De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Visualizar e acreditar....


As pessoas são tão felizes QUANTO decidem ser....
Mil vezes...visualizar e acreditar....
Começo a trabalhar na segunda feira !!!
Tô tão feliz q nem sei o que dizer....nem o que escrever !!! ahahahahah
Só muito obrigada pelo carinho, apoio e por cada comentário aqui que fizeram com que eu não desistisse nunca de lutar ....lutar por saude e por tudo o resto...
Pensamento positivo....atrai circunstâncias positivas!!!
Amuuu vocessssssss !

16 Surtadinhos Incentivos!:

Ana Mateus disse...

Mas é que nem tenhas duvidas! Coisas boas atraem coisas boas!

Beijos
aumpassodemim.blogspot.com

Rosangela disse...

PARABENS VC VISUALIZOU ACREDITOU
E VC CONSEGUIU
VC E CAPAZ AMIGA
TD SE FEZ NOVO PARA VC
CADA CONQUISTA FOI SÓ SUA VC FOI FORTE VC BUSCOU
E MUITAS CNQUISTAS AINDA VIRAM
PQ VC ENTENDEU COMO TD FUNCIONA
PARABENS
ESTOU IMENSAMENTE FELIZ
PELAS SUAS VITORIAS

Alexandra disse...

Parabéns pelo emprego... E que esta mudança velha cheiiiia de coisas boas.
Um abraço,
Alexandra

Lú Pinheiro disse...

Parabéns pelo tabalho, vc tem rasão em relação ao pensamento positivo, sempre atrai coisas boas... Bjs

GÊ. disse...

Oii

Parabens!!! Que maravilha que vc vai começar a trabalhar... Boa Sorte!!

Beijos

GÊ. disse...

Oii

Parabens!!! Que maravilha que vc vai começar a trabalhar... Boa Sorte!!

Beijos

GÊ. disse...

Oii

Parabens!!! Que maravilha que vc vai começar a trabalhar... Boa Sorte!!

Beijos

Clarissa disse...

Iiiiiiiiisso é que boa notícia!
Karen, você resume a máxima:
"Querer é poder!"
Parabéns amiga!
Que essa fase nova só lhe traga alegrias!

Leila... disse...

Nossa que legal, eu sabia que vc conseguiria, quem disse que qd queremos muito nao conseguimos, e vc é capaz, é profissional e é persistente.
bjs

Sammy Leilane disse...

mas ah guria!!!!! parabens pelo emprego!!!!! bju!

soina disse...

Vou iniciar um Desafio amanhã, se quiser participar dê uma olhada no meu blog:
http://desafiodieta.wordpress.com/

Drica disse...

Q bom q conseguiu um emprego. Fico feliz por vc. Boa sorte.

bjbj

Izabela disse...

Olá..

Estou na mesma situação em que você se encontrava em 2009... Sempre dizia que estava gorda mas não tinha a coragem e força de vontade para virar o jogo..
Mas agora tudo mudou.. Estou decidida!!!
Criei um blog também, espero que possamos trocar experiencias! Você é um exemplo para mim!!

Beijos
Me tornei uma seguidora sua

100% Mamã disse...

Que maravilha!!! Que corra tudo bem, aliás vai correr concerteza. Pensamento positivo e bola prá frente!!
Beijinhos

Dona Encrenca disse...

O Universo nos devolve td aquilo q jogamos p/ ele.

Parabéns por mais esta conquista!

Bjs!

Hexer disse...

Parabéns!!!!

Deus sabe o momento certo de todas as coisas!

Sucesso sempre!

bjs