Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Visualize e acredite...Nova Ning

A visualização do arranha-céus...
Primeira parte : Respire fundo e relaxe...Imagine que está parado no meio de um pequeno terraço no topo do arranha céus mais alto do mundo. O terraço não tem corrimão, não há absolutamente nada entre si e aquela queda vertical. Repare que o tempo está agradavel, o sol brilha, e consegue sentir o calor do sol no seu rosto e nos seus braços. Que ruídos consegue ouvir? talvez pombos ou outros pássaros por perto, talvez um helicóptero ou os barulhos da rua lá embaixo. Agora caminhe até a beira e coloque os dedos dos pés mesmo quase como se fosse a saltar. Olhe o terraço para baixo , bem lá ao fundo, veja como tudo parece pequenino daqui de cima. Agora repare como se sente... Depois caminhe lentamente de volta ao centro do terraço, continuando a lembrar-se de como se sentiu quando estava parado na beira do terraço a olhar para baixo.

A maioria das pessoas tem algum tipo de reacção emocional e física. Poderá ter sentido o coração a disparar, as palmas da mão a suar, tonturas ou náuseas. Poderá ter experimentado uma sensação de tensão ou medo.

Segunda parte

Respire fundo e relaxe, imagine uma vez mais que está parado em cima do mesmo terraço, em cima do mesmo arranha céus de antes, só que desta vez tens umas lindas asas brancas com penas e está totalmente seguro da sua capacidade de voar. Está completamente a salvo. Por isso caminhe até a beira e quando estiver lá, dobre os joelhos e voe... repare como se sente ao voar sinta o vento enquanto voce plana e desliza sem problemas pelo céu, sinta a alegria e a liberdade... Passado algum tempo, deixe-se voar para outro lugar no planeta onde voce REALMENTE gostaria de estar neste momento.... Poderá ser um lugar de férias preferido,um lugar que realmente sinta-se feliz e pode estar com pessoas que voce ama... quando chegar lá, deixe-se suavemente pousar e fique alguns minutos a desfrutar, a fazer o que quer que gostasse de fazer...repare como se sente agora....fisica e emocionalmente.

Compare as reacções emocionais e físicas distintas que teve em cada visualização.
Repare na leveza, satisfação e na sensação de expansão que teve na segunda parte.

Agora pense nisso por um instante.

Não foi a lado nenhum, não saiu de onde estava, tirou apenas alguns minutos para VISUALIZAR duas experiências.

Você é responsável pelas imagens que cria na sua própria mente. Por isso se gastar o seu tempo e energia a imaginar os piores cenários para sua vida, então está a responder física e emocionalmente a essas imagens e atrair esse mesmo tipo de energia e circunstâncias negativas para sua vida.

Podemos escolher visualizar imagens positivas que nos inspirem e nos animem, para criar a correspondência vibratória para aquilo que desejamos atrair para as nossas vidas.

É este o poder da visualização.

Visualizar e acreditar....

Linda terça feira.... amo voces....


Ning : tentem entrar com mesmo usuario e senha da ning na nova :
https://grou.ps/prasempredesafioverao/signin
caso não dê : entre neste link
http://grou.ps/prasempredesafioverao/recover
coloquem vosso email da outra, e coloquem nova senha

Caso não dê me avisem por email karenportugal@hotmail.com

12 Surtadinhos Incentivos!:

Loli disse...

Karen,
Muuuuiiiitttttooo obrigada pela reflexão de hoje, alias muito obrigada por vc existir e permitir que de alguma maneira tenhamos esse contato tão pessoal com vc !!!
Nesses momentos o fuso horario é bom, pq eu sei q quando acesso o blog logo cedinho vc ja atualizou, obrigada !!!!
otima terça !
bjuss curitibanos !

Priscila N. disse...

Queridona, saudades de vim aqui e comentar aqui!!!!!!!

E aí arrumou o emprego? Me conta!!!!

Tô torcendo viu?!!!
A família da minha mãe tem empresa e fábrica aí ( a milaneza, conheces?) mas é tudo lá pro Porto e Braga=/

Beijo enorme!!!

MICHELI disse...

