De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Depois de 1 ano e tal....

Bela terça feira a todas vocessss....depois de 1 ano e tal eu comprei um espelho ahahahahahhaha, era bem do tipico : essa não tem espelho em casa... mas é verdade, não tinha mesmo....pelo menos que conseguisse me ver de corpo inteiro não tinha mesmo...
Ontem me perguntaram se eu já fiz abdominoplastia....
Respondo pela milésima vez :
Não, não fiz...primeiro não tenho din din, segundo, além de faltar dindin, falta coragem....tenho trauma de cirurgia , a cesariana do meu filho, foi minha única cirurgia que fiz até hoje e traumatizante o pós...portanto não, não fiz, e o dia que eu tiver dindin e coragem eu aviso a todas ! ahahahahah
Dá bem pra ver as 4000 estrias q eu tenho na barriga...mas enfim...
Um dia de cada vez.....
O dia de hoje foi melhor que ontem e não me alongo mais, porque vou fazer 1hora na minha bicicleta antes q eu fique enferrujada... o corpo já suplica por exercicio....vou aproveitar que meus ricos homens ainda não chegaram e vou pedalar....
Beijoooo a todasssssssssssssssss.....um dia lindo pra voces....Obrigada pelo carinho !!!

20 Surtadinhos Incentivos!:

Alexandra disse...

As estrias que tens são um pequeno senão na saúde que ganhaste. Estás óptima. Parabéns

maria/andrea disse...

Oii
Mal dá pra ver as estrias. Relaxa. Vc está ótima.!!
Boa semana.

Clarissa disse...

Beijo, linda!

Giih disse...

Magina menina essas estrias são só detalhes pois você ficou lindaaaaaaa com esse novo corpo...
Parabéns pela conquista...Vou me inspirar em vc para emagrecer rs rs..
BjOs!!!

ICA disse...

Parabéns seu blog tá lindo!
E vc está ótima!! É inspiradora a sua determinação!

Vou te seguir, tá?!

Beijos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga, sou sua fã com o sem a abdominoplastia... vc é e sempre será vencedora...
bjinhos flor

Vanessa Monteiro disse...

Vc é um exemplo de determinação...está linda!!

Beijoss

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!

Tem selinhos para vc lá no blog.
Beijos,
Re

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiguinha,

tem um tempinho que não venho aqui,pois minha net estava muito lenta e o seu blog, não abria direito, mais estou de volta!!!

Eu tbém sou louca com um espelho de corpo inteiro, tenho mais dá cintura pra cima!!! na casa de uma amiga, tem um enorme, quase que pega a parede toda...eu gosto pq lá me sinto ainda mais magra e faz bem pra auto estima!!!

beijos e boa terça
aaa já ia esqueçendo vc já ouviu falar ai do XAROPE DRENADOR??? tenho uma cunhada que mora ai e emagreceu 10 kilos com ele!! Ele é todo natural...até tentei achar aqui no brasil, mais ainda não é comercializado.

beijs

Silvinha disse...

adorei o seu blog... tb adorei suas dicas, estou te lincando.... parabens por toda a sua garra, espero ter um pouquinha dela...

Ronize disse...

Sempre linda né musa, e com bronzeado em dia.

beijocas :)

MeL disse...

Nossa, parabéns... vc está otmia... Eu venho lutando, ja quase cheguei lá, e fiz o caminho de volta...rsrs Começando a caminhar de novo

Emagrecendo disse...

Eu tbem pensei que vc tinha feito o abdomem...rsrs...parece sim que fez,nossa vc emagreceu muito,é outra pessoas meus parabéns! Bjo e qdo puder me visita!

kelen disse...

Tá linda amiga,liga não pras estrias...E vamu pedalar pra não enferrujar tá?!!
bju e até logo

kelen disse...

Tá linda amiga,liga não pras estrias...E vamu pedalar pra não enferrujar tá?!!
bju e até logo

Você está feliz com seu corpo? disse...

Parabéns pela determinação, vc está linda, ótima noite, beijos

Romeyka Aguiar disse...

vc esta linda

arrasopu no bviquini

verão 2011 quero postar uma foto

assim tbm rsss

Larissa disse...

Estria é o de menos mulher!
Quanto tu puder, senão quiser ter mais filhos, vc faz uma abdomenplastia, que o cirurgiao puxa boa parte da pele para a cicatriz da cesarea e vc fica com a barriga chapada e lisinha. Eu tb tenho muita estria na barriga e nos seios, mais perto do que eu era, obesa morbida, me acho tao lindaaa :) E sei que quando as coisas melhorarem eu faço a plastica e ficarei ainda melhor ;)
Vc ta otima e seu filho é muito lindinho.
BOA QUARTA
BEIJOS, LARA.

Su disse...

Uau, se te perguntam se fizeste cirurgia é mesmo porque estás com um corpo fantástico, parabéns!!! Um beijo **

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

As estrias fazem parte, és uma super mulher, muito corajosa, admiro muito a tua coragem...
Muita força, sempre!
Bjokinhas:)