De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dona M....Segunda....recomeçar...sempre....

Nota-se meu filho tem a mesma pancadinha que eu, adora tirar uma fotinho... hahahahaah :)

Jesuissssssssssssssssssssss, apaga a luzzzzzzzzzzz, quando se menos espero, bummmmm acabou o fim de semana.... sabado trabalhei até as 15:30, dona m , veio com tudo...e mesmo assim tive disposição e ainda fui ao cinema quando vi , domingo acabou..... e ontem ainda fiquei acordada até as 03:30 da madrugada....


PODIIIIIIIIIIIIII????


Não não podi....

Fui a dormir trabalhar....literalmente, acho que ao acabar de escrever essas palavras vou capotar.... estou mesmo cansada.... um calor insuportavel e não conseguia dormir....

Essa é minha cara agora, com Dona M, calor insuportável, me sentindo uma lontra....mas FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ! Pra quem foi dormir as 03:30 até não tô assim tão mal ahahahahahahh !!


Ilka querida, AMEIIIIIIIIIIIIIIII os bikinis.... obvio que em Dona M... nem se quer me aproximei deles pra experimentar, se não acontecia de surtar ahahahahah.....inchada, no calor, bem, nem pensar.... quem sabe na sexta feira, quando tiver voltado ao meu estado NORMAL....hahahaahh.... mas amei...são lindos.....

Mensagem do meu mais que amigo Universo..... ele me diz tudo o que eu preciso ouvir e sempre na hora certa....

Se soubesse com toda certeza que a muito, muito breve trecho, todos os seus sonhos seriam realizados, o que faria hoje para preparar o caminho? ( Faça-o )


Como celebraria? ( Faça isso, também ).


A quem o contaria? ( Escreva-lhes uma nota breve, agora : não precisa de enviar pelo correio já ) .


Quais seriam os seus pensamentos de gratidão? ( Expresse-os )


E finalmente, quem ajudaria a ter "sucesso", tal como você teve? (Ajude-os)


Segunda feira, dia internacional do recomeço, bora recomeçar para uma semaninha melhor que a semana passada, faça o dia de hoje melhor que ontem.... mude 1 hábito de cada vez..... Recomece sempre na próxima refeição....



BEBA ÁGUAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

1 litro de água para cada 25 kg de peso !!!
Bora se afogar na água ahahhaha, era o que eu pensei quando li isso na primeira vez ....mas acrediteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quanto menos bebemos mais líquidos retemos..... Então bora beber água !!!
Amuuu voceisssssssssssss.....
Lembrem-se :
UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
:))))))))))

15 Surtadinhos Incentivos!:

GÊ. disse...

Oiii

To passando rapidinho pra te dizer que sua entrevista ta no ar no blog das divas http://asdivasprasempre.blogspot.com

E pra te desejar uma excelente semana.

bjs

Jeisinha disse...

oi querida q2ue fds hem rsrs, pelo jeito vc é igual eu adoroooooooooooo uma foto rsrs, bjs e boa semana pra vc

Rosangela disse...

NOSSA VC TA GATA TA LINDA
NINGUEM DIZ QUE VC DORMIU MAU RSRS
BEIJÃO QUERIDA
MINHA MUSA

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga tem um tempo que não venho aqui, eu estava de férias... mais vejo q vc está bem demais, feliz e ques pernões hein...
bjinhos flor

Dani disse...

Oi, passando para desejar uma semana light pra você!

Beijoooos!

Clarissa disse...

Oi, querida!
Tô chegando lá do "Divas", onde li sua entrevista.
Como "tiete" que sou, deixei lá o seguinte recadinho:
"Sou "seguidora" da karen há bastante tempo.
Sempre digo que ela é uma "musa inspiradora".
Quem quiser um "choque" de otimismo, alto-astral, persistência e boa vontade, é só dar uma passada no blog dela.
Vale a pena ler todinho, e acompanhar a sua trajetória, contada ao vivo, em tempo real, a cores (porque adora fotos), e com muita sinceridade.
Beijos, Karen.
Beijos, diva. "
Parabéns!
Você merece todas as homenagens, não apenas por ser vencedora, mas por fazer disso uma forma de ajudar os outros.
Beijão.

kelen disse...

Oi karen...
Aí nem me fala em água...é o que menos consigo fazer é beber água...Sei da importância mas sempre deixo pro outro dia...ARRRGH...

bjo

Ronize disse...

MUSAAAA

VC ta linda demias! Cute muito o verão e mostra o bikini pra nóis!!!!!


beijocas no coração

Alexandra disse...

É mesmo assim Karen... Recomeçar sempre que necessário. Nunca desistir por muito difícil que seja a caminhada.
Abraços

Vanessa Monteiro disse...

Olá Karem!
Vi sua entrevista no blog Divas para sempre e não podia deixar de vim te parabenizar!
Caracaaa vc ta linda! Vc é uma vencedora! Um exemplo de determinação!!! Parabéns!!!

Já estou te seguindo,ganhou mais uma fã...rsrs

Tenha uma ótima semana light...beijoooo pra vc e para seu filho lindoooo!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oi coraçãoooo... nossa acordada até altas horas rsrsr... nem que eu queira eu consigo sso rsrsr... mas ta linda na foto...
otima semana
bjo0o

Jô Sousa disse...

Bonitaaaaaaaaaaa saudades de ti, no msn, pra gente falar, no blog, pra ler o que tu anda aprontando.. e ai como tem sido a rotina de trabalho+RA+actividade fisica? Tá sabendo que tô gravida, né? agora num posso mais correr, só fazer caminhada, 30 a 40 min por dias obrigatoriamente...mas a RA continua, muita fruta e verdura, e me 'afogando' em agua...kkkk que calor é esse pelamor... afffff Que hora tu ta entrando e saindo essa semana? talvez da pra gente almoçar ou lanchar, ou tomar só um copão d'água...
Bjs

♥ Carol disse...

Toda boa, tmb tô de dona M, a tpm semana passada foi animal...
calor é? invejinha, aqui tá frio!Não aguento mais, quero beber água de novo, mas tá difícil!!
beijinhoss gata!

Mirian disse...

Tô de volta!
Já é agosto vamos levantar e sacudir a poeira, agora é hora de botar para quebrar!!!
Muita força garota,
Bj.......

Almeida disse...

Só para dizer que você está fantástica!!! Parabêns amiga, força para manter-se na luta, sempre!!! Beijãoooooooo