sorte viu??beijosss

Noivinha Lú disse...

MUITA CALMA NESSA HORA AMIGA!
TALVEZ AGORA VC ESTEJA PASSANDO PELO MAIOR TESTE DA SUA VIDA... AQUELE QUE VAI COLOCAR À PROVA TUDO QUE VC APRENDEU, TUDO QUE VC LUTOU ATÉ AGORA! PQ É NA ADVERSIDADE QUE A GTE PERCEBE REALMENTE O QUE SOMOS E QUAL A NOSSA CAPACIDADE... E VC É UMA VENCEDORA! TENHO CERTEZA QUE ISSO TUDO LOGO ACABA E VC VAI SAIR MAIS FORTE DO QUE ENTROU!!!
SÓ MANTÉM A CABEÇA FRIA! MESMO COM TPM, EU SEI QUE VC CONSEGUE!!!
BJÃO

Clarissa disse...

Calma, mulher!
A gente sabe que, "às vezes", os problemas parecem vir todos juntos; cabe à gente pôr uma "ordem" na bagunça...
A TPM é o pior. Depois que ela passar, todos os outros vão parecer diferentes (e menores, claro!)
Você vai ver que nada pode ser tão difícil para alguém "linda e loura", com bem disse a Érika.
Digo mais: linda, loura e... MAGRA!
Beijos, querida!