De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Vivinha da silva....

Tô viva... isso já é muito bom ....
Bem não vou nem falar de alimentação pra depois não me dar um tiro no final da semana....continua tudo errado, mas vamos por partes não é mesmo, um dia de cada vez....é tudo muito lindo, mas o real mesmo é que "nunca é facil ser a pessoa nova na empresa".... o não conhecer nada e nem ninguém já torna tudo complicado, mas o pior não é isso, é o acesso a 4milhões de informações ao mesmo tempo que só da vontade de perguntar :

Onde está a tecla SAP.... pra traduzir tudo...AFFFFFFFFFFFFFFF....
Saí de lá com a cabeça explodindo hahahahahaha, ainda fui tratar dos passes de metro e autocarro (ônibus) que tenho que apanhar para casa...bom é que voces não imaginam eu de manhã no metro além daquelas maquinas infernais me fazerem uma confusão dos infernos pra comprar o tal bilhete, ainda tem 444 opções, 1 zona, 2 zonas, ida e volta e o escambau.... pior não foi isso... 8h da manhã...eu na estação para escolher o tal bilhete, coloca a porcaria do cartão pra carregar e quando vou passar o cartão pra entrar p metro a maldita porta diz : Cartão esgotado....
E eu fui perguntar no balcao o porque ????????????? e no balcão me disseram que em 1º lugar o cartão era de 2009 que tinha vencido, e eu quase bati no homem a tentar explicar, que EUZINHA tinha comprado o maldito cartão ONTEM, que era impossivel ser de 2009....paguei 1,70 eur , um bilhete de ida e volta e a maquina tinha me dado um recibo de 0,85 centimos.... daí eu já tava mais que brava queria mesmo era bater no homem que ainda me questionava se eu tinha certeza ????????????? enfim tive EU que comprar outro maldito cartão, e menos mal que me devolveram o bilhete de ida e volta.... saí da estação as 8:35 e por sorte do destino cheguei em lisboa as 8:55 e fui literalmente a correr os 5 min que me restavam pra não chegar atrasada...era o fim não???????????

Bem ainda bem que guilherme melhorou, não teve febre, passei uma noite do cão ontem, ele vomitou 2x.... mas o que ele tem é que tá a ficar constipado e a expectoração não sai e então ele coloca tudo pra fora quando começa a tossir....

Amanhã já vou buscar o meu cartão , o tal Lisboa Viva, que é preciso pro passe e daí não tenho que ficar nessa correria todas manhãs....descobri também que tenho uma paragem de metro mais perto pra descer do meu trabalho, tava eu a andar quase 1 km hhahahah, muito loira...jesuisss.....
Agora tenho que tratar do gui , banho, jantar, passar a ferro, e bla bla bla....

Obrigada pelas sugestões de comer, amanhã vou ver se levo uma salada...e uma fruta pelo menos....
Obrigada pelo carinho de sempre....de coração !

11 Surtadinhos Incentivos!:

Alexandra disse...

Bem minha querida já estou cansada só de ler o teu post. A vida às vezes é bem complicada.
Força e um abraço,
Alexandra

Dona Encrenca disse...

Oi menina!
Essa tripla jornada não é fácil msm.
Mas quem disse q a gente não consegue?
Bjs!

Dricka disse...

Nossa! Você contando isso eu imaginei uma cena daquele filme: O diabo veste prada. Que a moça corre pra fazer mil coisas na rua e chegar na hora certa com o café da Miranda bem quentinho.
Mas trabalhar é bom e dá dindin no final do mês.
É o que nos proporciona aquelas comprinhas que gostamos tanto.
Beijos!

♥ Carol disse...

Oi amiga, feliz dia do amigo!! obrigada pelo seu carinho, seu apoio seus posts tão únicos e cheios de energia, as vezes com um tanto de TPM..hahaha
o primeiro dia nunca é fácil, até a gente se adaptar e começar a falar a língua da empresa é um processo desgastante, eu tenho até pesadelos..rsrsrs,mas isso vai passar, estou muito feliz que esteja trabalhando, pois vai ter a oportunidade de mostrar mais uma de suas tantas qualidades..você é demais!

ainda bem que o Gui tá melhor!
beijos no seu coração, te adoroo, viu!

GÊ. disse...

Oiii

É o começo é bem complicado mesmo, mais daqui a pouco vc ta tirando de letra e vai dar tudo certo e vc vai ate voltar a se alimentar certinho.

Boa sorte
Bjs

Gabriella disse...

Karen querida,
FELIZ DIA DO AMIGO!
adoro seus posts,seus comentarios,a inspiração que vc me dá e a força de vontade que sinto depois de ver o seu progresso.
Amiga, porque tem os mesmos obstáculos que tenho e porque sempre escreve coisas que se parecem e que sempre me lembram a mim mesma kkkkk..

Te adooro viu :)
mto obrigada por ser quem vc eh
beijão :*

Lú Pinheiro disse...

Oi amada que dia hem? Dia confuso, mais vc vai conseguir, olha só vc é uma vitorioza na sua vida pessoal então vai tirar de letra este trabalho...
estou aqui torcendo por vc...
Bjinhos flor

Clarissa disse...

Karen<
Essa fase de adaptação deve estar uma loucura mesmo.
Sabe quando a gente se muda, não sabe em que caixa está a coisa que você precisa, põe tudo pra fora e depois não tem onde guardar?
Pois é, acho que é por aí...
Reorganizar as tarefas antigas, em lugares novos... Às vezes abrir mão de algumas coisas que estão sobrando...
Não é tarefa pra fazer de uma vez só não; é dia a dia, um pouquinho de cada vez...
Mas nisso você já é mestra, né?
Beijos, e continue contando com a força que vai daqui de longe pra você amiga!
Muito sucesso!

Rosangela disse...

É ISSO AI QUERIDA
QUEM DISSE QUE SERA FACIL RSRS
MAS VC CONSEGUE TIRAR DE LETRA NAO SE DESESPERE VISUALIZE A SUA META AS COISAS QUE VA CONQUISTAR ATRAVEZ DE TODO ESSE ESFORÇO
BEIJÃO

J.J. disse...

Ka,

é tão ruim quando esse tipo de coisa acontece, num é mesmo? A gente parece que se isola tanto do mundo que perde a noção das coisas.
Mas te desejo de coração, muito boa sorte e sucesso nessa nova fase da sua vida!!!

Bjao

Emagrecendo com saude disse...

Oi amoreeee... hahaha, não te preocupas não com isso tudo... um dia isso vira rotina e vc rira lembrando de tudo que passou no seu começo... e até se acostumar e pegar o jeito vai ser sempre assim...
otima quarta
bjo0o