De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sexta....já??????

Vivaaaa vivaaa viva..... um belo começo....porque na realidade eu trabalho 3 sábados e folgo 1 :) e como estou em formação, pronto folgo amanhã !!! Vivaaaa vivaaaaaaa....era bom era ser dia 31 :P mas tá bom assim....

Tô cansada essa é a realidade... lisboa é um verdadeiro horror...ainda bem que hoje moro ou moro...sossego do meu campo.... nada melhor que ouvir os passarinhos a cantar logo de manhã....nada melhor do que ouvir a coruja e as ovelhinhas ahahahahah !!!
Sei que consegui apanhar o onibus directo hoje e cheguei em casa as 16:30 :)))))

E semana que vem estou neste horario de dia ainda por causa da formação, que óptimo, meu carrasco vai ter que esperar :P pois só volto quando estiver a noite....
Hoje já foi tranquilo beber 1,5 litro de manhã.... meu lanche foi um iogurte, almocei uma sopa e uma banana, comi uma barra de cereais...meu lanche foi um sorvete aahahahah, calor dos infernos.... consegui tomar mais 750 ml de agua até as 1530 e pronto consigo tranquila os meus 3 litros de agua por dia :))))

E agora tenho a minha casa , parece que passou o katrina ....
De coração mulherada, obrigada mesmo pelo carinho, espero que tenham um lindo fim de semana...e lembrem-se : Um dia de cada vez, pra tudo na vida é assim, é aprendermos a adaptarmos em qualquer que seja a situação, o importante é ter saúde o resto se conquista....
Somos tão felizes o " quanto" decidimos ser !!!!

Beijo grande a todas !!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

Alexandra disse...

Beijo grande a aproveita do fim de semana.

Alessandra disse...

Olá!
Tô passando pra dizer que adoro seu cantinho! Super alto-astral!
Quando puder dá uma passadinha no meu também...
comcheirinhodebaunilha.blogspot.com
Beijos....

GÊ. disse...

Oi Karen

Tudo bem??
O Katrina tbm passou pela minha casa... ta tudo pra fazer amanha... pra ajudar tem uma construção do lado de casa, um posto de saude... tem terra ate nos meus cachorros..que de branco estao marrom...
Acho que´essa é a pior parte de trabalhar, ter que se virar pra fazer o serviço em casa tbm..

Aproveite e descanse um pouco..tbm.

Eu preciso de fazer um convite, e nao achei seu e-amil... pode me mandar um contato pr mim? ge_umanovamulher@hotmail.com

Beijos e otimo fds!!

yris m@ciel disse...

Tem selinho pra vc lá no blog, passa lá!
Bjus!

Lú Pinheiro disse...

Que bom amiga o FDS chegou e vc vai descansar...
bjinhos flor

Cristiane disse...

Oi. Sempre dou uma passada por aqui e estou acompanhando a sua mudança de rotina. Relamente é meio dificel no inicio mas depois vamos nos acostumando e nos adaptando. Morar no campo deve ser ótimo. Bjkas

Camila disse...

Karen, parabéns pelo trabalho!!!!!!
E ainda mais por ter conseguido uma alimentação tão bacana mesmo fora de casa, o que considero sempre difícil...

Beijos e aproveite bem o fds!!

Fabiana disse...

Karen,trabalhar aos sabados não e facil,mas vc com certeza vsi levar na boa!!! Bjs e bom FDS com folgaaaa =D

Fafá disse...

Oi querida, esse lugar realmente contagia, vc é um exemplo de que querer é poder, to na TPA, tensão pré aniversário, mas ao contrário de vc, o banzo tá geral, e que venha nosso aniversário né? Beijo.

Maria disse...

Olá! Já passou uma semana!!! Que bom. Acho que a alimentação melhorou ontem. Sopa e tal... Muito bem. Linda menina. Bom fim de semana. Bj

Dricka disse...

Te desejo um ótimo descanso.
E eu quevou trabalhar amanhã. Domingo. Aff!
Beijos!

Cynthia disse...

Oi Karen,
To passando pra desejar uma boa semana.
Bjos
Cynthia

Ana Cleide disse...

Olá Karen!!
Como é bom ler seus posts, sempre alto-astral, mesmo você falando q está cansada, Sentimos uma energia do bem vinda de você.
Que Deus te encha de saúde sempre.
Para que você nunca deixe de vir compartilhar um pouco da sua alegria as suas amigas.

Te adooooooooooooorooooooooooo.
Sou sua seguidora a mais de ano, e sei que és um grande exemplo de força e determinação.

Você está LINDA!

Bjos bom fim de semana!

Graci Baiana disse...

Obrigada flor!
Vc nos anima!!!!
Beijão.

Thá* disse...

Oi Karen, tudo bem? Sabe, há 3 dias venho visitando seu blog, pois cada vez que entro, me sinto animada p/ recomeçar, como vc mesma disse, qtas vezes forem necessário. Vc tem um alto astral fora de sério, é contagiante! Parabéns! Espero ter sucesso como vc! Meu e-mail é: thaispolezel@gmail.com
Bjo!!!!!!!!!!!