De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Viva o Verãooooooooo!


E vivaaaaaaaaaaaa o verão....minha gata não joga com o baralho todo! isso que é amor !!! que não se mede !!!
Demorou mas veio....veio na semana do meu aniversário, o Universo conspira a meu favor haahhahaahha definitivamente !!! :)))))))))
Ontem eu e meu gui aproveitando o sol e a piscina dele :))))
Olha q eu sou chata em questão de temperatura da agua, mas ontem tava mesmo no ponto de SOPA haahahhaahh :)))))))))))
Ontem a minha alimentação foi aquela, e a noite comi uma sanduiche , quer dizer a noite, 21h 24 -33 graus.... tudodibom !!!!!

Previsão do tempo para esta semana :
terça :37 graus, quarta : 35 graus, quinta 33 graus e na sexta dia lindo do meu aniversario 32 graus :)))))))

Ainda bem !!!!!
Ontem tomei mais que 3 litros de agua...e hoje provavelmente aconteça o mesmo, se não ainda fico desidratada ahahahhah !

Depois de tarde eu venho para dizer o que eu comi....
A minha programação é :
Café da manhã : sanduiche e café com leite
Lanche : iogurte
Almoço : Sopa e fruta
Lanche : dá pra ser um sorvete???????
Credo não quero nem ver o calor novamente....

Beijoooooooooooo amo voceisssssssssss, linda terça feira !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Lutas e Desafios da vida e contra a balança disse...

Ola querida... nossa vc é um grande estimulo a todas... esto começando na luta, espero que esta não seja mais uma tentativa mal sucedida...

passarei sempre por aqui para me espelhar em vc

beijos

Cristiane disse...

Oi. Amei sua gatinha.... e que saudade do calor, aqui no RS está fazendo muito friooooo. Boa terça, bjkas

Dani disse...

Aiiiiii... que inveja uma inveja boa rsrsrs
Tb amo o verão eu espero que no verão eu tenha um corpão para pegar um solzão e colocar um biquinão rsrsrs

Beijos e um Bom Dia pra você!

Flávia disse...

Ká querida...
passei para desejar uma boa semana
saudades!
bjs