De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E eu continuo a lutar....

A lutar Rumo ao todaaaaa boaaaa... esta é a verdade, onde a prioridade sou EU....e vai continuar sendo.... Um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzz.....
Porque Obesa nunca mais.... eu reclamo, reclamo, das minhas estrias, mas a realidade é essa, o que eu ganhei de estrias, ganhei em saúde....sou uma pessoa saudável...com hábitos saudáveis..... e vou continuar lutando por mais massa magra e lutar pra ficar toda boaaaaaaa deveizzzzzzzzzzz e pra sempre.... hahahahahahah.....
Um tempo atrás teve uma que veio aqui a me criticar porque eu "só pensava em ficar todaaaa boaaa "q eu não trabalhava e bla bla bla...mas agora eu trabalho e continuo a pensar na mesma...o que mudou ???????
Nada... Apenas continuo afirmar o mesmo, saúde em primeiro lugar, sem saúde não se vai a lado nenhum....passei por muito preconceito quando "obesa", não arranjava trabalho por ser "obesa" e essa é a realidade... dura e cruel, mas toda pessoa obesa é considerada devagar, não se mexe, infelizmente é assim....e eu como minha área é Recursos Humanos, sabia do preconceito e discriminação que sofria e sei que muitos e muitos sabem muito bem do que eu falo....
É óbvio que para quem me acompanha a mais de 1 ano e tal aqui sabe que "o todaaaa boaaa" vem por acréscimo...sabe que o meu objetivo e sempre foi : saúde, recuperar minha saúde mental em primeiro lugar....
Uma coisa é ser "gordinha" como eu tinha sido a vida toda....e outra foi virar obesa....passei a minha adolescencia e vida adulta a vestir 44.....meu peso sempre foi 80-84 kg....era gordinha...sempre gordinha....daí o título do blog....depois virei obesa, gravidez de risco e a história muitas conhecem....enfim...cheguei a vestir 52-54, hoje meu manequim é 40, graças a mim, graças a minha força de vontade, a minha determinação..... jesuissss...lutei tanto pra chegar até aqui, e vou continuar lutando pra ficar toda boa pra sempre :P
Hoje estou realizada comigo, sou feliz e nunca vou deixar de lado, o todaaa boaaa....eu vou continuar lutando, é uma luta diária, é um dia de cada vez, é aprender a lidar com a nossa cabeça, com pensamentos gordos, é colocar como prioridade saúde....reeducação alimentar é pra vida toda....
Obrigada pelo constante carinho, por me acompanharem neste 1 ano e tal ...obrigada de coração....
E agora vou pra minha bicicleta, porque lembrem-se :
21 dias depois virá hábito !!!
1hora de bicicleta e 250 abdominais na bola....
Querem ver exercicios para se fazer em casa?
Cliquem aqui :
Jesuissssssssssssssssssssssss..... depois de 1 hora na bicicleta e 250 abdominais, juro pra voces, parece que levei um murro nas costelas....o raio do abdomen tá tão dolorido que nem me aguento mexer...mas não dá nada....
RUMOOO AO TOOOODAAAAA BOAAAAAAAAAAA Mulherada...
Larguem a porcaria da televisão e se mexam !!!!
Lindo final de quinta pra todas !

17 Surtadinhos Incentivos!:

Mirelle disse...

Sua força de vontade é um estimulo.

Silvinha disse...

olha eu fico de boca aberta com vc.... parabens mesmo... vc me da motivação pra continuar...
bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie,

amiga, tem gente que tem inveja dá vitórias das pessoas e fica dando pitaco errado!!!
Eu que te acompanho desde o ano passado, sei o que vc passou , quantas metas traçou e agora é vitoriosa!!
E continue assim, pq vemos que vc é vitoriosa e é exemplo pra nós!!

beijos

Alexandra disse...

A tua garra e a tua luta é uma inspiração para todas nós.
Um abraço do tamanho do universo.

Gi disse...

