De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tpm se foi e viva Dona M.... cheia de cólicas....

Uma coisa é certa, a vontade de ser um gato, ainda continua....
E um gato "meu"....

Pois ontem eu disse que tinha tido a visita dos Dindos essa semana... e foi a melhor coisa que me aconteceu...

Meu Gui essa semana toda foi pra praia com a escola, vem acabadinhodeveizzz pra casa mas não se entrega...Sonho meu q ele iria chegar chumbadinho e capotar....hahahahaha....sonha alice...

Me senti uma lontrinha tirando essa foto com esse vestido e isso foi ontem, hoje então to me sentindo a fiona....inchada em tudo que é lugar, e não consegui hoje fazer foi nada....a não ser encontrar uma solução para minha querida ning....
Peço que mais ninguém se inscreva no convite que eu enviei, pois se eu conseguir migrar os membros e as informações todas que tem lá, se começarem a se inscrever vão acabar por ter 2 perfis....
Então aguardem que depois eu aviso...

Vejam as coisas lights em tpm :P
Pastel de nata e sorvete "light" escrito pelo Dindo.... Afff....

Quero agradecer a Ilka que me enviou 3 bikinis de aniversário....ainda não chegou, mas quando chegar venho correndo mostrar....Obrigada querida de coração!!! Fico sem palavras até....

Ontem minha irmã me ligou a perguntar e me ameaçar ahhaahahah...disse q eu não posso deixar de escrever no blog....que ela vive disso...q ela senta todas as noites pra ler a "novela da minha vida" hahaahahahahah.....Eu não sei se choro ou dou risada...e recebi varios emails nestes dois dias que "desapareci"....Mas gente , MULHERES...compreendem um estado de TPM homicida?????

Pois era como eu tava chorando até em comercial de comida pra gato.....teve um dia que liguei o computador , abri "nova mensagem" e sem mentira fiquei 3 horas a olhar pro computador ....PENSANDO..... pensando o que escrever...não dava, os neurônios não pensavam direito, era excusado....tico e teco estavam em um conflito familiar generalizado....não queria escrever e nem falar com ninguém...

Há situações em que, apesar de sabermos para onde queremos ir, não temos a certeza do que devemos fazer para chegar lá e muitas vezes não agimos por insegurança.

Insegurança ???? Não deixe de AGIR.....

É fácil agir, mesmo a partir de uma posição insegura. Muitas vezes basta apenas dar os primeiros passos...

Comece hoje, o momento mais importante da nossa vida é AGORA, tudo o que pensamos e sentimos agora, constrói o nosso futuro.

Dá pra notar q acabou a tpm naummmm? afff....

Tenha ATITUDE ! A sua atitude pode fazer ou destruir praticamente qualquer situação.... Podemos ter atitudes positivas acerca dos acontecimentos da nossa vida, ou podemos continuar a reclamar e viver na tristeza.... E quem Decide isso???

EU !!! VOCÊ !!!

Uma atitude positiva é simplesmente uma ESCOLHA que se faz....

Eu posso mudar a minha atitude e mudar a minha vida....

Porra eu aprendi isso....

Todo mundo conhece pessoas que só reclamam e se lamentam e nada parece correr bem....quando mais se queixa mais motivo acha pra se queixar?????????????.... (essa sou eu em tpm hahahahahahaahhaha)

As pessoas são tão felizes QUANTO DECIDEM SER....

( essa sou eu SEM TPM hahahhhaha)

Bem experimente mudar a sua atitude.....encontre prazer nas coisas simples da vida....lembrem-se essa vida é uma VIAGEM e é suposto desfrutarmos dela...OPTE por manter uma atitude POSITIVA.... SEJA FELIZ !!!! Seja generoso, reconheça e agradeça.... Esteja ansioso por cada novo dia com a excitação e a admiração de uma criança!!!
Quem sabe que coisas surpreendentes vão acontecer a seguir..... Tenha fé, acredite e divirta-se !

A felicidade é algo que você É....e vem da maneira como você Pensa !!!

Lindu fim de semana, eu amo voces de coração, obrigada pelo carinho !!!

Então Bora, Rumo pra ficar TODAAA BOAAAA....

16 Surtadinhos Incentivos!:

Noivinha Lú disse...

Ahhhh!!! Agora sim é a Karem que a gte conhece!!! É isso aí flor!!!
Atitude e pensamento positivo fazem milagres!!!
Bjão

Aninha-imc22 disse...

kkkkkkk ainda querem entender mulher? kkkk...por favor entrem em contato com a Karen kkkkkk...brincadeiras a parte, fico feliz de saber q estás melhor..
bjks

Franciele disse...

Hahahhaha

Adorei conhecer o teu lado com TPM e sem TPM


Beijos e ótimo final de semana!

Seu filho tá lindoo

paty ex- gordinha disse...

Oi lindona passando pra matar saudades,que bom ver que vc esta melhor.
mil bjinhos e bom fim de semana.

karla fonseca disse...

Afff nem fale e tpm hoje estava querendo chorar por tudo,estou uma pilha....mais espero que passe logo! e que bom que vc esta superando a nova rotina com alegria e pensamento positivo e isso ai Karem,vamos que vamos!
Um beijo!

Camila disse...

Karen, tô de voltaaaaaaaaaaaa!!! Prontíssima pra ficar toda boa!!!!

É isso aí, vamos mandar dona M com TPM e tudo pro espaço...

Beijinhos!!!

