De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu e o Campo, a Feira, e o Churros haahahahha

Se você está aqui em Portugal...entra aqui no blog da Lane...e concorre a Gordinha mais sexy de Portugal :))))))

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/2010/08/concurso-gordinha-mais-sexy-de-portugal_11.html



Entoncessssssssssssssssssssssssss, tô vivinha....... Mulherada, andava eu numa neura existencial...sabe quando tu não entende nada de nadinha de nada do trabalho? Sabe quando tudo parece complicado, vinha pra casa matutando aquilo q não conseguia nem dormir....


E depois hoje conseguir perceber e entender...nada como perguntar 20x se for preciso....


E hoje CONSEGUI respirar...parece que agora entendi e percebi e pronto.....juro que já não conseguia nem dormir direito.... acho que isso também foi devido a tpm, e bla bla bla...aumentou 200x o problema......mas pronto...PASSouuuuuuuuuuuu......




Posso dizer também que eu vou voltar pro ginásio só em setembro, ai a minha vidinha.....mas o horario da tarde nesse mes de agosto mudou das 12:30 as 19h então daí sim que não tem como....enfimmmmmmmmmmmmmmm.... mais 20 dias.... nisso eu continuo correndo pro metro, pro ônibus, ainda ando 1 km quase todos dias até o trabalho....



Comida essa semana.... uma NABA...mas tudo bem....um dia de cada vez.... foi uma naba, porque devido a minha neura quanto ao trabalho, não conseguia nem sequer almoçar como deve de ser....tava sempre com a pergunta: será q to a fazer tudo certo? martelando de 5 em 5 segundos na cabeça....


E hoje é quinta e eu achava que era QUARTA...perdi um dia da semana hahahahahah....não ando bem realmente....


Ontem eu fui a feira, nada como morar no CAMPO.... eu e o campo, o campo e eu, a feira e eu , resultado : CHURROS ahahahahah !!!!




Enfim, jantamos na feira...e do mal o menor, comi um churros.... sem recheio, fala sério....um nojo... hahahahahahaha odiei...mais valia eu ter comido um Magnum de Amendoas.....enfim...voltei pra casa, no meu vestidinho básico.... cheia de sono, cansada e pronta pra acordar novamente as 6:30......




E amanhã lá vou eu outra vez...e sábado também..... ai jesuisssssssssssss......




Obrigada como sempre pelo carinhooooooooooooo , eu amuuuuuuu vcssssssssssssss.....



Aqui vai a mensagem de hoje do meu mais que amigo UNIVERSO :




Boas notícias !


Em virtude da sua presença corajosa no Tempo e no Espaço, um palco com muitos desafios e por vezes assustador, conseguiu uma pré-qualificação para uma assistência Universal de platina.


Esta cobertura não tem a ver com nenhuma outra do mercado. Como aventureiro do Tempo=Espaço tem a sua disposição os nossos recursos ilimitados, princípios invisíveis e biliões de anos de experiência, balanço e orçamento.


Podemos resolver qualquer problema, intervir em qualquer crise, e quase sem esforço, chocar e deleitar os sentidos num simples instante. E o melhor de tudo : esta cobertura é grátis, eterna e irrevogável.


Na verdade mesmo que quisesse, não poderia sair de casa sem ela.


Para activar a sua cobertura, limite-se a AGRADECER. Agradeça antecipadamente pelo facto de que o apoio que necessita já ter sido providenciado.


Por favor, faça como em sua casa,desfrute dos privilégios que tanto merece.


O Universo




Obrigada sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!


6 Surtadinhos Incentivos!:

Alexandra disse...

Ainda bem que não gosto de churros.
Abraço e boa sexta, aí vem o fim de semana.

Julianna , mãe da Alice disse...

Gata, que bom que vc conseguiu entender. Esses problemas + a nossa querida TPM sempre nos tendem a querer comer mais que precisamos. Que bom que passou e que podemos sempre recomeçar. Nós temos orgulho de vc!
Ah! Adoro churros!!! Huuuummmm!!!!
Bjus!!!

by Daia disse...

Oiiii
q bom que você já está bem...
Tpm é um "saco bem grande né" hehe

Adorei sua foto... você está cada vez mais linda hem... de coração

bjs pra ti amiga...
e força por aí

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Sexta e sábado são uns perigos para nossa RA, mas enfim é só conseguirmos moderar e beleza,como vc malha muito logo perde o que consumiu, eu não tenho muito tempo para malhar não estou conseguindo sair dolugar,pelo menos não engordei ...rsrsrs
Beijos,
Re

Mariana disse...

oi amigaaa!!
saudadona, karen!
olha.. churros.... adoro!! O bom é que to mais decidida do que nunca.. não cheguei aos meus objectivos mas não significa que eu desisti!
vc continua lindona!
beijos

Milla disse...

Olá!! Comecei minha luta contra a balança hoje, tenho 21 anos e pra mim é muito dificil estar mais de 30 kg acima do peso! O seu blog me inspirou muito a tomar esta atitude e mudar de vida..obrigada por tudo! Se der, passa no meu de vez em quando pra me dar uma força nessa luta! bjoo