Parabéns! Vc é uma inspiração pra quem quer emagrecer!
Não ligue pra pessoas que te criticam na verdade são pessoas invejosas...
Continue assim que alcançará teu objetivo!

Bjos
Gi

Desafiando a Balança disse...

Oi Ká lindaaaaaaaaaa!
saudades de vc, viu!
olha! amanhã é dia de pesagem do desafio vc quer postar?
bjs

kelen disse...

karen,é isso mesmo...nada de ficar parada vendo tv...
Vou usar teu lema a partir de agora,tá?É um dia de cada vezzzz...
bju querida

Vanessa Monteiro disse...

Caracaaa sua determinação é uma injeção de animo!!!

Amo seu lema: TODAAA BOAAAAA!!!

É isso que toda mulher quer ser...mais nem todas tem essa coragem que vc tem de querer e ser!!!

Amo o seu blog!!!

Bom fds...beijosss

Fabizinha disse...

A força de vcs é que inpira a lutar...
Depois do sumiço reslvi volatr e vcs me motivam.
Parabéns pelos sucesso.
Beijos!!

Maria disse...

Olá Karen! Essa fulaninha quer ser toda boooooa e não consegue... então chateia quem alcança suas metas.
Parabéns pela sua atitude. Obrigada pelo vasco.pt.
Gostei muito do incentivo: 21 dias seguidos se torna hábito! Quando voltar das férias vou tentar fazer 21 dias seguidos para ganhar esse hábito do exercício físico. Simplesmente não é a minha praia.
Bj e bom fim de semana

Emagrecendo disse...

oiii vc é uma guerreira vencedora
admiro vc,mta garra e forca de vontade
venho sempre aqui
otimo final de semana
bjo

Hexer disse...

Tá lindo o novo visual do blog. Assim como você!
Você é sempre um estímulo, mesmo quando a coisa aperta, vc acha um jeito de seguir com suas metas e isso é maravilhoso. Obrigada por toda a força que vc nem deve saber que me dá todos os dias!
E a propósito...como são as abdominais na bola?
bjs

* Aline Virtus * disse...

Que beleza! Animação total por aqui! Não consigo mais visitar as pessoas diariamente faz tempo, uma loucura de correria, mas não posso e não quero me abandonar. Machuquei o pé tem alguns dias e logo logo vou me recuperar pra voltar a malhar.

Gostei de ver: mesmo sem academia fora de casa, você deu um jeito de ter uma dentro de casa! he he Força Karen, você está quase lá! Arrasa! Bjs

Sassá disse...

Sua animação e determinação contagiamm! Sinceramentee, meus parabéns! Porque você merece mesmooo!
Agora me poupe vir alguém aqui falando que você só pensava nisso. Ninguémmm merecee! Só pode ser despeito: você emagreceu e ela não! kkkkkk!
Beijoss! E boa semana!

Mylla disse...

Menina, não ligue p/ as críticas.
Isso é pura inveja pq vc conseguiu chegar ao seu objetivo e tornou-se uma celebridade na blogosfera light. Todos que te acompanham te amam muito. E vc é fonte de motivação e inspiração p/ todas nós. Beijokas!!!

http://fecheiaboca.blogspot.com

katia disse...

Oi, Karen.

Boa-tarde,

Já leio seu blog algum tempo mais nunca fiz comentários, mas quero te fazer uma pergunta que não quer calar, pois tenho problemas idênticos aos seus com relação ao emagrecimento. Perdi 15 kilos e fiquei com estrias e flacidez bastante acentuadas essa situação começou a me incomodar bastante, tenho pensado em começar a fazer exercicios, vc acha que sua rotina de exercicios venceram a flacidez como vc esperava? Não consigo visualizar seus resultados nas fotos com nitidez. Por favor me responda. Abraços e continue sempre firme na R.A.

Kéia disse...

OI .... como diz vc mesmo cada dia melhor parabens .

voce fazia abdominal desde o começo do emagrecimento ou só agora?

Estou adorando cada post seu ....