De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Hábitos, e nunca esquecer : A prioridade SOU EU....

Jesuissssssssssssssssssss...maria do céu.... ainda bem que ontem eu comecei com meus exercicios em casa...fui hoje trabalhar que o abdomên dolorido pra caramba.... ontem eu fiz apenas 30 min de bicicleta e 200 abdominais na bola.... e hoje cheguei em casa, cansada, completamente acabadinha mas pronto : hábitos, hábitos, hábitos....
Fazer isso por 21 dias seguidos e já está.... Essa é a realidade... já tinha até me esquecido como era fazer exercícios haahhahahaha...pensam q eu sou de ferro????? sou como voces, tenho preguiça...ainda mais que fiquei parada tanto tempo e tudooooooooooooooo na vida é assim ... é DAR O PRIMEIRO PASSO.....
Um passo de cada veizzzzzzzzzzzzzz...Um dia de cada veizzzzzzzzzzz....
Hoje já fiz 1hora na bicicleta, saí de lá nesse estadinho deplorável da foto.... mas FELIZZZZZZZZZZZ....se eu arranjo tempo pra ver televisão ou ficar no computador, troco esse tempo por meu rico exercício que me faz tão bem, pra alma e pro meu corpo que já estava todo enferrujadinho...aiiiiii não vejo a hora de voltar pro meu Carrasco... Nunca mais é setembro.....
E depois ainda fiz 250 abdominais na bola.... tá mais que bom pra um belo recomeço....
E amanhã tem mais.....
Ilka querida, essa é a parte de cima de um dos bikinis que tu me mandou , a parte de baixo é minúscula me neguei a mostrar aqui ahahahhahahahahah

Hoje levei uma saladinha pro trabalho e ainda comentei ontem com a Josy uma colega, que o trabalho era de engorde, um sedentarismo total, sentada, só mexo a boca e os dedinhos....ontem tinha levado para almoço uma salada com queijo, e hoje levei queijo com salada hahahaahhaha.....eu já disse que sou PÉSSIMA na cozinha? ahahahahahahah
E eu tenho a Bimby em casa....pra quem não sabe , é um robot de cozinha, que cozinha muito bem por sinal....mas sinceramente....ODEIO COZINHA.... teve tempos que até gostei de brincar com a bimby.....mas eu só fazia doces e engordei e virei obesa, agora vou vender a bimby ahahahahhahahaha porque faz um ano que ela tá de enfeite na minha cozinha.....até coloquei anúncio e tudo......ela é boazinha...mas pra mim não faz mais diferença, não a uso....
Enfimmmmmmmmmmmmm.... espero que vocês tenham tido uma quarta feira tão produtiva quanto a minha.... tô agora podre de cansada....vou dormir...agora sim posso dizer que cuidei de mim esses dois dias....e não esquecendo...antes de ser mãe, dona de casa, e trabalhadora...sou mulher....e a PRIORIDADE CONTINUA SENDO EUZINHA....
Amuuu vcsssssssssssssssssssssss!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Camila disse...

Oi flor, saudade de vc!!!!
Ah menina, nada de se acostumar com a preguiça, heim!!!! Mas quem vê essa carinha animada depois do exercício sabe que seu corpicho peeede uma akadimia....rsrsrs

Beijoooooo

Sammy Leilane disse...

preguissa é algo tao facil de acostumar.... to fazendo isso, me dando prioridade viu, tava beeem relaxada nesses ultimos dias, mas aos poucos eu volto e rumo ao toda boa que o verao tah batendo a porta aqui no Brasil hehehe bjus!

kelen disse...

É isso aí karenzita...não deixa enferrujar não...tu é uma das minhas musas inspiradora...rsrs
como que são essas abdominais na bola?
bjo

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Como não consigo pegar ritmo de academia devido meus horários de trabalho, resolvi falar com uma personal e vamos acertar os detales e começar amanhã mesmo, vou garantir 3 vexes na semana de exercícios e se eu quiser ainda poderei ir sábado e domingo na academia do clube para complementar, mas sem neura quando der. Vamos ficar toda boa!!!!
Beijos,
Re

cinthia angyn disse...

Oie...
Hoje vim aqui pedir sua ajuda, preciso muito da ajuda de todas vcs p conseguir alcançar meu objetivo, voltei a postar no meu blog hoje, e espero poder contar com sua ajuda e sua amizade.
Obrigada!!!
Beijossssssss
www.emagrecendocomgarra.blogspot.com

GÊ. disse...

Oiii

Que bom te ver assim suada de tanto malhar..é verdade se para uns dias agente fica na nhaca de voltar..

bjs