Oi Amiga!!!
Tudo bem!
Continua linda e firme!
Parabéns!
Beijão

Alexandra disse...

Eu também acredito que o pensamento positivo atrai coisas positivas... perder tempo en negativismos e lamentações não nos levam a lado nenhum.
Força e um abraço,
Alexandra

Nane disse...

Que lindo Karennn!!!! Nossa, eu juro que senti os arrepios do medo de altura e depois não senti nada além de uma paz bem boa hahahaha exercício muito bom esse!!! beijosss

Rosangela disse...

oi querida
eu tenho lido bastante sobre neurolinguistica exercicios de pnl
e isso tem me ajudado muito
realmente a visualização traz mudança spra nssa vida
eu estou conseguindo manter me firme na dieta e todo dia olho pro meu corpo e me imagino e sinto mudanças mesmo minimas e agradeço
isso é um milagre maravilhoso
bjão

Lú Pinheiro disse...

É isso ai amiga, visão positiva é o mais importante, bjs no coração

Mariana Lourenço disse...

Olá

Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

http://goglamblog.blogspot.com

beijos

@goglamblog

Sammy Leilane disse...

oba ning nova!!!! hehehehe pode deixar que quando surtar a primeira que vou avisar é você, minha musa inspiradora!!!!!!! bjus!!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

oi amiga,

Realmente as mudanças dependem da gente. e dependem de como a gente visualiza o futuro nosso!

Amiga não estou conseguindo entrar na ning...
beijos

Elaine C. Melo disse...

Oi Karennn musaaaaa!!!
Eu não tenho comentado ultimamente mas sempre venho aqui...leio todos os posts....adorei esse...me fez sentir voando....como sempre vc é maraaaaaaaa...bjokassss te amooo!!!

Crisinha disse...

Saudades de ti.
Como é bom saber de notícias boas sua.
Que seu novo trabalho seja muito abençõado, e como vc teve força e determinação para emagrecer siga em frente no trabalho tb.
Se aparecer dificultades as enfrente como foi no processo de emagrecimento.
Só sobrevive quem é forte.
Deus te abençõe

terça-feira, 13 de julho de 2010

Visualize e acredite...Nova Ning

A visualização do arranha-céus...
Primeira parte : Respire fundo e relaxe...Imagine que está parado no meio de um pequeno terraço no topo do arranha céus mais alto do mundo. O terraço não tem corrimão, não há absolutamente nada entre si e aquela queda vertical. Repare que o tempo está agradavel, o sol brilha, e consegue sentir o calor do sol no seu rosto e nos seus braços. Que ruídos consegue ouvir? talvez pombos ou outros pássaros por perto, talvez um helicóptero ou os barulhos da rua lá embaixo. Agora caminhe até a beira e coloque os dedos dos pés mesmo quase como se fosse a saltar. Olhe o terraço para baixo , bem lá ao fundo, veja como tudo parece pequenino daqui de cima. Agora repare como se sente... Depois caminhe lentamente de volta ao centro do terraço, continuando a lembrar-se de como se sentiu quando estava parado na beira do terraço a olhar para baixo.

A maioria das pessoas tem algum tipo de reacção emocional e física. Poderá ter sentido o coração a disparar, as palmas da mão a suar, tonturas ou náuseas. Poderá ter experimentado uma sensação de tensão ou medo.

Segunda parte

Respire fundo e relaxe, imagine uma vez mais que está parado em cima do mesmo terraço, em cima do mesmo arranha céus de antes, só que desta vez tens umas lindas asas brancas com penas e está totalmente seguro da sua capacidade de voar. Está completamente a salvo. Por isso caminhe até a beira e quando estiver lá, dobre os joelhos e voe... repare como se sente ao voar sinta o vento enquanto voce plana e desliza sem problemas pelo céu, sinta a alegria e a liberdade... Passado algum tempo, deixe-se voar para outro lugar no planeta onde voce REALMENTE gostaria de estar neste momento.... Poderá ser um lugar de férias preferido,um lugar que realmente sinta-se feliz e pode estar com pessoas que voce ama... quando chegar lá, deixe-se suavemente pousar e fique alguns minutos a desfrutar, a fazer o que quer que gostasse de fazer...repare como se sente agora....fisica e emocionalmente.