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga... tenha um ótimo FDS bjs no coração

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi minha querida, bom saber que vc melhorou, eu ainda estou atacando todo mundo, tomara que esses dias passem logo, não estou me aguentando... bom fds, beijos

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, amiga, embora eu esteja com meu bloguinho"meio" desativado, nao pude deixar de comentar nesse post. Karen, te "conheço" a um ano e desde entao, vejo vc reclamando da tpm, de colicas. Nossa! Como vc sofre mulher! Desc te perguntar, mas, vc ja tentou de tudo?
Vc mora no 1° mundo, tem q haver uma soluçao. Não é possivel uma pessoa sofrer tanto a cada mes.
Sei q nao tenho nada com isso, amada, mas falo pq acho terrivel o q tu passa. Sei lá. Ja tentou receitas caseiras? Minha avó dizia q cha da casca da cebola era maravilhoso p acabar com colicas.
Gostaria de te ajudar de alguma maneira. Vc ja tentou acumpuntura, trocar o anti...
bom, acho q ja falei demais. Mas qualquer coisa é so chamar, ta?!!!!
Bjaum!
Bjinhu no Gui, lindinhoooooooo!!!!!!!!!

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, amiga, embora eu esteja com meu bloguinho"meio" desativado, nao pude deixar de comentar nesse post. Karen, te "conheço" a um ano e desde entao, vejo vc reclamando da tpm, de colicas. Nossa! Como vc sofre mulher! Desc te perguntar, mas, vc ja tentou de tudo?
Vc mora no 1° mundo, tem q haver uma soluçao. Não é possivel uma pessoa sofrer tanto a cada mes.
Sei q nao tenho nada com isso, amada, mas falo pq acho terrivel o q tu passa. Sei lá. Ja tentou receitas caseiras? Minha avó dizia q cha da casca da cebola era maravilhoso p acabar com colicas.
Gostaria de te ajudar de alguma maneira. Vc ja tentou acumpuntura, trocar o anti...
bom, acho q ja falei demais. Mas qualquer coisa é so chamar, ta?!!!!
Bjaum!
Bjinhu no Gui, lindinhoooooooo!!!!!!!!!

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, amiga, embora eu esteja com meu bloguinho"meio" desativado, nao pude deixar de comentar nesse post. Karen, te "conheço" a um ano e desde entao, vejo vc reclamando da tpm, de colicas. Nossa! Como vc sofre mulher! Desc te perguntar, mas, vc ja tentou de tudo?
Vc mora no 1° mundo, tem q haver uma soluçao. Não é possivel uma pessoa sofrer tanto a cada mes.
Sei q nao tenho nada com isso, amada, mas falo pq acho terrivel o q tu passa. Sei lá. Ja tentou receitas caseiras? Minha avó dizia q cha da casca da cebola era maravilhoso p acabar com colicas.
Gostaria de te ajudar de alguma maneira. Vc ja tentou acumpuntura, trocar o anti...
bom, acho q ja falei demais. Mas qualquer coisa é so chamar, ta?!!!!
Bjaum!
Bjinhu no Gui, lindinhoooooooo!!!!!!!!!

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, amiga, embora eu esteja com meu bloguinho"meio" desativado, nao pude deixar de comentar nesse post. Karen, te "conheço" a um ano e desde entao, vejo vc reclamando da tpm, de colicas. Nossa! Como vc sofre mulher! Desc te perguntar, mas, vc ja tentou de tudo?
Vc mora no 1° mundo, tem q haver uma soluçao. Não é possivel uma pessoa sofrer tanto a cada mes.
Sei q nao tenho nada com isso, amada, mas falo pq acho terrivel o q tu passa. Sei lá. Ja tentou receitas caseiras? Minha avó dizia q cha da casca da cebola era maravilhoso p acabar com colicas.
Gostaria de te ajudar de alguma maneira. Vc ja tentou acumpuntura, trocar o anti...
bom, acho q ja falei demais. Mas qualquer coisa é so chamar, ta?!!!!
Bjaum!
Bjinhu no Gui, lindinhoooooooo!!!!!!!!!

✩ Li ✩ disse...

Oi flor, tudo bem?
Sabe me dizer a qntas anda o esquema do OM??
Achei seu perfil lá, queria ativar o meu mas ouvi/li alguns boatos de q queria acabar...tô perdida...kkk
Bjoos

Danny disse...

Ola Linda
Cada pots seu aprendemos + um pouco.
Adoro suas fts, dá p ver a diferença e o quanto vc lutou p chegar onde está hj.
Tem um selinho p vc no meu blog, passa lá depois.
Desejo um ótimo domingo.
Força na peruca.beijocas

REFLEXOLOGIA disse...

...T.P.M. (TENSÃO PRÉ MENSTRUAL)
Sou Terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo IOR, 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido várias mulheres com TPM (TENSÃO PRÉ MENSTRUAL).
Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
de comunicação com o cérebro, para que este
possa agir, corrigindo assim o problema.
Não tem contra indicação para estes
casos e não usa medicamentos
Visite meu Site: www.djalma.com.br
São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL. :.

REFLEXOLOGIA disse...

...T.P.M. (TENSÃO PRÉ MENSTRUAL)
Sou Terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo IOR, 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido várias mulheres com TPM (TENSÃO PRÉ MENSTRUAL).
Recebendo as técnicas da REFLEXOLOGIA, o Paciente consegue obter ótimos resultados; que proporcionarão assim uma excelente melhora em sua qualidade de vida.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés, desbloqueando canais
de comunicação com o cérebro, para que este
possa agir, corrigindo assim o problema.
Não tem contra indicação para estes
casos e não usa medicamentos
Visite meu Site: www.djalma.com.br
São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL. :.