De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Motivo do sumiço : como sempre TPM....

Pois é, cansada e com tpm então é do pior....
hahahhaha
Não tenho paciência para nada....nem para os gatos e muito menos para o computador...
Enfim...quem me acompanha a mais de um ano já sabe disso...
E como estou fazendo o horário das 15:30 as 22h então não sobra tempo mesmo pra nadinha de nada....

Enfimmmmmmmmmmmmmm...ainda bem que a tpm passa.... ahahahahah

Deixo aqui a mensagem que o meu amigo universo me deu para o dia de hoje :

Entalado, de pernas para o ar, sem tempo, frustrado, em stress???? São os pormenores. Está a meter-se nos pormenores, o que é um milhão de vezes pior do que meter-se com o fisco.
Envolver-se nos pormenores é como tentar jogar ténis com um taco de golfe, como tentar cozinhar com o forno quente de ontem, ou tentar descobrir novos amigos importantes num centro comercial, vestindo um fato de galinha.
Seja claro na sua visão - o resultado final. Pense, pense, e depois relaxe. Siga os seus impulsos, faça o que pode, aja "como se", e saiba que a sua parte foi cumprida.
O Universo é a Rainha dos pormenores, uma perfeccionista incrível. Delegue.

A sua atenção por favor...Aqui é o Universo....
Pede-se os que agradeceram por uma casa no lago, por mais amigos, e alguns milhões de dinheiro, o favor de especificarem o lago, o tipo de amigos, e indicarem algum prazo temporal.
O lá á????
Pormenores.... Se você não souber, como posso eu saber?


Uma linda QUARTA?????????? ai jesuisss q ja nem sei que dia ando.....

5 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

OI querida , já vim aqui hoje e acabei deixando o recado no post anterior!!Desatualização, já te conheço e tpm é assim mesmo!!!
Agora amei a mensagem do universo e tenho bem claro quais são meus pormenores então deleguei, faço a minha parte e estou sendo feliz e bóra pra mais uma semaninha!!Bju bju bju

Desafiando a Balança disse...

Oi Ká querida
um ótimo dia para vc...
te adoro
bjs

FRANCYS LARA disse...

E aí Karen, como está o lance do emprego???? Tá conseguindo conciliar a vida???? Muitos beijos!!!!

Alexandra disse...

Tens razão o TPM passa. Não podemos é deixar a vida passar.
Aquele abraço

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
TPM realmente é um saco... rsrsrs.
Melhoras viu.
Bjs,
Re