Compare as reacções emocionais e físicas distintas que teve em cada visualização.
Repare na leveza, satisfação e na sensação de expansão que teve na segunda parte.

Agora pense nisso por um instante.

Não foi a lado nenhum, não saiu de onde estava, tirou apenas alguns minutos para VISUALIZAR duas experiências.

Você é responsável pelas imagens que cria na sua própria mente. Por isso se gastar o seu tempo e energia a imaginar os piores cenários para sua vida, então está a responder física e emocionalmente a essas imagens e atrair esse mesmo tipo de energia e circunstâncias negativas para sua vida.

Podemos escolher visualizar imagens positivas que nos inspirem e nos animem, para criar a correspondência vibratória para aquilo que desejamos atrair para as nossas vidas.

É este o poder da visualização.

Visualizar e acreditar....

Linda terça feira.... amo voces....


Ning : tentem entrar com mesmo usuario e senha da ning na nova :
https://grou.ps/prasempredesafioverao/signin
caso não dê : entre neste link
http://grou.ps/prasempredesafioverao/recover
coloquem vosso email da outra, e coloquem nova senha

Caso não dê me avisem por email karenportugal@hotmail.com

12 comentários:

Loli disse...

Karen,
Muuuuiiiitttttooo obrigada pela reflexão de hoje, alias muito obrigada por vc existir e permitir que de alguma maneira tenhamos esse contato tão pessoal com vc !!!
Nesses momentos o fuso horario é bom, pq eu sei q quando acesso o blog logo cedinho vc ja atualizou, obrigada !!!!
otima terça !
bjuss curitibanos !

Priscila N. disse...

Queridona, saudades de vim aqui e comentar aqui!!!!!!!

E aí arrumou o emprego? Me conta!!!!

Tô torcendo viu?!!!
A família da minha mãe tem empresa e fábrica aí ( a milaneza, conheces?) mas é tudo lá pro Porto e Braga=/

Beijo enorme!!!

MICHELI disse...

Oi Amiga!!!
Tudo bem!
Continua linda e firme!
Parabéns!
Beijão

Alexandra disse...

Eu também acredito que o pensamento positivo atrai coisas positivas... perder tempo en negativismos e lamentações não nos levam a lado nenhum.
Força e um abraço,
Alexandra

Nane disse...

Que lindo Karennn!!!! Nossa, eu juro que senti os arrepios do medo de altura e depois não senti nada além de uma paz bem boa hahahaha exercício muito bom esse!!! beijosss

Rosangela disse...

oi querida
eu tenho lido bastante sobre neurolinguistica exercicios de pnl
e isso tem me ajudado muito
realmente a visualização traz mudança spra nssa vida
eu estou conseguindo manter me firme na dieta e todo dia olho pro meu corpo e me imagino e sinto mudanças mesmo minimas e agradeço
isso é um milagre maravilhoso
bjão

Lú Pinheiro disse...

É isso ai amiga, visão positiva é o mais importante, bjs no coração

Mariana Lourenço disse...

Olá

Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

http://goglamblog.blogspot.com

beijos

@goglamblog

Sammy Leilane disse...

oba ning nova!!!! hehehehe pode deixar que quando surtar a primeira que vou avisar é você, minha musa inspiradora!!!!!!! bjus!!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

oi amiga,

Realmente as mudanças dependem da gente. e dependem de como a gente visualiza o futuro nosso!

Amiga não estou conseguindo entrar na ning...
beijos

Elaine C. Melo disse...

Oi Karennn musaaaaa!!!
Eu não tenho comentado ultimamente mas sempre venho aqui...leio todos os posts....adorei esse...me fez sentir voando....como sempre vc é maraaaaaaaa...bjokassss te amooo!!!

Crisinha disse...

Saudades de ti.
Como é bom saber de notícias boas sua.
Que seu novo trabalho seja muito abençõado, e como vc teve força e determinação para emagrecer siga em frente no trabalho tb.
Se aparecer dificultades as enfrente como foi no processo de emagrecimento.
Só sobrevive quem é forte.
Deus te abençõe